Membros leoagostini Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Fala Vitor, Cara, quando fiz a trilha Salkantay eu senti a real necessidade de usar uma bota. Mas principalmente, de usar uma bota que meu pé já estava acostumado. Antes de comprar eu estava muito encanado com qualidade, marca, já que ia comprar, queria uma coisa muito boa. No final das contas, ter maciado ela antes e ter experimentado antes de comprar foram as dicas que colhi aqui que mais fizeram sentido durante a trilha. Essa bota é muito boa, todo mundo fala bem dela. Uso uma Asolo GTX. A dica que eu te dou é. Compre numa loja onde você possa ir fisicamente, experimentar, dar umas boas passadas, umas pisadas erradas e ver se ela se encaixa bem no pé. Depois disso, só amacia-la e será a melhor bota pra uma trilha que voce iria querer. Fuja das compras online. Pelo menos pra isso. É um jogo de sorte. A numeração muda de marca pra marca. Do mais, é uma boa compra. Citar Link para o comentário
Membros Bruno Ponte Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Bom dia ! Sou novo aqui no Forum, e estou projetando comprar uma Bota nova para mim, hoje eu uso uma Timberland, e estou pensando em uma Salomon 3D Fastpacker Mid GTX. Alguem conhece ? Não vou comprar no Brasil, então indicações de marcas boas também são bem vindas, pois só conheço Timberland e Salomon. Abraços Bruno Citar Link para o comentário
Membros danielciclista Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Eu tenho uma Bull Terrier Alpina (Waterproof)... Fiz um procedimento que todo mundo recomenda, fui trabalhar com ela durante 2 meses fora um monte de caminhadas para amaciá-la! Mas o teste bruto foi na travessia Peterê que fiz em abril. Peguei tudo molhado, só não andei um tempo considerável debaixo de chuva. Mas caiu uma chuva torrencial e inclusive fez estragos em teresópolis mês passado, eu estava no Açu... então estava encharcado o solo! Escorreguei pouco, inclusive nas pedras (preocupação de muitos) e não molhei o pé nenhuma vez, e nem deu calo utilizando meias comuns (trocava por outro par no meio do dia de travessia). Usada e aprovada! Citar Link para o comentário
Membros Mineiro do Cerrado Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Bom dia a todos! Gostaria de saber se alguém já compro botas na REI.com e se teve problemas com o envio para o Brasil, tipo o produto parar na receita federal? Pergunto, pois estou tentado a comprar uma bota Hi-Tech Cascadia eVent, modelo que não tem no Brasil. Acho que o preço esta compensando (R$149 uns R$300 e poucos reais) mesmo não pegando a promoção de outlet... Abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores Amend Postado Maio 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Bom dia a todos! Gostaria de saber se alguém já compro botas na REI.com e se teve problemas com o envio para o Brasil, tipo o produto parar na receita federal? Pergunto, pois estou tentado a comprar uma bota Hi-Tech Cascadia eVent, modelo que não tem no Brasil. Acho que o preço esta compensando (R$149 uns R$300 e poucos reais) mesmo não pegando a promoção de outlet... Abraços Mineiro. Eu compro direto nos sites dos EUA, mas mando para os EUA e busco por lá. Quanto a garantia de entrega fique tranquilo. As lojas são super honestas, sendo a REI (recreation equipment industry) a maior e melhor loja do MUNDO de equipamentos esportivos. Quanto a entrega no Brasil, com toda certeza o produto para na Receita Federal, pois vem pela UPS e todos os pacotes são fiscalizados, abertos e tarifados com imposto de importação (até 60%). Normalmente cobram o máximo, ou seja 60%. Considerando que vc irá pagar $150 dólares, com mais 7% de IOF e 60% de imposto de importação, vc pagará $100 dólares a mais pela bota. No total, com as despesas de envio para o Brasil que giram em torno de $60 dólares, pois o Freeshiping acima de $50 dólares é só para entregas nos EUA, mais impostos e o preço da bota, você desembolsará por volta de $310 dólares, ou seja, R$ 620,00. Então acho que vai sair bem mais do que esperava. Por esses motivos que os equipos desse tipo são vendidos no Brasil por volta de uns R$ 1.200,00 (resultado 100% margem de lucro do importador+varejo). Bem, o preço normal dessa Hi-tec é $240,00 nos EUA. qui no Brasil como eu disse, caso você encontre em alguma loja, irá custar por volta de R$ 1.200,00, em comparação de preços e tal as botas achadas por aqui, em especial as da Hi-Tec. Mesmo pelos R$ 620,00, se vc quer um equipo de ponta, essa é a bota, com certeza, e ainda vale a pena, considerando o preço real que vc pagaria aqui no Brasil. Eu comprei uma dessas em uma promoção semanal da Rei (Deal of Week), paguei $99 dólares, convertendo ao dólar da época, deu R$ 190,00 com IOF incluido. Mandei entregar na casa da minha amiga na Flórida. Fui viajar e já peguei, junto com um monte de outros equipos q comprei por lá da mesma forma. É uma bota alucinante. Tecnologia pura e a impermeabilização eVent com Ion-mask Wpi deixa Gore-Tex anos luz atrás. Vale a pena. Abraço! Citar Link para o comentário
Membros Bruno Ponte Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Alguem indica uma loja em Vancouver no Canadá para compra de equipamentos ?? Vi aa Montain Equipamento Co (http://www.mec.ca) Mas lá não tem grande variedade de marcas e modelos de botas para Trekking, Essa recreation equipment industry tem link ? Estou formando a lista de compras, de coisas que aqui no Brasil é absurdamente cara e vou tentar trazer de lá.... Dentre elas estão a bota nova, dois sticks de fibra de carbono, Anorak para médias temperaturas, um Fleece e uma calça impermeável. .. Abraços Bruno Citar Link para o comentário
Colaboradores Amend Postado Maio 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Alguem indica uma loja em Vancouver no Canadá para compra de equipamentos ?? Vi aa Montain Equipamento Co (http://www.mec.ca) Mas lá não tem grande variedade de marcas e modelos de botas para Trekking, Essa recreation equipment industry tem link ? Estou formando a lista de compras, de coisas que aqui no Brasil é absurdamente cara e vou tentar trazer de lá.... Dentre elas estão a bota nova, dois sticks de fibra de carbono, Anorak para médias temperaturas, um Fleece e uma calça impermeável. .. Abraços Bruno Bruno. O link do site da REI é www.rei.com. Eles enviam para o Canadá com freeshiping acima de $50,00. Lojas nos cadaná não conheço, só nos EUA, mas a maioria das lojas dos EUA enviam para lá. Abraços! Citar Link para o comentário
Membros diogon Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 estava em busca das botas salomon, mas está dificl encontrar tamanho 44 1/2 ou 45 alguém pode me ajudar ? mesmo se for uma loja fisica em sp capital eu agradeço Citar Link para o comentário
Membros guipaganinis Postado Maio 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Ae galera! To em dúvida entre duas botas. Consegui as duas pelo mesmo preço R$300. Elas são a Nômade GS3000 Dry e a Timberland Flume Mid WP. Ultimamente não tenho gostado muito das botas Timberland, elas estão durando muito pouco (pelo menos a última que eu tive durou somente um ano com uso no dia a dia), só que eu não conheço a marca Nômade. Se alguém puder dar uma ajuda ai vai ser muito bom. Caso tenham uma sugestão de outra bota de até R$350 mandem ai pra eu dar uma olhada... Valeu! Citar Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Guipaganinis, eu tenho duas botas da NÔmade / Vento: uma Finisterre e uma XPro. Ambas são muito boas, mas prefiro a Finisterre, acho mais confortável. Tenho há mais de ano essas botas e até agora estão inteiras!!!! Esse modelo que você citou, se não estou errado, é quase igual à Finisterre, ou seja, de boa qualidade. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.