Membros PamReis Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Bruno Albuquerque, você comprou sua Asolo "à distância", ou seja, sem provar? Deu certo? Tenho medo de fazer isso e chegar aqui e não servir... Obrigada pela dica, Guilherme. Citar Link para o comentário
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Novembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 oi Pam veja o seguinte topico: botas-asolo-t31758-165.html peguei meu tamanho com base nas informações no forum, e pra garantir peguei 0,5 numero a mais pra garantir quando fosse usar meia de trekk. eu originalmente ia comprar online e pedir pra entregar no hotel que ela estava, mas ela tava ha 5 quarteiroes de uma REI, foi la e comprou. foi meio na cega, mas deu absolutamente certo... na pior da hipoteses, eu venderia a bota zerada aqui se bobear com lucro Citar Link para o comentário
Membros rafaelhsr Postado Dezembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Pessoal, estou há alguns dias lendo este fórum de cabo a rabo para decidir qual bota comprar. Talvez essa leitura não tenha sido tão minuciosa assim, mas não vi nada sobre as botas Keyland aqui. Alguém conhece? Fiquei sabendo sobre elas neste vídeo aqui: Abraço! Citar Link para o comentário
Membros rafaelhsr Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Depois de muita pesquisa acabei comprando essa bota aqui: http://www.amazon.com/dp/B00122G8T2/ref=cm_sw_r_fa_asp_a4ZvC.0JAAM3B Ainda peguei 2 meias Fox River X-Static Liner e 2 meias Fox River Trailhead... agora é só esperar chegar da gringa! Para os mais experientes aqui, fiz uma boa escolha? Apesar de tudo, ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação a essa Keyland... alguém aqui tem essa bota? Namaskar! Citar Link para o comentário
Membros Seba1502427241 Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Depois de muita pesquisa acabei comprando essa bota aqui: http://www.amazon.com/dp/B00122G8T2/ref=cm_sw_r_fa_asp_a4ZvC.0JAAM3B Ainda peguei 2 meias Fox River X-Static Liner e 2 meias Fox River Trailhead... agora é só esperar chegar da gringa! Para os mais experientes aqui, fiz uma boa escolha? Apesar de tudo, ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação a essa Keyland... alguém aqui tem essa bota? Namaskar! Olá rafaelhsr, tudo bem? Tem como eu comprar estes boots mesmo não tendo cartão de crédito? Citar Link para o comentário
Membros rafaelhsr Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Putz Seba, sem cartão é difícil hein... pelo menos na Amazon... talvez no Ebay usando Pay Pal... Mas eu tinha alguém vindo dos EUA para me trazer as mercadorias... faz toda a diferença uma vez que não tenho certeza se eles remetem para o Brasil... Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário
Membros gabrielafranz Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Genteeee preciso de lojas que vendam Salomon em Santiago ou San Pedro de Atacama, minha irmá está lá até o dia 5 e não está encontrando nas lojas... alguém conhece umas lojas fora das mais famosas por lá que venda? OBRIGADAAAA desde já! Citar Link para o comentário
Membros leu.freire Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Boa tarde pessoal, Sou novo no forum e espero a compreensão de vocês caso fale alguma boçalidade. Farei 6 meses de intercâmbio na espanha ano que vem e estava procurando uma bota para andar por todo lado da europa, levando em consideração os mais diferentes solos e condições climáticas que posso encontrar lá. Li umas 20 páginas desse tópico e fiz algumas pesquisas e já me convenci de que se fosse comprar aqui no Brasil, seria uma Nômade. Agora, gostaria de perguntar para vocês se a europa é um bom lugar para comprar esse tipo de equipamento, e se alguém recomenda alguma loja. Ficarei em León, no norte da Espanha, mas passarei alguns dias em madri antes. Se fosse comprar uma bota lá, gostaria de comprar logo nos primeiros dias da viagem para poder aproveitar ao máximo. Gostaria de pagar até 400 reais. E pelo que li, com esse dinheiro já dá pra procurar alguma coisa da Scarpa, Asolo ou La Sportiva. Grande Abraço, Léo Citar Link para o comentário
Membros leoagostini Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Boa tarde pessoal, Sou novo no forum e espero a compreensão de vocês caso fale alguma boçalidade. Farei 6 meses de intercâmbio na espanha ano que vem e estava procurando uma bota para andar por todo lado da europa, levando em consideração os mais diferentes solos e condições climáticas que posso encontrar lá. Li umas 20 páginas desse tópico e fiz algumas pesquisas e já me convenci de que se fosse comprar aqui no Brasil, seria uma Nômade. Agora, gostaria de perguntar para vocês se a europa é um bom lugar para comprar esse tipo de equipamento, e se alguém recomenda alguma loja. Ficarei em León, no norte da Espanha, mas passarei alguns dias em madri antes. Se fosse comprar uma bota lá, gostaria de comprar logo nos primeiros dias da viagem para poder aproveitar ao máximo. Gostaria de pagar até 400 reais. E pelo que li, com esse dinheiro já dá pra procurar alguma coisa da Scarpa, Asolo ou La Sportiva. Grande Abraço, Léo Fala Léo (chará). Cara, com certeza eu acho que compensa comprar lá (pelo lado financeiro), com o mesmo dinheiro você compra um produto de qualidade maior. Como voce vai ficar um bom tempo lá, nos primeiros dias faça pequenas caminhadas, mas use-as bastante pra ir amaciando antes de fazer alguma aventura. Eu uso uma Asolo GTX que comprei aqui no Brasil mesmo a 3 anos. Uso-a sempre que vou fazer algum trekking em diferentes solos e climas e esta em perfeitas condições ainda. Produto bom que eu recomendo. Citar Link para o comentário
Membros rafaelhsr Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Quem acompanhou as últimas páginas do forum viu que eu comprei uma excelente La Sportiva Makalu (http://www.amazon.com/gp/product/B00122G8T2/ref=oh_o01_s00_i00_details) tamanho 44 (Europa). Estou chorando de tristeza, mas ACHO que ela ficou levemente apertada em mim quando uso com as meias Fox River Trailhead que trouxe... Ainda vou usar ela por alguns dias (sem tirar a etiqueta) aqui em Sampa e ver como meu pé se comporta, mas creio que vou ter que vender essa e comprar uma outra, INFELIZMENTE! Eu calço 42/43 aqui no Brasil. Ainda estou na esperança dela lacear um pouco e eu não ter que vender mas se alguém se interessar e quiser entrar em contato desde já pelo e-mail rafael.rodrigues@terra.com.br, eu prentendo vendê-la pelo mesmo preço que me saiu. Namastê! Abraço Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.