Ir para conteúdo

Roteiro Arg/chile/uruguai - 10 dias - esta semana! URGENTEEE!!!

Posts Recomendados

• Membros

E aì, galera.

Estou aqui em Buanos Aires.

putz, sofri pra cacete pra achar uma vaga num hostel. Quem vier pra cá, faÇa reserva no milhouse... è o melhor, sem duvida, e custa o mesmo preÇo.

Wagner, valeu pela dica... achei interessante a idèia de ir só pra sacramento. Acho que vou fazer isso.

agora a duvida està na parte de mendoza. O busáo ta super caro (470 pesos pra ir e 470 pra voltar.). O bo è que da pra viajar â noite. Me mandem dicas de mendoza, por favor... vou ficar uns 3 dias sò.

Bom, vou nessa... curtir Buenos Aires, pq atè agora fiquei correndo atrás de hospedaciones! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Leandro, eu não fui a Mendoza, mas dá uma olhada nesses 2 relatos de lá que são ótimos, dá pra você ter uma idéia dos passeios

mendoza-bariloche-puerto-madryn-el-calafate-el-chaten-ushuaia-28-dias-sozinha-mi-gr-t42647.html

quinze-dias-na-argentina-buenos-aires-mendoza-patagonia-t24019.html

Boa viagem!

Link para o comentário

• Membros

Leandro

Vamo lá:

3 dias em BsAs, certo? Bom... o último dia em BsAs, tu tá reservando só pra ir a Feira de San Telmo. É mto isso. A Feira dá pra conhecer em uma manhã e a tarde tu podes já fazer a tua viagem rumo a Mandoza, ganhando tempo. Te sugiro, em vez de ir pra Mendoza direto, dar uma passada em Rosário e Córdoba (vais conhecer, daí, grande parte da Argentina e suas diferenças). Tu vais chegar a noite se seguir essa rota que eu te falei, em Rosário. Chega lá, reserva um hostel, e passa 1 dia lá. Depos, no outro dia, segue pra Córdoba. 1 dia também. Depois, Mendoza. La é 1 dia e uma manhã para quem tem pouco tempo. Daí, segue pra Santiago.

Te sugiro, em Santiago, trocar a tua passagem de volta BsAs-São Paulo para uma Santiago-São Paulo. Vai ser muuuuuuito melhor e 4 dias em BsAs pra quem tem apenas 10 dias é mta, mta coisa.

Resumo:

Com esse roteiro são:

3 dias BsAs

1 dia Rosário

1 dia Córdoba

1 dia e 1/2 Mendoza

3 dias Santiago (dependendo do tempo das viagens de bus tu pode cortar 1 dia de Santiago)

Abraço e aproveita aí!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...