Membros de Honra trauco Postado Junho 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Uma bota bem quente e impermeável é a Salomon Switch, ela estava em promoção na Orientista por 460 reais, mas já voltou à "superoferta" por R$ 550. A Salomon afirma que ela é para uso até -12ºC, por isso deve estar parada na loja pois deve ser muito quente para uso no Brasil a maior parte do ano. Citar Link para o comentário
Membros Pris_correa Postado Junho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Dê uma olhada no método que o site da Nomade indica, você mede o pé e daí determina o número e pode comprar pela internet os produtos deles. Na Salomon, eu ja achei diferenças de forma, para a mesma numeração, que apertam o dedão em um modelo mas são confortáveis no outro, aí vale a pena experimentar. Trauco obrigada pelas dicas. Vi aqui no site que as botas da Quechua são boas e o preço tb...rsrs mas estou com bastante dificuldade pra achar uma para mim pq calço 34...rsrs mas enfim, continuo na procura... Citar Link para o comentário
Membros de Honra trauco Postado Junho 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Pris, mandei MP. Citar Link para o comentário
Membros Perandre77 Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Boa noite. Preciso de ajuda, estou com a duvida nas seguintes botas: Bota V-Lite Altitude Max WPI Bota Ridge Event Vou ao Pico Paraná, qual é mais recomendada, no site da Hi-Tec as informações são vagas. Obrigado. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2013 A que for mais impermeável, respirável e cano mais alto. Citar Link para o comentário
Colaboradores Diogo_Lemos Postado Junho 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Estou com uma dúvida e gostaria de saber se algum mochileiro de plantão poderia me ajudar Em questão de qualidade, vocês escolheriam Nomade Finisterre(ou GS3000) ou Quechua Forclaz 500? Para quem procura aderência em solo escorregadio,impermeabilidade e resistência qual seria a melhor escolha? Muito obrigado Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Nômade!!!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Diogo_Lemos Postado Junho 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Como sempre vc respondendo tds minhas duvidas Otavio hahaha. Muito obrigado mesmo Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Junho 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Diogo, sem dúvida nenhuma, FINISTERRE!!!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Há controvérsias!!! Eu prefiro a GS3000, apesar de nunca ter tido nenhuma das duas... Mas tive uma Quechua e devolvi porque entrava água. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.