Membros nsaniele Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Gente preciso de ajuda urgente! Irei fazer mochilão peru-bolivia-chile, que inclui uyuni, subir o morro chacaltaya, e pequena trilha a machu pichu hidrelétrica + 3 horas de caminhada .....Estou em dúvida entre 3 botas: A nomade finisterre: http://www.territorioonline.com.br/bota-finisterre-feminina-nomade-13471#.U6Op5ZRdWyE e a timberland chochorua: http://www.territorioonline.com.br/bota-chochorua-feminina-timberland-4396 timberland flume: http://www.netshoes.com.br/produto/bota-timberland-flume-mid-wp-001-1241-138 Qual comprar? Alguém pode indicar outras mais baratas? Muito obrigada !! Estou perdidinha Citar Link para o comentário
Membros nsaniele Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Vento Finisterre tá por 244 na sfpesca.com.br com frete gratis. Tem que pegar o cupom de 10% de novo cadastro na abertura do site. Aonde pego esse cupom? de desconto? Citar Link para o comentário
Membros adryano Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Vento Finisterre tá por 244 na sfpesca.com.br com frete gratis. Tem que pegar o cupom de 10% de novo cadastro na abertura do site. Aonde pego esse cupom? de desconto? Qdo abre o site surge o pop-up para assinar o newsletter e ganhar o cupom Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 20, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Acho Vento mais confiável que Timberland. Citar Link para o comentário
Membros nsaniele Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 valeu!! Estou tentando comprar por esse site sf pesca, preço muito bom...mas é confiável? Ele nem dá as opções de tamanho... clico em comprar e nada...e esse popup não aparece quando abro, acho que já acabou... Citar Link para o comentário
Membros Polly Sobenko Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Novata na área! Eu e uma amiga estamos planejando nosso primeiro mochilão para Janeiro. Pretendemos fazer Chile - Peru - Bolívia em 20 dias. Estamos procurando o par de botas que se adeque melhor a nossa situação, vamos pegar calor intenso no Atacama por exemplo e cair no frio congelante da Bolívia. Preciso de uma bota que aguente o tranco, qual é a mais indicada? Citar Link para o comentário
Colaboradores Filipe Salese Postado Julho 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Da uma olhada nas Salomon. Tem uns modelo MT top, tenho uma GTX sky wings 2...para o uso em trilhas é perfeita, fiz umas travessias como Petrópolis Teresópolis e serra fina c ela..MT boa Citar Link para o comentário
Membros Polly Sobenko Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Acabei me apaixonando pela Snake Cougar Feminina, tem boas indicações? Alguém por aqui já usou? Encontrei na Loja Acampar, é bem qualificada? Citar Link para o comentário
Membros luisagt Postado Julho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Gente, vou fazer trilha na Chapada Diamantina, preciso comprar uma bota que não seja muito cara! Vocês indicaram modelos aqui que são bons (segundo amigos que fazem trilha mesmo, que nem vcs! rs) mas eu não tô podendo investir tanto assim, numa Snake por ex... Eu sei que com o preço inferior, a qualidade também é, mas qual seria a "menos pior" das baratas? (: Citar Link para o comentário
Membros Venicius Postado Julho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Pessoal eu uso muito bota no dia a dia(tenho uma Oakley Flack Jacket Waterproof e tenho um Teeth mid Square) porem essas como vcs sabem são apenas pra uso casual. Faz tempo que estou louco numa Salomon, e estava afim de uma Quest 4d, porem no Brasil custa R$ 999,00, e como estou indo pra Itália em Novembro e preciso de uma bota impermeável e quente ia unir o útil ao agradável. Mas a pergunta é, seria melhor comprar lá(que saira uma faixa de R$550) porem nem sei se tem loja em Roma ou comprar uma Salomon Discovery mesmo aqui na Netshoes, que apesar de inferior sairá pelo mesmo preço, mas já ta na mão? Agradeço a ajuda pessoal. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.