Membros 4nd3r50n Postado Março 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2014 Comprei uma GS3000 e no uso dia a dia é só alegria, mais do que recomendada. Agora só falta testar longe da civilização Citar Link para o comentário
Membros M4A1 Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 Poxa, já li quase todos os tópicos e praticamente TODOS reclamam de todas as botas. Que o solado descola, que a bota rasga... Sinceramente não sei qual comprar todas são mal faladas. Quero uma bota para usar no dia a dia mesmo, uso urbano. Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Março 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2014 M4A1, pra uso apenas urbano eu indico o modelo Work Boot, da Braddock. Tenho um par há mais de 3 anos e está perfeita, não apenas o solado, mas a parte interna também. Só está um pouco "descolorida" por causa do uso... Citar Link para o comentário
Membros M4A1 Postado Março 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2014 M4A1, pra uso apenas urbano eu indico o modelo Work Boot, da Braddock.Tenho um par há mais de 3 anos e está perfeita, não apenas o solado, mas a parte interna também. Só está um pouco "descolorida" por causa do uso... Só vi sua mensagem agora depois que acabei de comprar uma Braddock, mas foi do modelo Alasca. hehehe Essa: http://www.kanui.com.br/bota-braddock-alasca-90985.html Anyway, obrigado pela ajuda! Abração! Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Março 25, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2014 M4A1, depois deixe aqui as suas impressões sobre a bota, ok?? Citar Link para o comentário
Membros M4A1 Postado Março 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2014 Pode deixar. Citar Link para o comentário
Membros betobrito Postado Março 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Eu tenho uma Braddock Intercept, nunca me deixou na mão!! recomendo Citar Link para o comentário
Membros bncassaro Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Pessoal, boa tarde. Como não entendo nada do assunto, rs, venho aqui pedir a sugestão de vocês. Vou participar do curso de formação da policia civil (agente), e no enxoval um dos itens é a "BOTA", como eu sei que é muito importante, não quero fazer besteira. Pesquisando com alguns amigos (inclusive um PM), a primeira coisa que me recomendaram foi correr dos coturnos, já que é possível, mediante o edital não especificar, além de me orientarem a prezar por algo leve, (cano curto ou médio). Frente a esses fatos, gostaria de sugestões de botas... até uns 250,00 que possam me atender. Pesquisei bastante... e fico mais preocupado ainda, pois sempre acho pontos negativos das botas NOMADES / BULL TERRIER / TIMBERLAND / Já ouviram falar sobre Air Step? e Cardume? Aguardo manifestações. Desde já agradeço a todos! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 4, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Não tem milagre, por R$250,00 é uma destas que você citou. Apesar dos comentários negativos acho que a Milipol (marca da Vento para calçados táticos) ainda é a melhor opção. Citar Link para o comentário
Membros bncassaro Postado Abril 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Eu sei que não tem milagre nesse preço! rsss Justamente vim aqui para tentar descobrir a mais aconselhável e a menos "problemática" estou em dúvida entre: vento HAWK, JACKAL e a da marca AIRSTEP 8900-1 tem alguma informação? obrigado pela atenção Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.