Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros

pessoal podem me ajudar a escolher uma bota para minha namorada estou entre tres modelos uma hitec ALTITUDE IV WP e dois da timberland, uma trail valley e uma trail dust 2, mas apos analisar alguns foruns estou um pouco desconfiado da durabilidade das timberland, alguem pode me auxiliar informando se possuiu algum desses modelos, pelo que entendi as que são fabricadas aqui no brasil pela alpargatas são ruins.

obs; os tres modelos são fabricados aqui no brasil de acordo com o site que está vendendo os produtos.

Link para o comentário
  • Membros

Amigos, Fechei uma viagem para Ushuaia na primeira semana de Setembro... To ansiosaçoooo...

Comecei a me aventurar por esse mundão agora, será minha primeira viagem para ver neve!!! ::otemo::

To pensando em comprar uma bota impermeável, mas queria uma levando em conta o Custo X Beneficio, Lí bastante os tópicos do Mochileiros, mas me perdi devido a diversidade de material...

Alguém me recomendaria alguma levando o custo X beneficio em conta?

Muito obrigado!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Rocha,

Se não for executar caminhadas longas sobre neve/gelo, sugiro verificar a linha de botas da Vento, em especial os modelos Finisterre, Caos e X-Pro. Ótimas botas com boa relação custo x benefício.

Abs!

gvogetta,

Acredito que não andarei muito sobre neve/gelo, é mais pra ir para os lugares tipo a estação de ski ou andar pela cidade sem me preocupar com a neve/chuvisco que possa cair...

Curti o modelo Finisterre, mas as lojas que consigo um preço bom ~R$ 320, não tem minha numeração...

To pensando em comprar essa Bull Terrier Ushuaia a R$ 287,90 : http://tinyurl.com/kckpcl6 , fora que ainda ganho R$ 15 de desconto... Vc conhece a bota? a marca é boa?

Cogitei só alugar, mas 7 dias fica pouco mais de R$ 100, então prefiro pagar um pouco a mais e utilizar no dia a dia ou futuras viagens, até pq sempre me disseram que essas botas tem ótima qualidade/duração.

Obrigado!

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rocha, a Bull Terrier é uma marca mediana p/ baixo.

Se vc quer uma bota que dure algum tempo, fuja dessa marca.

Pelo preço baixo, dá p/ ver que a qualidade não é tão boa.

Eu tive duas botas da Timberland (Euro Hiker) e uma da Bull Terrier idênticas a esse modelo que vc citou e posso dizer que não vale a pena.

Com o tempo o couro esgarça e começa a enfraquecer.

Além dele ficar muito duro, os dedos podem criar algumas bolhas e a bota te deixar na mão.

Sem contar que a impermeabilidade também vai p/ o saco.

Por isso, não recomendo botas totalmente de couro.

A não ser que vc cuide sempre dela, hidratando corretamente o couro, mas que dá um certo trabalho.

Abcs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Blz Rocha.

Se vc ficar com essa da BT, é só cuidar bem da bota.

Se fosse vc, não trocaria ela.

Dependendo de onde vc for fazer trilhas e cuidar bem dela, pode até durar alguns longos anos.

Só não recomendo usá-la na cidade.

As botas não foram feitas p/ isso.

Abcs

Link para o comentário
  • Membros

Meus amigos, fiquem atentos com a Timberland!!!

Tive um problema sério com uma Timberland Chochorua GTX, cujo solado soltou parcialmente durante uma subida à Pedra do Sino, Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

Busquei o suporte da Alpargatas, que detém os direitos e produz os itens da marca aqui no Brasil, e, além de ter sido tratado com total desinteresse, me foi solicitada a apresentação da nota fiscal ou da caixa original do produto, para que eles pudessem submetê-lo à análise técnica.

Como a bota foi um presente, não dispunha da nota fiscal... Além disso, não é bem meu hobby colecionar caixas de sapato, então, nada feito.

Fiquei tão irritado, que liguei direto para o telefone da diretoria da Alpargatas e, só assim, me encaminharam um formulário, para que eles pudessem verificar se as botas serão recolhidas para análise. Vejam bem, isso não é promessa de troca ou reparo do produto! Trata-se, apenas, de uma análise para verificar se houve algum defeito na fabricação... Como se o cliente achasse um barato pegar sua bota e arrancar o solado só para curtir...

Um total descaso com o cliente, uma total enganação... Prometem uma bota resistente a uma guerra nuclear, mas que não resiste a uma ida à padaria.

Já haviam me falado da queda da qualidade dos produtos Timberland no Brasil.

Pude verificar pessoalmente, agora... Vejam a quantidade de reclamações no site Reclame aqui. É absurdo!

Conclusão: Não compro, não recomendo, falarei mal sempre que puder.

Fujam para as colinas, mas não contem com a Timberland pra isso!!

Abração e muita sorte para os detentores desta bo(S)ta...

DSCN0533.JPG.a68585043b7c69329cdd9814e1bfc0c2.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...