Membros Thiago Bergmann Postado Janeiro 23, 2009 Membros Postado Janeiro 23, 2009 Leo... huahsuaahhauhuhs.... a solução é meio doida mesmo...mas tem sentido sim... valeu velho... Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 23, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2009 Thiago, Como o Leo escreveu, só mesmo na prática que tem como saber. Se tem essa preocupação, faça umas trilhas curtas mas "casca grossa" de 1 dia, se arrebentar pelo menos está perto de casa. Mas infelizmente, de qualquer forma, equipo ruim não tem data marcada para bichar - leva uma papete se tem medo de ficar descalço. Se acha que pode descolar... Deixa de molho, depois calça e dá umas puladas e chutes exaustivos dentro do box do seu banheiro. Pelo menos vai fazer seu trekking tranquilo mentalmente. Meus deus... Não sei de onde tiro essas soluções ridículas !! Que imaginação... Outra solução é calçar as botas e enfiar dentro de uma bacia com água enquanto assiste a trilogia Matrix... e depois tenta imitar o Neo... Citar
Membros Thiago Bergmann Postado Janeiro 23, 2009 Membros Postado Janeiro 23, 2009 ahsuahusauh..... valeu galera...vou numa cachoeira domingo fazer o teste...esse lance de matrix e neo não é muito minha cara não... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 Se acha que pode descolar... Deixa de molho, depois calça e dá umas puladas e chutes exaustivos dentro do box do seu banheiro. So preste atenção na hora do chute, mire na parede, pois se o box for de vidro pode rasgar a bota, o pé uns pontos dá jeito mas a bota é cara hahahah Citar
Membros kephas Postado Janeiro 24, 2009 Membros Postado Janeiro 24, 2009 ENXAQUECA Onde você conseguiu a ASOLO FUGITIVE GTX a esse preço? Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Janeiro 24, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2009 eu comprei na Emporio Aventura... estava tendo queima de estoque por causa do fechamento da loja fisica.. mas pode comprar pelo site tambem: www.emporioaventura.com.br mas acho que já deve ter acabado.. se não acabou acho que só tem numero 9 agora... abração Citar
Membros Boscolo Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 Pessoal, Vou fazer uma trilha em fevereiro (época chuvosa) de Cuzco até Machu Pitchu (Salkantay). Ainda estou na dúvida entre qual bota comprar e queria saber a opinião de vocês... Estou entre: Bota Salomon Alp 6 Gtx Bota Salomon Traxion Gtx Bota Salomon Revo Light Gtx Bota Salomon Fast Packer Gtx Bota Timberland Cadion Leather Waterproff Bota Chochorua Trail - Timberland Botas Titã Black - Nômade Qual dessas vocês acham que é melhor? Qual a melhor custo benefício? Alguma dica de meias para essa trilha nesse período? Obrigado!!! Abs! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 28, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2009 Eu sou bem previsível... Alp 6 Gtx Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 28, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2009 Boscolo, Acho que para começar já devia esquecer das Timberland... Leo, Quase que eu respondi em seu nome! Faltou indicar a meia: Fox River Trailhead! Não pude indicar a Fugitive, ele não colocou na lista... Abs Citar
Membros Tartaruga Genial Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 Boas pessoal, Passei por aqui para tentar ajudar um pouco nas dúvidas do pessoal. Acho que aqui se fala de poucas marcas e consequentemente de poucos modelos. Eu sou de portugal e como devem imaginar, pela temperatura e solo do país, é bem mais frio e acidentado. Aqui existem muitos tipos de botas para muitas actividades. Acho que se perderem algum tempo a explorar este site, consegues notar as diferenças de todos os modelos. www.barrabes.com é um site de uma empresa espanhola muito conhecida na europa, fazer a inscrição é muito fácil e enviam para todo o mundo com toda a segurança. Já estive no brasil 2x e tenho a certeza que os modelos que falam (a maioria botas demasiado rígidas e temperaturas extremas) não se adaptam na perfeição. Quantas vezes colocam crampons no brasil? precisam mesmo de uma sola que permita uma pré-fixação de crampons? precisam mesmo de umas botas para aguentar temperaturas assim tão negativas? precisam realmente com adaptação às polainas de neo-prene? só vocês é que sabem... Mas para quem vai para esses climas mesmo sendo umas 2 ou 3x ao ano, acho que umas simples quechua bionnassay300 servem perfeitamente.. Eu tenho umas garmont tower gtx! aguentam todas as temperaturas de portugal, espanha e alpes! já percorri muitos km's e estão como novas... Espero ter ajudado! Um abraço.. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.