Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Então cara, para mim elas são a mesma bota, apenas com nomes diferentes. Queria muito que alguém que tenha a GS me desse uma opinião. Como não a vi pessoalmente não tenho como ajudar muito.

E em relação a aderência da Finisterre, lá na Chapada havia algumas pessoas com a Titã. Pegamos chuva e muitas pedras molhadas. Uma das garotas que usava Titã chegou a cair de bunda algumas vezes, mas eu fiquei lá standing still o tempo todo.

Não troco solado Amazonas por nada. E esta GS tem esse solado.

Link para o comentário
  • Membros

Comprei minha ASOLO em Ushuaia. Cara, ela não é tão confortáaaaavel assim... Mas pode chutar despacho de urânio com galinha preta que ela não abre o bico. Quanto à questão da água, ela é Gore-tex: não passa nada.

Só acho que, como comprei pelos incríveis 320 Reais de diferença em relação ao Brasil, não prestei atenção no quisito "pronação do calçado". É importante comprar uma bota que tenha a inclinação de seus pés. Nada que as incríveis palmilhas de silicone by China não resolvam...

Olha que ela foi para a Antartica, Ushuaia, Torres del Paine, Cabo Polonio, Foz, Pedra da Gávea, Maciço da Pedra Branca etc, e zero caô. É o catiço mesmo. Ah, o solado é Vibram, mas naquele musguinho vermelho "milenar" lá da Patagômia, nem ele segura tão firme!

Musquitinho.

Link para o comentário
  • Membros

fala pessoal,

estou comprando uma bota para fazer uma trilha e queria saber se vcs podem me informar qual a mais robusta e a mais adequada para uma trilha leve e qual a mais resistente: agua, solado, versatilidade, qualidade.... usarei tambem na cidade...

como nao estou com muita grana estou entre essas duas opçoes:

http://www.netshoes.com.br/produto/001-4413-048-35

http://www.netshoes.com.br/produto/001-4125-264-44

valew

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...