Membros juanghezzi Postado Outubro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Olà galera, nesse verao vou ir com o meu pai fazer umas trilhas e passar por lugares bem humidos, com bastante areia e barro, de dia muito calor e de noite muito frio e estava querendo comprar uma bota boa para essas condicoes e economicas por volta de 200 a 300 reais, o que vcs me recomendam? (eu andei lendo bastante aqui no site mas como nao sei muito sobre assunto estou perguntando) Obrigado. Juan Ghezzi Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Neste valor acho a melhor opção as Botas Nômade. Citar Link para o comentário
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Outubro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 (editado) Galera, Vou fazer uma viagem em junho do ano que vem para Santiago (neve!!!!), Atacama, Uyuni e MP (sem trilha). Que bota BBB (boa-bonita-barata) vocês me recomendam, sobretudo para o aspecto de suportar o frio? OBS: não farei nenhum esporte que me exija algo muito técnico. Só não quero amputar meus dedinhos no meio da trip! =) Ah...complementando. Estou entre a Altitude IV da Hi Tec e alguma da Timberland que tenha Gore-Tex (tava pensando na Chochorua). abs Guilherme Editado Outubro 5, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros juanghezzi Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 o que vcs acham de esta bota? http://www.netshoes.com.br/produto/001-5148-202-40 Citar Link para o comentário
Membros Googa Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Galera, Vou fazer uma viagem em junho do ano que vem para Santiago (neve!!!!), Atacama, Uyuni e MP (sem trilha). Que bota BBB (boa-bonita-barata) vocês me recomendam, sobretudo para o aspecto de suportar o frio? OBS: não farei nenhum esporte que me exija algo muito técnico. Só não quero amputar meus dedinhos no meio da trip! =) Ah...complementando. Estou entre a Altitude IV da Hi Tec e alguma da Timberland que tenha Gore-Tex (tava pensando na Chochorua). abs Guilherme To quase no mesmo esquema que voce mano. Mas vou morar em Tomsk na siberia por 3 meses (tomada Deus que por mais tempo). O que eu vi por aqui eh que a galera foge da Timberland Eu tambem to procurando uma bota casual para o frio. To quase comprando essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199178585-bota-columbia-bugaboot-_JM A minha maior duvida eh se eu compro aqui ou por la mesmo, ja que vou ficar 5, 6 dias em Moscow. Nao esqueca das meias de la merino ou primaloft. Alguem ajuda ai ? Citar Link para o comentário
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 To quase no mesmo esquema que voce mano. Mas vou morar em Tomsk na siberia por 3 meses (tomada Deus que por mais tempo). O que eu vi por aqui eh que a galera foge da Timberland Eu tambem to procurando uma bota casual para o frio. To quase comprando essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199178585-bota-columbia-bugaboot-_JM A minha maior duvida eh se eu compro aqui ou por la mesmo, ja que vou ficar 5, 6 dias em Moscow. Nao esqueca das meias de la merino ou primaloft. Alguem ajuda ai ? Nossa!!! 3 meses na Siberia! Eu deixaria pra comprar lá, se a comunicação não for um empecilho. Citar Link para o comentário
Membros ReDragonfly Postado Outubro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Olá pessoal, tudo bom? Gostaria de saber se alguém conhece esta bota para neve: "Karrimor Snow Fur Boots Ladies" http://www.lillywhites.com/karrimor-snow-fur-boots-ladies-276030 Pretendo viajar em dezembro/janeiro para Londres e pesquisando no site da loja Lillywhites, encontrei ela. Achei o preço ótimo, se fosse pra comprar aqui no Brasil, acredito que seria o triplo... Mas não tenho nehuma referência sobre ela. Alguém tem indicações de botas para neve para mulheres (que já tenho experimentado e gostado)?? Até mais! Citar Link para o comentário
Membros Rodrigo Barcellos Postado Outubro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Pessoal, pergunta rápida Qual o melhor solado: VIBRAN ou CARBON? Seria legal também citar os prós e contras de cada um. Obrigado desde já Rodrigo Barcellos Citar Link para o comentário
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Outubro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Asolo é a melhor opcao sempre, se economizar nao for tua prioridade trouxe uma TPS 520gv por 275 doletas e foi o melhor investimento ever uma powermatic por 300pilas ou eh milagre, ou eh falsificacao ou eh vendedor desesperado! aproveita!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário
Membros babubruno Postado Outubro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Olá pessoal!!! Tenho uma timberland white ledge waterproof, mas sinto que ela é um pouco desconfortável e dura. Estou pensando em comprar uma schio águia, alguém já fez um treking com esta? ou conhece a marca e a técnica da bota? Valewwws Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.