Membros fernandinhas Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 (editado) Nada Editado Fevereiro 27, 2017 por Visitante Citar
Membros fernandinhas Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros Postado Outubro 25, 2011 (editado) o tão falado paraíso Editado Fevereiro 27, 2017 por Visitante Citar
Membros fernandinhas Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros Postado Outubro 25, 2011 (editado) Nada Editado Fevereiro 27, 2017 por Visitante Citar
Membros fernandinhas Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros Postado Outubro 25, 2011 (editado) Nada Editado Fevereiro 27, 2017 por Visitante Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Outubro 25, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2011 Fernandinhaaaaa!!! que viagem fantástica!!! Este certamente é o lugar que eu quero muito conmhecer, sou apaixonada por toda atmosfera da Tailandia, um lugar maravilhoso!!! tá muito show o seu relato com muito sdetalhes, vou ler no blog tb!!!! parabéns!!! abraços! Citar
Membros fernandinhas Postado Outubro 26, 2011 Autor Membros Postado Outubro 26, 2011 Ola Frida! Que bom que gostou. Eu vou postar outros destinos do Sudeste Asiatico aqui no site tambem. Voce nao se arrependera de visitar a Tailandia. Ate hoje conheco apenas 3 pessoas que nao gostaram. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Outubro 26, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2011 Tá muito show seu relato, também estou acompanhando o blog, mas é bom contribuir aqui com suas experiencias pois as informações são compartilhadas pela galera mochileira. Muito fantástico!!! poxa, esse relato com certeza terá várias releituras, adoro reler! rsrsrs Ah, ficamos no aguardo de outros relatatos do sudeste asiático!! parabéns!!! abraços da xará!! rsrs Fernanda Diogo Citar
Membros JuMiranda Postado Novembro 4, 2011 Membros Postado Novembro 4, 2011 Fernandinha, o seu relato é maravilhoso, rico, com as informações de que realmente precisamos. Preços são super importantes nos relatos.E a sua emoção me contagiou ainda mais do q já estou emcionada.Vc tb deu opiniões muito importantes sobre o aspecto social das coisas. Vou fazer algumas das coisas q vc fez, só q vai ser mais corrido, quero conhecer mais alguns lugares em menos tempo, vou dia 14/11 e saio de lá dia 30/11. Reservei o Rikka Inn em Bangkok e tb vou de Turkish, obg por todas as dicas! Mas ainda me resta uma dúvida: sobre viagens de trem na Tailândia e entre a Tailândia e Malásia e Cingapura...mas estou correndo atrás! Faltam só 9 dias!!! Valeu, Fernandinha, em breve meu relato estará por aki tb!!! Abçs Citar
Membros Edward Magal Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Prezada Fernanda, Aprendi muito com seus relatos sobre a Thailandia. Obrigado, pretendo ir lah em 2012. Citar
Membros fernandinhas Postado Dezembro 13, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2011 Ola Fernanda, Juliana e Edward, Desculpem pela demora na resposta, mas estou na China e aqui o acesso a varios sites eh complicado. Quem bom que gostaram do relato. Se precisarem de qualquer ajuda para montar roteiro para a Tailandia, me avisem. Acabei de postar o relato da minha viagem ao Japao aqui no site. Em breve vou postar o relato da China tambem. beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.