Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2011 O cara já foi. Agora vamos ver no que dá!! hehehehe Na volta posta teu relato aí Leandro! Abraços! Citar
Membros LeandroTachaMochila Postado Outubro 28, 2011 Autor Membros Postado Outubro 28, 2011 E aì, galera. Estou aqui em Buanos Aires. putz, sofri pra cacete pra achar uma vaga num hostel. Quem vier pra cá, faÇa reserva no milhouse... è o melhor, sem duvida, e custa o mesmo preÇo. Wagner, valeu pela dica... achei interessante a idèia de ir só pra sacramento. Acho que vou fazer isso. agora a duvida està na parte de mendoza. O busáo ta super caro (470 pesos pra ir e 470 pra voltar.). O bo è que da pra viajar â noite. Me mandem dicas de mendoza, por favor... vou ficar uns 3 dias sò. Bom, vou nessa... curtir Buenos Aires, pq atè agora fiquei correndo atrás de hospedaciones! hehe Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2011 Leandro, eu não fui a Mendoza, mas dá uma olhada nesses 2 relatos de lá que são ótimos, dá pra você ter uma idéia dos passeios mendoza-bariloche-puerto-madryn-el-calafate-el-chaten-ushuaia-28-dias-sozinha-mi-gr-t42647.html quinze-dias-na-argentina-buenos-aires-mendoza-patagonia-t24019.html Boa viagem! Citar
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Leandro Vamo lá: 3 dias em BsAs, certo? Bom... o último dia em BsAs, tu tá reservando só pra ir a Feira de San Telmo. É mto isso. A Feira dá pra conhecer em uma manhã e a tarde tu podes já fazer a tua viagem rumo a Mandoza, ganhando tempo. Te sugiro, em vez de ir pra Mendoza direto, dar uma passada em Rosário e Córdoba (vais conhecer, daí, grande parte da Argentina e suas diferenças). Tu vais chegar a noite se seguir essa rota que eu te falei, em Rosário. Chega lá, reserva um hostel, e passa 1 dia lá. Depos, no outro dia, segue pra Córdoba. 1 dia também. Depois, Mendoza. La é 1 dia e uma manhã para quem tem pouco tempo. Daí, segue pra Santiago. Te sugiro, em Santiago, trocar a tua passagem de volta BsAs-São Paulo para uma Santiago-São Paulo. Vai ser muuuuuuito melhor e 4 dias em BsAs pra quem tem apenas 10 dias é mta, mta coisa. Resumo: Com esse roteiro são: 3 dias BsAs 1 dia Rosário 1 dia Córdoba 1 dia e 1/2 Mendoza 3 dias Santiago (dependendo do tempo das viagens de bus tu pode cortar 1 dia de Santiago) Abraço e aproveita aí!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.