Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 O cara já foi. Agora vamos ver no que dá!! hehehehe Na volta posta teu relato aí Leandro! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroTachaMochila Postado Outubro 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 E aì, galera. Estou aqui em Buanos Aires. putz, sofri pra cacete pra achar uma vaga num hostel. Quem vier pra cá, faÇa reserva no milhouse... è o melhor, sem duvida, e custa o mesmo preÇo. Wagner, valeu pela dica... achei interessante a idèia de ir só pra sacramento. Acho que vou fazer isso. agora a duvida està na parte de mendoza. O busáo ta super caro (470 pesos pra ir e 470 pra voltar.). O bo è que da pra viajar â noite. Me mandem dicas de mendoza, por favor... vou ficar uns 3 dias sò. Bom, vou nessa... curtir Buenos Aires, pq atè agora fiquei correndo atrás de hospedaciones! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Leandro, eu não fui a Mendoza, mas dá uma olhada nesses 2 relatos de lá que são ótimos, dá pra você ter uma idéia dos passeios mendoza-bariloche-puerto-madryn-el-calafate-el-chaten-ushuaia-28-dias-sozinha-mi-gr-t42647.html quinze-dias-na-argentina-buenos-aires-mendoza-patagonia-t24019.html Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stenio E. V. Postado Outubro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Leandro Vamo lá: 3 dias em BsAs, certo? Bom... o último dia em BsAs, tu tá reservando só pra ir a Feira de San Telmo. É mto isso. A Feira dá pra conhecer em uma manhã e a tarde tu podes já fazer a tua viagem rumo a Mandoza, ganhando tempo. Te sugiro, em vez de ir pra Mendoza direto, dar uma passada em Rosário e Córdoba (vais conhecer, daí, grande parte da Argentina e suas diferenças). Tu vais chegar a noite se seguir essa rota que eu te falei, em Rosário. Chega lá, reserva um hostel, e passa 1 dia lá. Depos, no outro dia, segue pra Córdoba. 1 dia também. Depois, Mendoza. La é 1 dia e uma manhã para quem tem pouco tempo. Daí, segue pra Santiago. Te sugiro, em Santiago, trocar a tua passagem de volta BsAs-São Paulo para uma Santiago-São Paulo. Vai ser muuuuuuito melhor e 4 dias em BsAs pra quem tem apenas 10 dias é mta, mta coisa. Resumo: Com esse roteiro são: 3 dias BsAs 1 dia Rosário 1 dia Córdoba 1 dia e 1/2 Mendoza 3 dias Santiago (dependendo do tempo das viagens de bus tu pode cortar 1 dia de Santiago) Abraço e aproveita aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.