Ir para conteúdo

BOTAS: quais comprar?

Posts Recomendados

• Colaboradores

oi Pam

veja o seguinte topico: botas-asolo-t31758-165.html

peguei meu tamanho com base nas informações no forum, e pra garantir peguei 0,5 numero a mais pra garantir quando fosse usar meia de trekk.

eu originalmente ia comprar online e pedir pra entregar no hotel que ela estava, mas ela tava ha 5 quarteiroes de uma REI, foi la e comprou.

foi meio na cega, mas deu absolutamente certo... na pior da hipoteses, eu venderia a bota zerada aqui se bobear com lucro :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Depois de muita pesquisa acabei comprando essa bota aqui:

http://www.amazon.com/dp/B00122G8T2/ref=cm_sw_r_fa_asp_a4ZvC.0JAAM3B

Ainda peguei 2 meias Fox River X-Static Liner e 2 meias Fox River Trailhead... agora é só esperar chegar da gringa!

Para os mais experientes aqui, fiz uma boa escolha?

Apesar de tudo, ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação a essa Keyland... alguém aqui tem essa bota?

Namaskar!

Link para o comentário
  • Membros
Depois de muita pesquisa acabei comprando essa bota aqui:

http://www.amazon.com/dp/B00122G8T2/ref=cm_sw_r_fa_asp_a4ZvC.0JAAM3B

Ainda peguei 2 meias Fox River X-Static Liner e 2 meias Fox River Trailhead... agora é só esperar chegar da gringa!

Para os mais experientes aqui, fiz uma boa escolha?

Apesar de tudo, ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação a essa Keyland... alguém aqui tem essa bota?

Namaskar!

Olá rafaelhsr, tudo bem? Tem como eu comprar estes boots mesmo não tendo cartão de crédito?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Sou novo no forum e espero a compreensão de vocês caso fale alguma boçalidade.

Farei 6 meses de intercâmbio na espanha ano que vem e estava procurando uma bota para andar por todo lado da europa, levando em consideração os mais diferentes solos e condições climáticas que posso encontrar lá.

Li umas 20 páginas desse tópico e fiz algumas pesquisas e já me convenci de que se fosse comprar aqui no Brasil, seria uma Nômade.

Agora, gostaria de perguntar para vocês se a europa é um bom lugar para comprar esse tipo de equipamento, e se alguém recomenda alguma loja.

Ficarei em León, no norte da Espanha, mas passarei alguns dias em madri antes. Se fosse comprar uma bota lá, gostaria de comprar logo nos primeiros dias da viagem para poder aproveitar ao máximo.

Gostaria de pagar até 400 reais. E pelo que li, com esse dinheiro já dá pra procurar alguma coisa da Scarpa, Asolo ou La Sportiva.

Grande Abraço,

Léo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde pessoal,

Sou novo no forum e espero a compreensão de vocês caso fale alguma boçalidade.

Farei 6 meses de intercâmbio na espanha ano que vem e estava procurando uma bota para andar por todo lado da europa, levando em consideração os mais diferentes solos e condições climáticas que posso encontrar lá.

Li umas 20 páginas desse tópico e fiz algumas pesquisas e já me convenci de que se fosse comprar aqui no Brasil, seria uma Nômade.

Agora, gostaria de perguntar para vocês se a europa é um bom lugar para comprar esse tipo de equipamento, e se alguém recomenda alguma loja.

Ficarei em León, no norte da Espanha, mas passarei alguns dias em madri antes. Se fosse comprar uma bota lá, gostaria de comprar logo nos primeiros dias da viagem para poder aproveitar ao máximo.

Gostaria de pagar até 400 reais. E pelo que li, com esse dinheiro já dá pra procurar alguma coisa da Scarpa, Asolo ou La Sportiva.

Grande Abraço,

Léo

Fala Léo (chará).

Cara, com certeza eu acho que compensa comprar lá (pelo lado financeiro), com o mesmo dinheiro você compra um produto de qualidade maior.

Como voce vai ficar um bom tempo lá, nos primeiros dias faça pequenas caminhadas, mas use-as bastante pra ir amaciando antes de fazer alguma aventura.

Eu uso uma Asolo GTX que comprei aqui no Brasil mesmo a 3 anos. Uso-a sempre que vou fazer algum trekking em diferentes solos e climas e esta em perfeitas condições ainda. Produto bom que eu recomendo.

Link para o comentário
  • Membros

Quem acompanhou as últimas páginas do forum viu que eu comprei uma excelente La Sportiva Makalu (http://www.amazon.com/gp/product/B00122G8T2/ref=oh_o01_s00_i00_details) tamanho 44 (Europa).

Estou chorando de tristeza, mas ACHO que ela ficou levemente apertada em mim quando uso com as meias Fox River Trailhead que trouxe...

Ainda vou usar ela por alguns dias (sem tirar a etiqueta) aqui em Sampa e ver como meu pé se comporta, mas creio que vou ter que vender essa e comprar uma outra, INFELIZMENTE!

Eu calço 42/43 aqui no Brasil. Ainda estou na esperança dela lacear um pouco e eu não ter que vender mas se alguém se interessar e quiser entrar em contato desde já pelo e-mail rafael.rodrigues@terra.com.br, eu prentendo vendê-la pelo mesmo preço que me saiu.

Namastê!

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...