Membros de Honra haole Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2011 É isso mesmo gvogetta... Como ela é para 2 pessoas, a melhor citação que posso fazer para termos de comparação é com a Azteq Nepal(sem abas de neve).Sendo que a fox possui 2 varetas e 2,4kgs com espeques em aço...com espeques em alumínio vai para 2,1kgs contra os 1,95kgs da Nepal. Mas sua comparação também é válida... :'> E a fox saiu de linha sim Abraço Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 31, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2011 Blz gente... Meu amigo tem uma cota 2 igual a minha, e por dentro parece que ta descascando, é normal isso? Olá Mathola! Vc se refere ao revestimento do sobreteto, especialmente sobre as costuras, certo? É comum sim, depois de alguns anos de uso. É provavelmente efeito da exposição prolongada aos raios UV, veneno para qualquer barraca. Quanto tempo de uso tem a do seu amigo? Abraço, Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 4, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2011 Olá Mathola, Então, é isso que eu disse, mas acho que me expressei meio mal... São as fitas termoadesivas que recobrem as costuras, por dentro? Ou o descascado aparece mesmo sobre a parte lisa por baixo do sobreteto? Pelo que vc falou a barraca tem pouco tempo de uso, aciona o SAC da Trilhas e Rumos (que tem fama de ser muito bom). Eles poderão avaliar melhor o ocorrido. Abraço, Citar
Membros Samuel Mineiro Postado Agosto 26, 2012 Membros Postado Agosto 26, 2012 Boa tarde pessoal, Comprei a alguns meses a Cota-2 T&R e estou muito satisfeito. Usei ela pra dar a volta em Ilha Grande agora em Julho e ela me deixou orgulhoso quando choveu, com o sobre-teto bem esticado pode cair o mundo que não entra uma gota! Mas eu gostaria de saber se existe a possibilidade de substituir as varetas de fribra por alumínio. Se possível for, essa mudança valeria apena? abraços! Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 26, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2012 Para trocar as armações só mandando fazer, me parece que a trilhas e rumos não produz mais. Ela vai de 3.3kg para 2.6kg trocando armações e os espeques...se optar mesmo por baixar esse peso, troque pelo menos os espeques...ou baixe o peso de outros equipos. Abraço Citar
Membros Samuel Mineiro Postado Agosto 27, 2012 Membros Postado Agosto 27, 2012 Vlw Haole, achei os espeques no arcoeflecha! Mas as armações vou correr a minha cidade aqui, mas em Itajubá é complicado. Se alguém souber algum lugar que de pra comprar as armações de Al me avise! abraço Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 27, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2012 Olá Samuel, Aqui no Brasil char essas armações em alumínio da T&R é mosca branca de olho azul e cabelo ruivo... Rsrs! Eles não fabricam mais e já tem algum tempo. Sugiro consultar a Manaslu, aqui de Curitiba, para ver se eles não te fornecem as varetas na especificação (mesmo comprimento) das originais de fibra, lembrando que as pontas devem ser abertas para o encaixe nos pinos originais do piso da barraca. Outra ideia seria comprar dois jogos de varetas de reposição da barraca Azteq Mini Pack (que são maiores), bastaria cortá-las (não é difícil, basta alguma proficiência no uso de uma serra ou microretífica) e eliminar os terminais das pontas. Só não sei se essas duas ideias compensariam na questão preço$, teria que pesquisar. Quanto à espessura, não é problema pois os passadores do quarto suportam as variações. Abraço! Citar
Membros Gerson Tijucas Postado Setembro 27, 2012 Membros Postado Setembro 27, 2012 Olá Pessoal. Eu comprei uma Cota 2 e aparentemente é muito boa. Agora preciso saber que tamanho de mochila preciso comprar para caber a barraca. Uma de 77 litros da T&R é suficiente? Abraços!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 27, 2012 Autor Membros de Honra Postado Setembro 27, 2012 Acredito que sim, qualquer coisa mede a barraca desmontada e a mochila. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.