Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2012 Luís, a Finisterre e a GS3000 são basicamente a mesma bota...o que muda na GS3000 é o bico, que é reforçado. Citar
Membros José Camargo Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Então cara, para mim elas são a mesma bota, apenas com nomes diferentes. Queria muito que alguém que tenha a GS me desse uma opinião. Como não a vi pessoalmente não tenho como ajudar muito. E em relação a aderência da Finisterre, lá na Chapada havia algumas pessoas com a Titã. Pegamos chuva e muitas pedras molhadas. Uma das garotas que usava Titã chegou a cair de bunda algumas vezes, mas eu fiquei lá standing still o tempo todo. Não troco solado Amazonas por nada. E esta GS tem esse solado. Citar
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Entendi. Bom, estou quase comprando a Finisterre, mas hoje encontrei um modelo da Curtlo, a Trail Pro, em promoção em uma loja. Agora estou na dúvida do melhor custo x benefício! Essa semana já compro uma das duas! Citar
Membros nataliamilhomem Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Estou entre a Finisterre, a GS3000 ou a tryton da nomade... Alguém sugere qual comprar? O solado da tryton tb é amazonas? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 No site da Vento, nem contsa mais a Tryton...mas acho que o solado dela é diferente, mais parecido com o da X-Pro. Aliás, tenho uma X-Pró. É confortável, mas bem mais escorregadia que o solado Amazonas. Citar
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Aliás, bota da Curtlo (modelo Trail Pro), vale o investimento? Encontrei muito poucas referências dela aqui no site. Alguém usa ou já usou alguma? Citar
Membros nataliamilhomem Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 xi.... então não! Tô focada nesse solado amazonas. Tô pensando em pegar uma GS3000. A biqueira sendo reforçada é um plus. Mas de qq forma vou experimentar as duas. Citar
Membros Musquitinho Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Comprei minha ASOLO em Ushuaia. Cara, ela não é tão confortáaaaavel assim... Mas pode chutar despacho de urânio com galinha preta que ela não abre o bico. Quanto à questão da água, ela é Gore-tex: não passa nada. Só acho que, como comprei pelos incríveis 320 Reais de diferença em relação ao Brasil, não prestei atenção no quisito "pronação do calçado". É importante comprar uma bota que tenha a inclinação de seus pés. Nada que as incríveis palmilhas de silicone by China não resolvam... Olha que ela foi para a Antartica, Ushuaia, Torres del Paine, Cabo Polonio, Foz, Pedra da Gávea, Maciço da Pedra Branca etc, e zero caô. É o catiço mesmo. Ah, o solado é Vibram, mas naquele musguinho vermelho "milenar" lá da Patagômia, nem ele segura tão firme! Musquitinho. Citar
Membros trilhudo Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 fala pessoal, estou comprando uma bota para fazer uma trilha e queria saber se vcs podem me informar qual a mais robusta e a mais adequada para uma trilha leve e qual a mais resistente: agua, solado, versatilidade, qualidade.... usarei tambem na cidade... como nao estou com muita grana estou entre essas duas opçoes: http://www.netshoes.com.br/produto/001-4413-048-35 http://www.netshoes.com.br/produto/001-4125-264-44 valew Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.