Membros José Camargo Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Certo, vou tentar fazer isso. É que preciso da bota em urgência, pois viajo em pouco mais de 30 dias! É cara, se vc estiver desesperado o jeito é procurar em outra loja. Posso te dizer que te entendo, pois comprei a minha hoje e viajo na quarta. Ou seja, daqui a 5 dias hehehe! Se seu prazo ficar tão apertado quanto o meu (espero que não!), procure lojas que fazem entrega por e-sedex que é uma modalidade usada apenas para lojas que vendem pela internet. Custa o mesmo que um PAC (bem menos que o SEDEX normal) e a entrega é em até 3 dias úteis. E é o tipo de entrega que a Arco e Flecha usa para vendas acima de 200 pilas. Se vc for paciente, mesmo que eles só tenham a bota no seu número daqui a 15 dias ainda vale esperar. Citar Link para o comentário
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Então, o jeito vai ser falar com a loja e ver se consigo o 41. Caso contrário, tentarei o 42 ou o 40. Tenho ctz que um dos 2 deve dar certo!....espero, pelo menos! Mas, muito obrigado por toda a ajuda, José!! Citar Link para o comentário
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Aliás, caso nenhum dos números servir, pegarei esta Tryton (http://www.arcoeflecha.com.br/p-6394-Bota-Nomade-Tryton-Dry-Marrom.html) ou esta GS3000 (http://www.arcoeflecha.com.br/p-6267-Bota-Tatica-GS3000-Nobuck-Preto--Nomade.html) que tem a numeração 41! Citar Link para o comentário
Membros nataliamilhomem Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Galera!!! Em dezembro deste ano vou para patagônia. Depois de ler muito a respeito de botas estou na dúvida se compro uma salomon ou uma Nômade/vento. Quero conforto e impermeabilidade, pois vou caminhar no gelo. Parece que a da nômade/vento apresentou problemas quanto a impermeabilidade! O que vcs acham? Me ajudem!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Nathália, qual modelo da Nômade / Vento você se refere? Eu tenho dois pares da Finisterre e nunca me deram problemas com a impermeabilidade até hoje, são muito boas!!! Citar Link para o comentário
Membros nataliamilhomem Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Seria a Finisterre. No tópico botas para mulheres li que elas são mais confortáveis. Mas li tanta coisa boa da salomon aqui que estou muito na dúvida! E li muitos relatos de que a imperbeabilidade da finisterre não é tão boa assim... Oh dúvida cruel! Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 As botas da Salomon costumam ser mais caras, mas sempre ouvi falar bem delas. Citar Link para o comentário
Membros nataliamilhomem Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Pois é... e estou disposta a pagar um preço bom por elas. Vão durar muito!!! Bom, acho que vou ter de experimentar as duas marcas e ver qual eu vou levar! Citar Link para o comentário
Membros José Camargo Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Acabo de voltar da Chapada dos Veadeiros, para onde fui com uma Finistere. Comprei pela internet e chegou na tarde do dia em que eu sairia. Calcei as botas e fui direto para o aeroporto. Realmente foram as melhores que já usei. Em conjunto com meias de Treking são uma máquina de engolir trilhas... Em relação a impermeabilidade são irrepreensíveis, se bem amarradas só irão deixar entrar água se você deixar passar por cima do cano. Ademais elas tem o único drama é o mesmo de qualquer bota impermeável: Tão difícil quanto entrar água é a água que entrou por acidente sair dela... Citar Link para o comentário
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 José, sabe se a Finisterre difere muito da GS3000 Tática? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.