Membros Btrack Postado Setembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Pessoal segui aqui as dicas dos colegas do forum ( grande LeoRJ), e compreu uma Asolo Sychro Bota excente, confortável, encontrei mais barato em Sam Martin que em Buenos Aires Passou no teste da neve facil Citar Link para o comentário
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Setembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Btrack, E quanto custavam em Buenos Aires? Citar Link para o comentário
Membros Btrack Postado Setembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Buenos Aires = $ 1200 San martin = $ 1050 ( pechinchando, pq levei duas) Um abraço Bruno Citar Link para o comentário
Membros davidvader Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Pessoal, acabei de fazer o meu cadastro por aqui porque estou precisando de uma grande ajuda. É o seguinte: sou entomólogo e coleto muito em todos os lugares possíveis. Minha última bota "morreu" depois de três anos e meio no meu último campo e agora estou precisando urgentemente comprar uma nova. Nos próximos meses vou fazer algumas consultorias, coletando dentro de cavernas, para a Vale, em MG, PA e MT e vou coletar vespas na Argentina, SC e RS também. As coletas são puxadas, pois fico de oito a dez horas andando sem parar praticamente o dia todo. Gostaria, então, de pedir a ajuda de vocês recomendando alguns modelos de botas que podem aguentar legal esse meu ritmo. Não posso gastar tanto, mas procuro uma bota que possa dar conta do recado por um bom tempo. Agradeço a quem puder me ajudar. Abraços! Citar Link para o comentário
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 E Betrak, Vc acha que rola uma alternativa pras Asolo? Pq vou comprar duas também, mas queria gastar a metade do que vc gastou (ou perto disso). Vc sabe se as botas da Columbia são boas? (já ouvi coisas boas aqui, mas nada com grande entusiasmo) abs Guilherme Citar Link para o comentário
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 (editado) eaí?! realizei umas pesquisas por buenos aires, a procura de tenis, porém acabei optando por mais uma bota ou uma "meio termo", desta vez foi a salomon exit peak mid 2 gtx passei pela Euroski, q tinha uns columbia. lá tb tem outlet. a Siete Cumbres, ñ gostei das poucas opções. mas, gostei mesmo da Camping Center, onde fui bem atendido e achei alguma coisa parecida com o que procurava, lá tb tem várias outras opções..... só ñ me lembro se tinha columbia....... mais especificamente sobre a argentina, tem este tópico: comprar-botas-na-argentina-e-uma-boa-t34208.html Editado Setembro 2, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros Jusresende Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Adoro as botas da Hi-Tec. Comprei uma no exterior há 5 anos atrás e só agora aposentei elas. São super confortáveis!!! Citar Link para o comentário
Membros Josílio_aventurero Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Além da Snake e Nômade , vale ar uma olhada em outras marcas, Salamon Timberland e Asolo são ótimas botas, e claro um pouco mais cara. Comprei um calçado NOMADE e a sola descolou na primeira trilha que fiz. nunca mais compro produtos nacionais para trekking. alguem sabe alguma marca internacional para indicar? Citar Link para o comentário
Membros Jusresende Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 tô usando uma hi-tec e tô gostando muito.... as botas não são muito conhecidas aqui no Brasil, mas na Europa fazem o maior sucesso. Bota é uma coisa muito pessoal, já tentei Nomade, Salomon.... e sempre tive problema da sola descolar ou machucar o pé. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Além da Snake e Nômade , vale ar uma olhada em outras marcas, Salamon Timberland e Asolo são ótimas botas, e claro um pouco mais cara. Comprei um calçado NOMADE e a sola descolou na primeira trilha que fiz. nunca mais compro produtos nacionais para trekking. alguem sabe alguma marca internacional para indicar? Tentou enviar p/ o fabricante? A Nômade costuma consertar em garantia seus produtos, dá uma lida no tópico dela. Tenho uma Nômade Titã e já fiz várias trihas sem problemas. A única restrição que tenho é quanto ao "grip" do solado, em rocha molhada deixa a desejar. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.