Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, boa noite. Estou me preparando para fazer o caminho de Santiago... Gostaria de saber se a FINISTERRE é uma boa bota para essa jornada de 30 dias ou se recomendam outra mais leve... Não vou pegar neve, mas devo pegar muita chuva, já que irei na primavera européia (mês de maio). Desde já agradeço muito se puderem auxiliar na minha pesquisa (até esse momento só usei a FINISTERRE, excelente, mas estou achando um pouco pesada). Grato. ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Mochileiros..

Lendo o tópico da Timberland vejo que muitos reclamam que a marca segue duas linhas a "fabricada" fora e a fabricada no Brasil. E que a linha fabricada por aqui é de qualidade muito inferior.. Então..

Como na minha cidade só consigo comprar botas dessa marca, e acho um pouco arriscado comprar botas pela internet sem experimentar..

Gostaria de saber se tem como saber se a bota é importada ou não..

Nesse caso a bota é essa: http://www.netshoes.com.br/produto/001-5735-138

Ela é importada? É de qualidade? É uma boa bota, ou sugerem outra..

Fiz o mesmo questionamento no fórum da Timberland, mas não obtive a resposta que queria..

Obrigado..

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tem várias maneiras que eu tentaria. Se você achar esse modelo a venda lá fora, ele não é feito aqui. A maneira mais fácil, se voce tem acesso à loja física, é olhar a etiqueta interna. Senão, tente o site da Timberland no Brasil, ele costuma identificar produtos importados. Esse netshoes diz isso, mas também fala que ela tem zipper, não dá pra confiar. Vá na loja e olhe a etiqueta. :)

Link para o comentário
  • Membros
Tem várias maneiras que eu tentaria. Se você achar esse modelo a venda lá fora, ele não é feito aqui. A maneira mais fácil, se voce tem acesso à loja física, é olhar a etiqueta interna. Senão, tente o site da Timberland no Brasil, ele costuma identificar produtos importados. Esse netshoes diz isso, mas também fala que ela tem zipper, não dá pra confiar. Vá na loja e olhe a etiqueta. :)

Obrigado pela resposta trauco;

Na etiqueta da loja esta escrito "Made in (Algum lugar asiático que eu esqueci o nome)". Mas minha duvida é essa.. Posso confiar nessa etiqueta?

Se ela for realmente importada, é de boa qualidade?

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, boa-tarde.

Alguém aí conhece as X-Pro's da Nômade. Preciso de uma bota a um preço mais acessivel e encontrei a X-Pro cinza (aquele primeiro modelo).

Pois bem... ela é modelo antigo mas ainda é boa ou está ultrapassada com relação à parte técnica?

Gostaria de saber se é significativa a diferença de solado entre a X-pro cinza e a X-pro III. Me disseram que a sola da X-pro cinza escorrega muito em qualquer terreno. Para trekking moderado em montanha (com terra, barro e pedras molhada) ela dá conta? Tem boa aderência?

Obrigada Pessoal.

Nádia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...