Membros de Honra trauco Postado Maio 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2014 O custo Brasil é lenda, ainda mais para quem quer exportar. O que existe é o Lucro Brasil, procure no Google. É vender pelo preço que o comprador está disposto a pagar. A Geo Indústria e Comércio de Calçados é a empresa que detem a marca de fantasia Vento e é uma fornecedora de botas para polícias militares e empresas de segurança usando a marca de fantasia Milipol. Acho péssimo o site Mochileiros receber esse tipo de propaganda velada dessa empresa, já basta o dono dela vir ofender quem não a elogia e a blindagem que os curitibanos fazem da empresa da casa. Citar Link para o comentário
Membros vidalpesca Postado Maio 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2014 O custo Brasil é lenda, ainda mais para quem quer exportar.O que existe é o Lucro Brasil, procure no Google. É vender pelo preço que o comprador está disposto a pagar. Essa é a mais pura verdade! Por isso eu evito comprar aqui qualquer coisa que eu possa comprar no exterior ou importando pela internet. Nem que as vezes fique mais caro com a tributação. Acho que assim estou fazendo a minha parte! Pena que eu não posso comprar/importar um carro dos EUA...pela metade do preço... Citar Link para o comentário
Membros rodrigo-whisky Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Não vejo nenhum concorrente à altura no mercado nacional ,seja nacional ou importado. As ações da lowa, asolo, lá Sportiva, mammut, vasque e scarpa caíram 38% nas bolsas de tokyo, frankfurt, new york com medo da concorrência deles... Citar Link para o comentário
Membros EdisonJr Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Pessoal, gostaria de uma dica: estou me programando para ir de moto a Torre Del Paine, saindo do Rj, atravessando os Andes por Paso Agua Negra, mas preciso comprar uma bota que me sirva tanto para a viagem de moto quanto ao Trakking que farei pelo circuito W. O ideal seriam duas botas mas, o espaço na moto é pouco, pergunto, uma dessas botas, são totalmente impermeáveis? QUal a ideal? QUando viajamos de moto e se pegamos pancadas de chuvas é muito importante ter uma bota impermeável. Agradeço retorno. Citar Link para o comentário
Membros lu1zinho Postado Junho 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Pessoal, dei uma boa pesquisada aqui no fórum mas é muita, muita informação que fica até difícil ter uma noção. Bom, gostaria de saber que bota vcs recomendam na faixa dos 200 reais. É bom que seja, pelo menos, impermeável. Sei que não serão as melhores por esse preço, mas também não faço trekkings tão pesados e tão frequentes quanto o pessoal aí e é o valor que é possível pagar no momento. Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Por esse teto, acredito que dificilmente encontrará alguma que seja impermeável...se chegar a R$ 300,00 poderá encontrar alguma coisa... Citar Link para o comentário
Membros nsaniele Postado Junho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Olá galera! Pretendo fazer mochilão bolivia-peru-chile... Em uma faixa de 300 reais qual bota indicaria? Essa eu achei muito caro: http://www.netshoes.com.br/produto/bota-timberland-chochorua-trail-gtx-001-3453-138 Essa não tem o meu número (34): http://www.netshoes.com.br/produto/bota-timberland-flume-mid-wp-001-1241-138 Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 18, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Até R$ 300,00 acho que sobram poucas opções, uma delas é a Quechua Forclaz 500: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/calcados-de-aventura-38160/bota-feminina-forclaz-500-quechua_32140 Citar Link para o comentário
Membros adryano Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Vento Finisterre tá por 244 na sfpesca.com.br com frete gratis. Tem que pegar o cupom de 10% de novo cadastro na abertura do site. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 18, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Barato hein? Na Território tá R$ 417,79 a vista. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.