Membros de Honra trauco Postado Junho 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Estranhíssima essa carta da HI-TEC para a Mdaherv. A impressão que fica é que a loja que vendeu a bota mantém uma relação comercial com a HI-TEC mas, ao mesmo tempo, vende produto falsificado. Só isso pode explicar o fato da HI-TEC receber da loja as botas para só depois exigir a nota fiscal e não devolver a bota com defeito quando a nota não é apresentada. Caso de polícia Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Galera, tem uma bota pra iniciante, por até R$300??Só para ir ao Atacama em julho!! Santuario http://www.santuarioadventure.com.br/ Liga lá e fala com o Ênio, (41) 3379-1011 / 3379-1066 Ele não vende pela internet, só pelo fone, mas manda pro Brasil todo. Citar Link para o comentário
Colaboradores driesteves Postado Junho 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Oi gente! Bom dia! Bom, final de agosto eu e meu marido vamos para Puerto Varas(Chile) e pretendemos fazer caminhadas diversas por lá e tentar subir o Osorno...ir na estação de ski... e estou à procura de bota para mim. Estou iniciando a aventura de trilhas e caminhadas, por isso, no momento, como iniciante, não quero gastar mais do que 300-350 reais em uma bota... Aqui em Vitória não há uma loja especializada, por isso estou pesquisando na internet! Vi 3 botas (após ler e reler bastante aqui no mochileiros). http://www.arcoeflecha.com.br/p-4254-Bo ... rrier.html http://www.timberland.com.br/calcados/b ... 5-138.html http://www.rotaperdida.com.br/ecommerce_site/produto_7831_5031_Bota-Nomade-Finisterre-Impermeavel-cor-Graxo-Preta-1514- Sei que em agosto/setembro é bastante frio lá no Chile e vamos encontrar neve no Osorno...além de ser uma região bastante úmida...até gostaríamos de fazer um trekking de subida ao Osorno e Calbuco... Obrigada! Dri Citar Link para o comentário
Membros torvi Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 E ai pessoal! lendo muito mesmo aki nesse forum ainda tenho duvida em qual bota escolher! so tive uma timberland cho.... q nao aguentou nem a primeira trilha soltando os rebites dos passadores de cadarco! agora fiquei com um pe atras com relacao a este detalhe das botas! quero uma bota para trilhas em terrenos diversos e q seja impermeavel! estou na duvida entre essas: LA SPORTIVA FC 3.0 GTX HIKING BOOT HI TEC CASCADIA E VENT ASOLO GV GTX BOOT obrigado galera!!!! Citar Link para o comentário
Membros CR2011VSF Postado Julho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Muito bom esse tópico! A que mais gosto de usar é uma /us army jungle boot spike protective\ com solado panama e na cor deserto, por ser mais discreta. É muito boa se você quer uma bota silenciosa, com total aderência a superfícies escorregadias, como rochas, secagem ultra rápida e segura, pois tem sistema anti torcão e possui uma folha de aco oculta que protege de pregos e outras pontas, sem interferir muito no peso. Espero ter ajudado! Abraco! Citar Link para o comentário
Membros Flávio Arlindo Postado Julho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Comprei uma Treksta na loja da DOITE. Uma otima bota, confortavel, macia e o principal impermiavel.. RSRS INDICO =) Citar Link para o comentário
Membros Pugliese Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá, pessoal! Tenho lido muito sobre as botas aqui no Mochileiros. Tenho 2 viagens em mente: - Bolívia e Perú com trilha Salkantay em Abril de 2013 - Patagônia no inverno de 2014 Gostaria de comprar uma bota que poderia me atender nas duas viagens. E li nos comentários de Leo que talvez uma bota de trekking seria uma boa. Vi também que características boas são membrana Gore Tex e solado Vibram. Como bom leigo, pensava em uma bota da Timberland, mas vi muito comentário ruim. Asolo e marcas do nível ficariam caras pra mim. Como pretendo comprar por aqui, pra que eu consiga amaciá-la, qual marca seria mais indicado? Numa faixa de 500 reais? Obrigado Citar Link para o comentário
Membros LLimaJr Postado Julho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Alguém já comprou/possui um bota da curtlo? estou pensando em pegar essa: http://migre.me/a58uc Uma curtlo Trail Pro - valor 374,93 vale a pena? ela não é gore tex mais é solado vibram... help-me! Citar Link para o comentário
Membros Bruna G Postado Julho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Nem sabia que a Curtlo fabricava botas... Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2012 A Curtlo lançou uma linha de botas recentemente, quem já usa poderia dar seu depoimento aqui, também estou curioso sobre o desempenho. É muito bom mais um fornecedor nacional de botas para trekking, espero que sejam de boa qualidade, como as mochilas. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.