Membros ..vanessa.. Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Paulo, Se você for ficar bastante tempo na Bolívia e no Peru antes do trekking (imagino que para Machu Picchu) tente comprar as botas na Bolivia. Eu fiz isso e paguei muito mais barato do que pagaria aqui, o problema é que não achei impermeável pro meu tamanho e acabei comprando uma não-impermeável, e agora terei que comprar outro par para fazer o W na Patagônia. Eu tive 2 semanas lá antes da Salkantay e comprei logo no primeiro dia pra amaciar. Mas eu só tinha 1 dia em La Paz e não tive tempo de procurar em vários lugares, se tivesse procurado certamente acharia. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 É... La Paz vende botas, Vasque, Columbia, Coleman, FILA e outras. De todas, só as Vasque são boas e as da Columbia, apesar de não serem muito técnicas, são confiáveis. Vasque só na Tatoo. As outras vc encontra principalmente no Norte Shopping e alguns outros pontos. ..vanessa.. Quem quer comprar as botas é o Igor, não o Paulo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros igorfreire Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 LeoRJ, PauloMotta,..vanessa.., Agradeço muito a ajuda de vocês. Não posso comprar as botas em La paz porque o roteiro da galera será EQUADOR-PERU-BOLIVIA. A não ser que o pessoal mude o intinerario, mas a data de saída jah está definida para 10/05/09, então ainda tenho tempo hábil para decidir qual bota comprar e onde comprar. Que botas vocês indicam para trilha inca? Será que consigo comprar em QUITO? Abraço, Igor Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Igor Em Quito é super fácil comprar !! Vende Asolo, Vasque e outras marcas. A Asolo é a melhor !! Link da melhor loja: http://www.tatoo.ws/ Os endereços das lojas da Tatoo: http://www.tatoo.ws/wheretobuy.php?storeGroup=6 Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros ..vanessa.. Postado Fevereiro 18, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Oops, errei de nome, sorry! Citar Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Fevereiro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 A questao de amaciar as botas acho relativo, eu comprei e as minhas e a primeira vez que usei foi no Trekking Sta Cruz, que dura quatro dias, e não tive nenhum problema. Mas quem sabe foi sorte... E uma dica é nunca confiar nos preços dos sites, fiz as contas de quanto iria gastar de equipamento achando que os preços estavam corretos e quando cheguei la tava tudo muito mais caro. Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Fevereiro 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Amaciar é relativo mesmo, depende muito do modelo de bota. No caso da Asolo Fugitive que é muito citada, estando no tamanho e meias corretas pode colocar e meter na travessia. Com uma de couro reforçada, a coisa já pode mudar de figura. Citar Link para o comentário
Membros ..vanessa.. Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Leo (ou quem puder ajudar) vou te alugar mais uma vez... decidi investir logo numa bota que seja acima da média e que me garanta conforto, performance e durabilidade. A dúvida agora é entra a Asolo (fugitive ou alguma das outras q vc indicou) ou a Salomon Scs Revo gtx. São para trekkings de 1 dia e de vários dias. Sinceramente não consigo escolher... Uma coisa importante a dizer é que não terei quase tempo para amaciar, e pelo que disseram nos recados anteriores a asolo não requer esse tempo, não sei quanto a salomon. E quanto a comprar lá, decidi fazer isso só se alguma dessa botas que gostei também não precisar de muito amaciamento. Editado Fevereiro 19, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Fevereiro 19, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 A Fugitive é a que tenho, só falo bem a respeito, como já escrevi muito no site. Se compra-la está perfeitamente atendida - é a que eu te recomendaria. Entretanto, não tenho experiência com a Revo para afirmar que a Asolo é a melhor (tenho Salomon, mas das antigas). Experimenta bem as duas na loja - pula, dança, chuta, senta, sobe escada, rebola etc - com meias de trekking e no final do dia, e aí você decide a que te dá mais conforto e inspira mais segurança. Uma coisa vc está 100% correta, compre uma bota "acima da média". Abs obs. quando vai ao TDP e El Chaltén? Citar Link para o comentário
Membros ..vanessa.. Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Oi Paulo, Estou mais tentada a comprar a fugitive ao invés da Revo mesmo. O problema é que liguei em algumas lojas (mundo terra, cada de pedra, decathlon) e a única que achei foi a Asolo Atiiva, na casa de pedra, número 36,5 (calço 35, queria comprar a 36). Posso arriscar comprar em Ushuaia, mas também há o risco de eu não encontrar o modelo ou o número. Não conheço mais nenhuma loja em SP e não quero comprar pela internet. E o pior de tudo é que tenho ficado no trabalho até 1 da manhã e não estou conseguindo ir em lojas! Eu adoraria ter todo o tempo do mundo pra ficar experimentando mil modelos, mas já to dando uma selecionada com as dicas de vocês proque a hora que eu conseguir ir vai ser pra experimentar 2 ou 3 que eu estiver considerando comprar e já ir pro caixa. Embarco na quarta-feira de cinzas e chego em TDP lá pelo dia 8 de março (por isso preciso de uma bota que não precise amaciar!) e de lá sigo para El Calafate e El Chaltén. Você também estará por lá? Abs e obrigada pelas dicas! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.