Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 19, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2013 Meu caro, gostei da dica! A biqueira pra mim é muito importante, aliás, quanto mais reforçada, melhor. Às vezes raspo o bico da bota em algumas curvas de moto e isso acaba danificando um pouco. Se ela for realmente a Finisterre militarizada, acho que vale a pena. Encontrei o modelo mais barato na loja Sulville (http://sulville.com) por 310 dinheiros. Achei estranho não ter contato telefônico no site e nenhum selo de segurança... Queria entrar em contato pra confirmar o produto pois a foto que aparece não bate com a do site da Vento... Achei também na Loja de Aventura (R$347,50) e na Brasil Militar (R$345,00). Olá LBarros! Eles têm contato telefônico sim: (47) 3426.0599 / 3426.4282 / 9943.2181 (Oi). Peguei no site... Não conheço a loja, nem física nem virtualmente, sei que fica em Joinville/SC. Veja a questão frete para sua cidade também, às vezes a diferença do frete mata o negócio e a diferença para uma loja perto de você acaba ficando pequena ou até mesmo anulada. Já vi esta bota a preços mais camaradas aqui em Curitiba, se te interessar te passo alguns contatos. Um que lembro de pronto e a loja é boa é a Grego Esportes, verifique. Abraço! Citar
Membros LBARROS Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Olá LBarros! Eles têm contato telefônico sim: (47) 3426.0599 / 3426.4282 / 9943.2181 (Oi). Peguei no site... Não conheço a loja, nem física nem virtualmente, sei que fica em Joinville/SC. Veja a questão frete para sua cidade também, às vezes a diferença do frete mata o negócio e a diferença para uma loja perto de você acaba ficando pequena ou até mesmo anulada. Já vi esta bota a preços mais camaradas aqui em Curitiba, se te interessar te passo alguns contatos. Um que lembro de pronto e a loja é boa é a Grego Esportes, verifique. Abraço! Meu velho, valeu pelo link! Eu estava também procurando pensando no frete. A da Sulville ganhou no preço. Só não entendi a foto da Sulville, que parece diferente do site da Vento. No site do fabricante parece de couro e a do site da Sulville parece um camurça. É bem estranho. Vou ligar lá e dar uma olhada, não sei se tem um modelo mais antigo... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 25, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2013 Meu velho, valeu pelo link! Eu estava também procurando pensando no frete. A da Sulville ganhou no preço. Só não entendi a foto da Sulville, que parece diferente do site da Vento. No site do fabricante parece de couro e a do site da Sulville parece um camurça. É bem estranho. Vou ligar lá e dar uma olhada, não sei se tem um modelo mais antigo... Olá! Também não entendi a diferença. Deve ser apenas iluminação da foto, já que nunca vi estes modelos em material diferente que não o couro nobuk hidrofugado (graxo). O que pode mudar é a coloração do lote, ora mais preto, ora mais acinzentado ou então na cor marrom. No modelo "antigo" que conheço o material já era o couro, mudando apenas detalhes nas costuras e "corte" das partes do cabedal. Abraço! Citar
Membros LBARROS Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Olá! Também não entendi a diferença. Deve ser apenas iluminação da foto, já que nunca vi estes modelos em material diferente que não o couro nobuk hidrofugado (graxo). O que pode mudar é a coloração do lote, ora mais preto, ora mais acinzentado ou então na cor marrom. No modelo "antigo" que conheço o material já era o couro, mudando apenas detalhes nas costuras e "corte" das partes do cabedal. Abraço! Olha, comprei a GS3000, na Sulville mesmo. Liguei lá e perguntei a respeito das cores e da grande diferença entre o site da Sulville e o site da Vento. Fui informado pelo Kleber (super atencioso) que a bota que ele tinha em estoque era mais parecida com a do site dele (preta) do que com a do site da Vento (meio cinza). Eu achei ótimo, porque aquela cor de burro quando foge misturada com titica de frango do site da Vento não me agradou mesmo. Não recebi a bota ainda, mas foi a mais barata (310 dinheiros) e ainda parcelei pelo PagSeguro. Ficou mais barato, com o frete já incluso, do que os outros sites que pesquisei. Agora é aguardar. Citar
Membros Affonso Forne Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Olá pessoal, Queria uma opnião de vocês... Tendo a bota como um dos equipos principais de viagem, queria saber se alguem conhece/viu os calçados da Adidas... http://www.ebay.com/itm/NIB-ADIDAS-Womens-5-AX-1-MID-GTX-TRAIL-HIKING-GORE-TEX-BOOT-SHOES-G40610-120-/400448747098?pt=US_Women_s_Shoes&hash=item5d3c9af65a Minha namorada quer pegar uma dessas pra Torres....acham que é suficiente ou é melhor ficar numa Nomade (Tryon)? Abras. Affonso. Citar
Membros de Honra trauco Postado Abril 4, 2013 Membros de Honra Postado Abril 4, 2013 Depois de seis anos de bons serviços, a minha bota de estimação chegou ao fim, um dos polímeros que compõe o solado está acabado, perdeu o plastificante, ficou menos rígido e este fim de semana começou a trincar, sem retorno. Agora começam os problemas, eu estava de olho na finisterre mas o Otávio e o Getúlio me deixaram de olho nas Salomon, principalmente as vantagens que o Otávio falou de firmeza na pisada, o peso menor destacado pelo Getúlio. Mas o preço... Vamos lá, depois eu conto o que decidi. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 4, 2013 Membros de Honra Postado Abril 4, 2013 Pois é, não é uma escolha fácil... Mas nesta Páscoa fiquei os três dias com ela no pé e o conforto foi total. Recomendo. Citar
Membros Gribel Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 To carecendo trocar a minha botina de xópim pra uma de gente grande....e caramba...aquela gs3000 tá barata demais na loja de joinville... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 5, 2013 Membros de Honra Postado Abril 5, 2013 Qual salomon, Otávio? A Explorer. Se eu fosse comprar uma Vento seria a GS3000. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.