Membros daniel_gonzaga Postado Julho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Putz entrei só pra falar na novidade ...hahah nao fui o 1 st modelos da Curtlo: http://curtlo.com.br/footwear_categoria.asp?categoria=Cal%E7ados elas trabalham com a membrana AcquaDry ( que se eu nao me engano é a mesma utilizada nos equipamentos da Berghaus). O jeito é esperar alguém testar pra falar. Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2012 essas botas da Curtlo não são feitas pela Nômade / Vento, não??? Achei bem parecidas com o modelo GS3000, principalmente o solado!!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2012 O solado Vibran é o mesmo da Vento, Curtlo e Santuario... não é exclusividade de ninguém. Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Oi, Otavio!! Quando citei o solado não foi o tipo de material, mas sim o desenho...muito parecido com os solados da Finisterre e da GS3000. Abraço!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Oi Guilherme, quando citei o solado foi o desenho, não o tipo de material... As três usam o mesmo solado Vibran, acho que o da Santuario é um pouco diferente, mais brilhante, e segundo eles a prova de ataque químico (solventes, diesel, etc...). Tenho uma Titã e já vi nas mãos a Santuario, sobre a Curtlo não posso falar, mas o desenho e fabricante é o mesmo. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Pessoal, criei um tópico sobre as Curtlo, se quiserem estender a discussão pra lá... http://www.mochileiros.com/botas-curtlo-t72035.html#p742841 Citar Link para o comentário
Membros Pugliese Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Nas pesquisas de preço da Finisterre, encontrei uma Columbia com um preço interessante Bota Titanium Diablo Pass GTX Columbia Bota especialmente desenvolvida para longas expedições sobre terrenos difíceis e acidentados. Características do produto: GORE-TEX®; Entressola em espuma PU® moldada; Solado composto de borracha “Vibram®”; Ganchos e roletes metálicos para velocidade; Palmilha em placa resistente de polipropileno moldado em toda a extensão; Couro inteiriço à prova d’água. Incorpora bota “Gore-Tex®” durável e à provad’água/ventilada. Garantia de 06 meses contra defeito de fabricação. 359,00 à vista Quanto mais procuro, mais confuso fico! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Eu tenho uma Columbia Diamond Peak e gosto dela, mas uso ela apenas na cidade. Essa Titanium Diablo Pass GTX me parece boa, mas se for pra trekking prefiro que tenha proteção no bico, pois com o tempo ele vai se desgastando mais rápido que o resto da bota. É uma preferência pessoal... no geral Columbia é uma boa marca. Citar Link para o comentário
Membros Bruna G Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Nas pesquisas de preço da Finisterre, encontrei uma Columbia com um preço interessante Bota Titanium Diablo Pass GTX Columbia Bota especialmente desenvolvida para longas expedições sobre terrenos difíceis e acidentados. Características do produto: GORE-TEX®; Entressola em espuma PU® moldada; Solado composto de borracha “Vibram®”; Ganchos e roletes metálicos para velocidade; Palmilha em placa resistente de polipropileno moldado em toda a extensão; Couro inteiriço à prova d’água. Incorpora bota “Gore-Tex®” durável e à provad’água/ventilada. Garantia de 06 meses contra defeito de fabricação. 359,00 à vista Quanto mais procuro, mais confuso fico! 1) Encontraste esse preço onde, camarada? 2) Só um porém: essa bota tem características diferentes da Finisterre - ela tem solado Vibram (o da Titã). A Finisterre tem solado Amazonas. Citar Link para o comentário
Membros biplano Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Gente tem uma loja vendendo a [bota Salomon Explorer GTX M Cinza/Preto - 40 a 250,00 quem chegar primeiro e comprar me da um toque (http://www.azula.com.br/Bota-Salomon-Explorer-GTX-M-Cinza-Preto-SPH1113340/p) Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.