Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Fala galera, tava querendo uma bota mais pra uso urbano e que aguente alguma trilha leve, será que com R$200 consigo comprar alguma coisa que preste? Sei que não irei conseguir as top das top, mas algo que dê pro gasto e aguente meus objetivos, grana de estudante sabem como é né... curta kkkkkk Valeu pessoal!! http://www.santuarioadventure.com.br/ Só vende em Curitiba, entre em contato com o Ênio. Edit: Agora que vi que o site está em manutenção, então liguem pro Ênio (41)3379-1011. Se quiserem ver as botas é só googlar "bota santuario adventure". Citar Link para o comentário
Membros gabrielmtl Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 vlw pela dica Otávio Citar Link para o comentário
Colaboradores Diogo_Lemos Postado Julho 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Pelo que li a GS3000 da Nomade é quase igual a Finisterre porém, possui algumas vantagens, estou certo ou errado? E será que essas botas esquentam muito o pé? E servem também para climas mais quentes e uso urbano? Obrigado. Citar Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 24, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Diogo, ´ A GS3000 é a mesma bota que a Finisterre. A única diferença é a biqueira dela, que a Finisterre não tem. Mais reforçada, com camada de borracha externa. São botas de ótimo conforto térmico, dá para usar no clima frio e no clima quente - também para uso urbano. Não esquentam muito o pé, pelo menos não mais do que qualquer outra bota do gênero. Lembro que toda bota esquenta um pouco mais o pé do que um tênis, por exemplo. Abs! Citar Link para o comentário
Colaboradores Diogo_Lemos Postado Julho 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Gvogetta, muito obrigado pelo ajuda. Vou ver se compro a minha essa semana ainda. Citar Link para o comentário
Membros FernandoZ. Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Olá galera,sou iniciante e to atras de uma bota. Aqui na cidade só acha mac boot, e timberland. Pelo que falam aqui a mac boot é botinha de shopping, a sola nao dura. A timberland, ainda nao provei nas lojas. O fato é que achei, uma bota tática aqui, a Guartelá MID por 249,00, o problema é que não é a versão DRY, que seria 100 % impermeável. Ae pensei, entre pagar 200 conto em um mac boot, impermeável, seria melhor pegar o Guartelá, que ao menos tem solado VIBRAM, que apesar de falarem mal, pelo preço compensa, mas tenho medo, pois já vi comentários de que o bico descola com pouco tempo de uso. Outro fato é que pelo preço, deve estar em estoque há um bom tempo. CABEDAL: CONSTRUÍDO EM COURO NOBUK HIDROFUGADO 2.2mm, DUBLADO COM TECIDO SINTÉTICO. COLARINHO E LÍNGUA EM CORDURA 750, AQUA REPELENTE. FORRAÇÃO INTERNA: PELÍCULA IMPERMEÁVEL RESPIRÁVEL, DUBLADO COM ESPUMA PU2mm E TECIDO SINTÉTICO DE ALTA RESISTÊNCIA. ( VERSÃO DRY) FORRO SANITEC DUBLADO COM ESPUMA PU 2mm, BOA RESISTÊNCIA A ABRASÃO E RÁPIDA DISPERSÃO DE UMIDADE. ( VERSÃO SIMPLES ) REFORÇO INTERNO: MATERIAL TERMO CONFORMADO, LEVE E RESISTENTE NO BICO E CALCANHAR. REFORÇO DO BICO: BORRACHA 1.5mm, RESISTENTE A ABRASÃO. CADARÇOS E LINHAS: POLIÉSTER E POLIAMIDA HIDROFUGADOS. SOLADO: BORRACHA, MODELO VIBRAM OUTDOOR. PALMILHA DE MONTAGEM: RECOURO IMPERMEÀVEL DE 3mm DE ESPESSURA. PALMILHA DE CONFORTO: E.V.A. MOLDADO, ESPESSURA DE 4mm NA PARTE FRONTAL E 14mm NO CALCANHAR COM TECIDO FUNGICIDAS E BACTERICIDAS. VEDAÇÃO: 100% IMPERMEÁVEL. ( VERSÃO DRY ) ; RESISTENTE A ÁGUA. ( VERSÃO SIMPLES ) ALTURA MÉDIA DO CANO: 18/16cm (MEDIDA EXTERNA / MEDIDA INTERNA). PESO: 1.2kg (PAR NÚMERO 40). Citar Link para o comentário
Colaboradores Diogo_Lemos Postado Julho 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Gvogetta, eu estava dando uma olhada aqui na internet, achei aquela bota da nômade Tryton bem versátil, já ouviu falar nesse modelo? É uma boa opção, levando em conta aderência e resistência do material? Citar Link para o comentário
Membros carlitammb Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Pessoal, o que acham da bota BOTA SALOMON AUTHENTIC GTX para fazer o caminho francês (823 Km /30 dias ) de Santiago? Citar Link para o comentário
Colaboradores Pensador Postado Julho 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Estou pegando uma nomade-vento finisterre. Assim que puder fazer uma boa caminhada com ela posto as impressões. Citar Link para o comentário
Membros fabiokd Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Olá pessoal Sou novo aqui, e me desculpem se já estiver começando de maneira errada, mas vamos lá... Sou engenheiro civil, trabalho em obra, to procurando uma bota numa linha meio pro ou semi-pro, q seja útil para mim no trabalho e em eventuais trilhas. Entao queria uma impermeavel, se possível com bico de ferro e que não seja muito quente. Eu tinha visto algumas timberland no site do EUA, mas pelo q vi aqui, devo fugir das timberland... E as Caterpillar, o que me dizem? Eu havia me interessado por esse modelo no site da timberland: http://shop.timberland.com/product/index.jsp?productId=17066396 Obrigado Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.