Membros de Honra trauco Postado Maio 24, 2014 Membros de Honra Postado Maio 24, 2014 O custo Brasil é lenda, ainda mais para quem quer exportar. O que existe é o Lucro Brasil, procure no Google. É vender pelo preço que o comprador está disposto a pagar. A Geo Indústria e Comércio de Calçados é a empresa que detem a marca de fantasia Vento e é uma fornecedora de botas para polícias militares e empresas de segurança usando a marca de fantasia Milipol. Acho péssimo o site Mochileiros receber esse tipo de propaganda velada dessa empresa, já basta o dono dela vir ofender quem não a elogia e a blindagem que os curitibanos fazem da empresa da casa. Citar
Membros vidalpesca Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 O custo Brasil é lenda, ainda mais para quem quer exportar.O que existe é o Lucro Brasil, procure no Google. É vender pelo preço que o comprador está disposto a pagar. Essa é a mais pura verdade! Por isso eu evito comprar aqui qualquer coisa que eu possa comprar no exterior ou importando pela internet. Nem que as vezes fique mais caro com a tributação. Acho que assim estou fazendo a minha parte! Pena que eu não posso comprar/importar um carro dos EUA...pela metade do preço... Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Maio 25, 2014 Membros Postado Maio 25, 2014 Não vejo nenhum concorrente à altura no mercado nacional ,seja nacional ou importado. As ações da lowa, asolo, lá Sportiva, mammut, vasque e scarpa caíram 38% nas bolsas de tokyo, frankfurt, new york com medo da concorrência deles... Citar
Membros EdisonJr Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Pessoal, gostaria de uma dica: estou me programando para ir de moto a Torre Del Paine, saindo do Rj, atravessando os Andes por Paso Agua Negra, mas preciso comprar uma bota que me sirva tanto para a viagem de moto quanto ao Trakking que farei pelo circuito W. O ideal seriam duas botas mas, o espaço na moto é pouco, pergunto, uma dessas botas, são totalmente impermeáveis? QUal a ideal? QUando viajamos de moto e se pegamos pancadas de chuvas é muito importante ter uma bota impermeável. Agradeço retorno. Citar
Membros lu1zinho Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Pessoal, dei uma boa pesquisada aqui no fórum mas é muita, muita informação que fica até difícil ter uma noção. Bom, gostaria de saber que bota vcs recomendam na faixa dos 200 reais. É bom que seja, pelo menos, impermeável. Sei que não serão as melhores por esse preço, mas também não faço trekkings tão pesados e tão frequentes quanto o pessoal aí e é o valor que é possível pagar no momento. Obrigado! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 13, 2014 Membros de Honra Postado Junho 13, 2014 Por esse teto, acredito que dificilmente encontrará alguma que seja impermeável...se chegar a R$ 300,00 poderá encontrar alguma coisa... Citar
Membros nsaniele Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Olá galera! Pretendo fazer mochilão bolivia-peru-chile... Em uma faixa de 300 reais qual bota indicaria? Essa eu achei muito caro: http://www.netshoes.com.br/produto/bota-timberland-chochorua-trail-gtx-001-3453-138 Essa não tem o meu número (34): http://www.netshoes.com.br/produto/bota-timberland-flume-mid-wp-001-1241-138 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 18, 2014 Membros de Honra Postado Junho 18, 2014 Até R$ 300,00 acho que sobram poucas opções, uma delas é a Quechua Forclaz 500: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/calcados-de-aventura-38160/bota-feminina-forclaz-500-quechua_32140 Citar
Membros adryano Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Vento Finisterre tá por 244 na sfpesca.com.br com frete gratis. Tem que pegar o cupom de 10% de novo cadastro na abertura do site. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 18, 2014 Membros de Honra Postado Junho 18, 2014 Barato hein? Na Território tá R$ 417,79 a vista. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.