Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Luís, a Finisterre e a GS3000 são basicamente a mesma bota...o que muda na GS3000 é o bico, que é reforçado. Citar Link para o comentário
Membros José Camargo Postado Novembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Então cara, para mim elas são a mesma bota, apenas com nomes diferentes. Queria muito que alguém que tenha a GS me desse uma opinião. Como não a vi pessoalmente não tenho como ajudar muito. E em relação a aderência da Finisterre, lá na Chapada havia algumas pessoas com a Titã. Pegamos chuva e muitas pedras molhadas. Uma das garotas que usava Titã chegou a cair de bunda algumas vezes, mas eu fiquei lá standing still o tempo todo. Não troco solado Amazonas por nada. E esta GS tem esse solado. Citar Link para o comentário
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Entendi. Bom, estou quase comprando a Finisterre, mas hoje encontrei um modelo da Curtlo, a Trail Pro, em promoção em uma loja. Agora estou na dúvida do melhor custo x benefício! Essa semana já compro uma das duas! Citar Link para o comentário
Membros nataliamilhomem Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Estou entre a Finisterre, a GS3000 ou a tryton da nomade... Alguém sugere qual comprar? O solado da tryton tb é amazonas? Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 No site da Vento, nem contsa mais a Tryton...mas acho que o solado dela é diferente, mais parecido com o da X-Pro. Aliás, tenho uma X-Pró. É confortável, mas bem mais escorregadia que o solado Amazonas. Citar Link para o comentário
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Aliás, bota da Curtlo (modelo Trail Pro), vale o investimento? Encontrei muito poucas referências dela aqui no site. Alguém usa ou já usou alguma? Citar Link para o comentário
Membros nataliamilhomem Postado Novembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 xi.... então não! Tô focada nesse solado amazonas. Tô pensando em pegar uma GS3000. A biqueira sendo reforçada é um plus. Mas de qq forma vou experimentar as duas. Citar Link para o comentário
Membros Musquitinho Postado Novembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Comprei minha ASOLO em Ushuaia. Cara, ela não é tão confortáaaaavel assim... Mas pode chutar despacho de urânio com galinha preta que ela não abre o bico. Quanto à questão da água, ela é Gore-tex: não passa nada. Só acho que, como comprei pelos incríveis 320 Reais de diferença em relação ao Brasil, não prestei atenção no quisito "pronação do calçado". É importante comprar uma bota que tenha a inclinação de seus pés. Nada que as incríveis palmilhas de silicone by China não resolvam... Olha que ela foi para a Antartica, Ushuaia, Torres del Paine, Cabo Polonio, Foz, Pedra da Gávea, Maciço da Pedra Branca etc, e zero caô. É o catiço mesmo. Ah, o solado é Vibram, mas naquele musguinho vermelho "milenar" lá da Patagômia, nem ele segura tão firme! Musquitinho. Citar Link para o comentário
Membros trilhudo Postado Novembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 fala pessoal, estou comprando uma bota para fazer uma trilha e queria saber se vcs podem me informar qual a mais robusta e a mais adequada para uma trilha leve e qual a mais resistente: agua, solado, versatilidade, qualidade.... usarei tambem na cidade... como nao estou com muita grana estou entre essas duas opçoes: http://www.netshoes.com.br/produto/001-4413-048-35 http://www.netshoes.com.br/produto/001-4125-264-44 valew Citar Link para o comentário
Membros trilhudo Postado Novembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 alguem? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.