Membros guizaols Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Vai de Salomon, é muito confortável e muito mais bonita, além da membrana impermeável ser de gore-tex, que é muito mais respirável que a utilizada pela Vento. Valeu pela dica vidalpesca! Fora essas... quais seriam outras boas opções? Citar Link para o comentário
Membros ANDRE LUIS CASTRO Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Pessoal, boa noite. Estou me preparando para fazer o caminho de Santiago... Gostaria de saber se a FINISTERRE é uma boa bota para essa jornada de 30 dias ou se recomendam outra mais leve... Não vou pegar neve, mas devo pegar muita chuva, já que irei na primavera européia (mês de maio). Desde já agradeço muito se puderem auxiliar na minha pesquisa (até esse momento só usei a FINISTERRE, excelente, mas estou achando um pouco pesada). Grato. Citar Link para o comentário
Membros antoniocssjr Postado Janeiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 comprei uma bota timberland chochorua e ocorreu que em uma das botas machucou o meu tornozelo. isso é normal de ocorrer em botas novas ? Citar Link para o comentário
Membros anatosto Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Olá! estou em dúvida entre duas botas trekking, poderiam me dar dicas? qual a melhor marca? MACBOOT OU VNT? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Vento! Citar Link para o comentário
Membros sacido Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Mochileiros.. Lendo o tópico da Timberland vejo que muitos reclamam que a marca segue duas linhas a "fabricada" fora e a fabricada no Brasil. E que a linha fabricada por aqui é de qualidade muito inferior.. Então.. Como na minha cidade só consigo comprar botas dessa marca, e acho um pouco arriscado comprar botas pela internet sem experimentar.. Gostaria de saber se tem como saber se a bota é importada ou não.. Nesse caso a bota é essa: http://www.netshoes.com.br/produto/001-5735-138 Ela é importada? É de qualidade? É uma boa bota, ou sugerem outra.. Fiz o mesmo questionamento no fórum da Timberland, mas não obtive a resposta que queria.. Obrigado.. Citar Link para o comentário
Membros de Honra trauco Postado Janeiro 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Tem várias maneiras que eu tentaria. Se você achar esse modelo a venda lá fora, ele não é feito aqui. A maneira mais fácil, se voce tem acesso à loja física, é olhar a etiqueta interna. Senão, tente o site da Timberland no Brasil, ele costuma identificar produtos importados. Esse netshoes diz isso, mas também fala que ela tem zipper, não dá pra confiar. Vá na loja e olhe a etiqueta. Citar Link para o comentário
Membros sacido Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Tem várias maneiras que eu tentaria. Se você achar esse modelo a venda lá fora, ele não é feito aqui. A maneira mais fácil, se voce tem acesso à loja física, é olhar a etiqueta interna. Senão, tente o site da Timberland no Brasil, ele costuma identificar produtos importados. Esse netshoes diz isso, mas também fala que ela tem zipper, não dá pra confiar. Vá na loja e olhe a etiqueta. Obrigado pela resposta trauco; Na etiqueta da loja esta escrito "Made in (Algum lugar asiático que eu esqueci o nome)". Mas minha duvida é essa.. Posso confiar nessa etiqueta? Se ela for realmente importada, é de boa qualidade? Citar Link para o comentário
Membros Nádia Louzada Postado Janeiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Olá pessoal, boa-tarde. Alguém aí conhece as X-Pro's da Nômade. Preciso de uma bota a um preço mais acessivel e encontrei a X-Pro cinza (aquele primeiro modelo). Pois bem... ela é modelo antigo mas ainda é boa ou está ultrapassada com relação à parte técnica? Gostaria de saber se é significativa a diferença de solado entre a X-pro cinza e a X-pro III. Me disseram que a sola da X-pro cinza escorrega muito em qualquer terreno. Para trekking moderado em montanha (com terra, barro e pedras molhada) ela dá conta? Tem boa aderência? Obrigada Pessoal. Nádia Citar Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Nádia, respondi sua dúvida lá no tópico sobre as botas Nômade/Vento. Sds, Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.