Membros MateusZanoelo Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Boa tarde galera. Farei um mochilão em outubro para o Peru (Lima, Puno, Cusco, Aguas Calientes) e vi que é indicado uma bota. Não gostaria de gastar muito, porém quero comprar uma que posso usar durante o dia-a-dia após a viagem e que não seja "descartável". Alguma indicação? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 4, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Mateus, se não for fazer alguma trilha, não necessariamente precisará de uma bota, que não terá maiores usos depois... em outubro pode ser que já comecem as chuvas, mas nada que inviabilize seus pesseios Citar Link para o comentário
Membros MateusZanoelo Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Mateus, se não for fazer alguma trilha, não necessariamente precisará de uma bota, que não terá maiores usos depois... em outubro pode ser que já comecem as chuvas, mas nada que inviabilize seus pesseios Então Pedrada, faremos trilhas.. Poucos dias nas cidades e mais trilhas. (12 dias) Citar Link para o comentário
Membros BITY Postado Setembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Boa tarde galera. Farei um mochilão em outubro para o Peru (Lima, Puno, Cusco, Aguas Calientes) e vi que é indicado uma bota. Não gostaria de gastar muito, porém quero comprar uma que posso usar durante o dia-a-dia após a viagem e que não seja "descartável". Alguma indicação? Estive no fim de julho e agosto/2014 nos desertos de Uyuni e Atacama, Arequipa, Puno, Copacabana, La Paz, Águas Calientes, Macchu Picchu, etc... com uma Timberland que eu tinha há 8 anos. Usei esta meia para frio que comprei na Decathlon http://www.wedze.com/en/product/dream-heat-ski-socks/3057928. Resultado: Não passei frio, apesar da temperatura no deserto ter sido, seguramente, inferior a -15º. Presumo que a bota não aguentaria mais 2 dias porque, ao chegar em casa, notei que a mesma estava toda descolada e com vários pontos de apodrecimento. Eu deveria ter fotografado......rs Fiquei triste porque era minha parceira do dia- a- dia e de muitas trilhas. Agora, estou pesquisando uma la sportiva, asolo, salomon ou the north face para uma compra urgente. Pelo pouco que pesquisei, Mateus, achei as botas vento e the north face com o melhor custo-benefício. Citar Link para o comentário
Membros cs.nessa Postado Setembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Olá Pessoal, Estou com uma duvida enormes e queria saber se vocês poderiam me ajudar. Alguém saberia me indicar uma boa bota, li muitos e muitos reviews aqui no fórum sobre cada marca, mas muitas vezes as pessoas usaram em outras condições, estou indo esse mês...vou pegar neve. Aqui em Campinas encontrei botas das seguintes marcas: Quechua Salomon Timberland Vento Alguém indica alguma dessas marcas?? Obrigada Citar Link para o comentário
Membros Dragum Postado Setembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 A discovery da Salomon ta por 499 sem cupon de desconto, na netshoes... O site da The North Face ta com preços bons também, e pra -15, ainda tem as columbia com primaloft. Uma opção é a Armet, da Vento. Citar Link para o comentário
Membros cs.nessa Postado Setembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 A discovery da Salomon ta por 499 sem cupon de desconto, na netshoes... O site da The North Face ta com preços bons também, e pra -15, ainda tem as columbia com primaloft. Uma opção é a Armet, da Vento. Muito Obrigada, Giuliano! Comprei a Vento^^ Citar Link para o comentário
Membros jose_gafa Postado Setembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 caraca.... "sumiu" minha bota hi tec cascadia, comprada fora do brasil, a qual nunca tive problemas, 3 anos de uso, piedra parada, bocaina etc etc dei uma pesquisada e acabei por nao encontrar. resolvi por este modelo da vasque, o st. elias, apos recebe-la, envio minhas consideraçoes. Citar Link para o comentário
Membros SBustamante Postado Setembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Olá a todos! Estou planejando um mochilão à Patagônia para Abril/2015 para fazer o Circuito W em Torres del Paine, El Calafate e algumas trilhas de El Chaltén (algo em torno de 20 dias). Tenho lido muitos tópicos do fórum, mas continuo perdida com relação a qual tipo de bota seria adequado. Já tenho uma BOTA BLOX DRY - SNAKE Guartelá que uso há 2 anos e considerava fazer as trilhas com ela. Vocês acham que ela aguenta o tranco ou ela não é aconselhável para esse tipo de trekking? Ela me atende muito bem nas trilhas que faço de dia inteiro, mas são trilhas simples pela Floresta da Tijuca no RJ. http://www.adventura.com.br/bota-blox-dry-snake.html http://stasports.com.br/Eshop.Admin/imagens/stasports/Thumbs/TN500_BLOX2.jpg Tomara que alguém consiga me dar uma luz! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Acredito que aguente sim, me parece uma boa bota apesar dos comentários negativos a respeito da marca. Use ela bastante antes de ir, se for acontecer alguma coisa (soltar sola, descolar bico) que aconteça por aqui. No mais é uma bota de couro com um bom solado e cano alto, vai te servir. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.