Membros fabiomon Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Cenouro, tudo joia? POde ficar tranquilo que a Tryton nao foi reprovada nao, o que aconteceu é que por uma questao de grana fizemos primeiro os testes e todo o processo nos modelos Finisterre, Gs3000 e Comando. Os teste exigidos para a homologaçao sao feitos dentro do IBTEC e custam uma grana considerável, por isso nao deu pra fazer tudo de uma vez. Mas agora imagino que as próximas serao a Tryton, a Titã e a novíssima X PRÓ G2. Opa, falei demais... Esse primeiro processo levou quase um ano para terminar, mas imagino que nos próximos conseguiremos homologar em 60 a 90 dias. Pelo menos é o que esperamos, rs. Eu nao lembro que é a sua Nômade, qual é mesmo? Abraços. Citar Link para o comentário
Membros Rodrigo Barcellos Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Hmmmmm... "X PRÓ G2" Agora fiquei curioso Fábio, vão lançar quando? To em dúvida entre a Titã e a Tryton pra comprar, mas acho que com essa notícia vale a pena esperar esse lançamento!! Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Outubro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Rodrigão, ainda não era pra vazar, provavelmente vou levar uma mijada por isso, rs, mas nao me aguento... Vai ai em primeira mão: A Nômade modelo XPRO voltou!!! Acabamos de lançar o novo X PRO G2 que tem algumas melhorias: 1. Para o cabedal importamos da França o melhor laminado polímero tricomposto do mundo! Isso significa mais conforto e resistência ao produto. 2. O novo XPRO G2 passa a vir com uma biqueira de borracha anti impacto que o torna muito mais robusto e resistente. 3. Fizemos pequenas alterações no modelo para melhorar a estética e eliminar pontos que poderiam sofrer atrito nas costuras e poilas. Resumindo, a X PRO G2 está muito mais bonita, resistente e bacana. E o preço é praticamente o mesmo do da primeira, bom né? chega nas lojas em dezembro de 2011. abraços. Citar Link para o comentário
Membros Seba1502427241 Postado Outubro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Pessoal! Vocês acreditam nisso? Foto Nome do Produto Qtd Preço Unit. Preço Total BOTA TITÃ TX PRETA NÔMADE Opção: Tamanho 42 1 R$ 296,65 R$ 266,95 a/v R$ 296,65 R$ 266,95 a/v Valor do Frete: R$ 12,60 Valor Total a/v: (subtotal + frete) R$ 279,55 Vale a pena comprar! Citar Link para o comentário
Membros AugustoWS Postado Novembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Olá Calço 39 e pretendo fazer o circuito W no Torres del Paine. Estou em dúvida entre a bota Salomon Fastpacker Mid GTX e uma Nômade Finisterre.Quais seriam as vantagens e desvantagens destas botas, considerando que tenho uma leve pronação. Abraços AugustoWS. Citar Link para o comentário
Membros Seba1502427241 Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Nossa, comprei a nomade de olho fechado por apenas 279,00 prmoção bacana, gostei muito dela, não largo mais! Que venha a Tryon agora! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 eaí AugustoWS, cara, experimentei essa finisterre e meu pé ficou meio 'solto', não me adaptei muito.... achei uma Exit Peak MID 2, salomon, que me adaptei melhor. sem contar na fugitive, da asolo, que é top (para meu uso) mas, pra gente saber melhor qual modelo se adapta ao seu perfil, como é essa tal pronação? sugiro experimentar vários modelos, sempre com a meias de uso correto, ficar com eles um bom tempo, testar diversas amarrações e escolher o que for mais confortável aos seus pés heheehe Citar Link para o comentário
Membros AugustoWS Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 OI! Pronação é quando o pé tem um arco baixo e pequena, ou seja piso com o pé para dentro,mas para mim é leve.Eu preciso de uma bota com a sola macia. Citar Link para o comentário
Membros Guitang Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Tem um site com botas a preços muito bons o site é http://www.bootshoes.com.br Citar Link para o comentário
Membros Guitang Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Tem um site com botas a preços muito bons o site é http://www.bootshoes.com.br Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.