Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Claro que sim. Agora... Deixe pra comprar fora do Brasil, pois nenhuma bota nacional será boa pra uso de crampons de boa qualidade. Outra opção é alugar uma. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros Andre_Nasc Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Claro que sim. Agora... Deixe pra comprar fora do Brasil, pois nenhuma bota nacional será boa pra uso de crampons de boa qualidade. Outra opção é alugar uma. Abraço, Leo Você acha uma boa comprar botas na hora Leo? Não é necessário dar uma laceada antes? Abraço! Citar Link para o comentário
Membros KelyK Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Oi pessoal, espero que possam me ajudar a escolher minha primeira bota! Estou na dúvida entre uma Finisterre da Vento by Nômade (http://botasvento.com.br/?page_id=29) e uma Chochorua Trail da Timberland (http://www.timberland.com.br/calcados/bota-timberland-chochorua-trail-gtx-w/prod001-3453-138.html) importada dos EUA. Provei a Chochorua e achei muito levíssima, confortável, andei nas nuvens. É bem jeitosa e bonita também. Aí comparada com a Finisterre, parece frágil. Faço fotografia de natureza (aves) e o uso seria no final de semana, em trilhas na serra do mar. Mas lógico que gostaria de algo que me acompanhasse conforme eu evolua, pois pretendo aumentar a frequência, as distâncias e os locais das caminhadas com o tempo. O que vocês acham, qual seria mais adequada? Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Oi pessoal, espero que possam me ajudar a escolher minha primeira bota! Estou na dúvida entre uma Finisterre da Vento by Nômade (http://botasvento.com.br/?page_id=29) e uma Chochorua Trail da Timberland (http://www.timberland.com.br/calcados/bota-timberland-chochorua-trail-gtx-w/prod001-3453-138.html) importada dos EUA. Provei a Chochorua e achei muito levíssima, confortável, andei nas nuvens. É bem jeitosa e bonita também. Aí comparada com a Finisterre, parece frágil. Faço fotografia de natureza (aves) e o uso seria no final de semana, em trilhas na serra do mar. Mas lógico que gostaria de algo que me acompanhasse conforme eu evolua, pois pretendo aumentar a frequência, as distâncias e os locais das caminhadas com o tempo. O que vocês acham, qual seria mais adequada? Obrigada! Vento é melhor que Timberland. Citar Link para o comentário
Membros wagner4wd Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 eu tambem iria de Nomade....comprei a minha faz menos de 1 mes e usei so uma vez excelente a bota...sem contar que depois que acabar a sola vc manda de volta pra fabrica e eles colocam outra mediante pagamento...sem contar no manual de instruçoes que vem na caixa...demonstra muito respeito pelo consumidor. Agora a Timberland.... Citar Link para o comentário
Membros joaosiqueira Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Oii! Sou novo por aqui e estou começando a fazer trilha agora . Estou atras de uma bota para começar ( a ultima vez que fiz uma trilha usei um Timberland e machucou mto meu pé). Após buscar em alguma lojas, achei esta bota : http://www.hi-tec.com/br/products/trekking/721-3081/ridge-ii/ O que vcs acham ? Se tiver alguma sugestão eu agradeço. Citar Link para o comentário
Membros robram Postado Outubro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Claro que sim. Agora... Deixe pra comprar fora do Brasil, pois nenhuma bota nacional será boa pra uso de crampons de boa qualidade. Outra opção é alugar uma. Abraço, Leo Leo, Desculpe, mas Big Ice q ele se refere é a caminha no gelo no Glaciar Perito Moreno? Se for isso, pela experiencia q tive, qualquer bota impermeavel serve, é uma caminha tranquila - nao tecnica - com crampons de amarrar, é aventura para turista mesmo, entao tem muita gente q vai ate de tenis, eu e meu filho estavamos de Snake Alpinist e meu sogro com uma bota nao impermeavel, foi tranquilo. Em janeiro de 2011. Abraço, Robson Citar Link para o comentário
Membros dufm Postado Outubro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 bom dia, sou novo aqui no forum, apesar de ter uma conta aqui faz tempo... tentei achar algum topico relacionado a classificados aqui pelo próprio pessoal do forum.. mas não achei... então espero que não esteja descumprindo com as regras aqui do forum... tenho uma bota da marca Vasque.. gore-tex, solado vibram.. tá zerada, fiz apenas uma viagem com ela, e to querendo vender... se alguem tiver interesse ai favor entrar em contato que passo maior detalhes... Obrigado... Citar Link para o comentário
Membros laramagnago Postado Outubro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Galera, escolhi uma bota da LOWA, a Khumbu II e vou pedir pela internet. A questão é que a conversão de tamanho está um pouco confusa, e o Size Chart do site deles me confundiu mais! Alguém que tenha uma LOWA sabe me dizer se a numeração deles é "confiável" na questão da conversão? Se alguém puder ajudar, obrigada ps: Eu calço 37! Citar Link para o comentário
Membros babubruno Postado Outubro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Blzzz pessoal?? Alguém já usou ou conhece as botas da nike ACG? sabe se valem a pena, ou boas pra trilhas? o que sei é que são muito utilizadas nos EUA...se alguém puder falar algo sobre...agradeço!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.