Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Uma bota bem quente e impermeável é a Salomon Switch, ela estava em promoção na Orientista por 460 reais, mas já voltou à "superoferta" por R$ 550. A Salomon afirma que ela é para uso até -12ºC, por isso deve estar parada na loja pois deve ser muito quente para uso no Brasil a maior parte do ano.

Link para o comentário
  • Membros
Dê uma olhada no método que o site da Nomade indica, você mede o pé e daí determina o número e pode comprar pela internet os produtos deles. Na Salomon, eu ja achei diferenças de forma, para a mesma numeração, que apertam o dedão em um modelo mas são confortáveis no outro, aí vale a pena experimentar.

Trauco obrigada pelas dicas. Vi aqui no site que as botas da Quechua são boas e o preço tb...rsrs mas estou com bastante dificuldade pra achar uma para mim pq calço 34...rsrs mas enfim, continuo na procura...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se algum mochileiro de plantão poderia me ajudar ::mmm:

Em questão de qualidade, vocês escolheriam Nomade Finisterre(ou GS3000) ou Quechua Forclaz 500?

Para quem procura aderência em solo escorregadio,impermeabilidade e resistência qual seria a melhor escolha?

Muito obrigado ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...