Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 25, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2011 Sim, é uma boa barraca. Impermeabilização de 2.000mm,aguenta uma chuva boa. A sua tem duas portas? Com duas portas ventila mais e fica mais fresca... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 26, 2011 Autor Membros de Honra Postado Outubro 26, 2011 Também nãos sei se tem, mas tinha... Cara, na boa, desencana dessa se é muito quente... barraca SEMPRE é quente. Quando o sol entra, a gente sai. Barraca boa é aquela que não entra água e aguenta vento, e nestes quesitos a Cota se sai bem. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 26, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2011 Olá Pessoal! Nunca vi e desconheço o modelo T&R Cota 2 com duas portas... Seu ponto positivo (maior destaque) fica por conta da extrema resistência a ventos. Meu pai me deixou uma dessas de herança e ele gostava muito dela exatamente por isso. Ele costumava acampar na Serra do Ibitiraquire, muitas vezes em cumes e quem conhece aquela região sabe que os ventos lá costumam fazer as barracas virarem pipas... Seu design na chuva deixa um pouco a desejar por conta do avanço ser pequeno e deixar pingar água sobre a porta interna da barraca quando a porta externa é aberta. No mais a estanqueidade dela é excelente e a ventilação é boa, o que evita a condensação interna. A questão calor é inerente às qualquer barraca como já falou o Otávio. Aliás sugiro sempre que possível montar uma lona ou toldo por cima so sobreteto (isso quando se fica em camping estruturado), tanto para amenizar o efeito do sol, que esquenta muito o interior da barraca, quanto para preservar o tecido do sobreteto (e sua impermeabilidade), já que os raios UV são os maiores inimigos dos tecidos sintéticos e dos tratamentos de impermeabilização. Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 26, 2011 Autor Membros de Honra Postado Outubro 26, 2011 Olá Pessoal!Nunca vi e desconheço o modelo T&R Cota 2 com duas portas............... Ops, valeu Getúlio, devo ter confundido com outra tenda... :'> Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 27, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2011 Otavio luiz, você não confundiu...inclusive foi a mais vendida!!!! O modelo cota 2 portas existe sim...e se procurar bem, pode ser encontrado com armações em alumínio. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204610856-barraca-cota-2-duas-entradas-trilhas-e-rumos-_JM http://www.casadospescadores.com.br/parana/index.php?ID=produto&prod_id=127&dep_id=12&cat_id=3 Abraço Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 27, 2011 Autor Membros de Honra Postado Outubro 27, 2011 Otavio luiz, você não confundiu...inclusive foi a mais vendida!!!!O modelo cota 2 portas existe sim...e se procurar bem, pode ser encontrado com armações em alumínio. [attachment=0]cota 2.jpg[/attachment] http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204610856-barraca-cota-2-duas-entradas-trilhas-e-rumos-_JM http://www.casadospescadores.com.br/parana/index.php?ID=produto&prod_id=127&dep_id=12&cat_id=3 Abraço Eu sabia!!! Eu sabia!!! Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 27, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2011 Heheheheheheheheheh... Abraço Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2011 Olá Pessoal! Realmente Haole e Otávio... Perdoem-me O fato é que nem mesmo no catálogo e site da Trilhas e Rumos consta esse modelo de 2 porta da Cota 2! A questão das varetas de alumínio eu sabia, se comprar na loja da marca (pelo site da T&R) há esta opção de escolher com varetas de fibra ou de alumínio, além das diferentes cores. Mas também ali não encontra-se a opção das duas portas... Eu mesmo nunca havia visto esse modelo com 2 portas, sempre apenas com uma... Enfim, vivendo e aprendendo, como digo sempre! Abraço! Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2011 Olá gvogetta... Muitas pessoas aqui pelo rio possuem esse modelo com 2 portas...por ela ter medidas pouco ampla, "todos" queriam esse modelo pois ajudava na organização das tralhas e melhorava a ventilação interior. Na época de lançamento constava no site da marca...a minha foi comprada em loja física(AS DIVERS-RJ) e lá havia com os 2 tipos de armações, uma com 2,6kgs(alumínio) e a outra com 3,3kgs(fibra). O mesmo ocorre com a barraca fox 2 da T&R(2,4kgs com armações em fibra)...não consta atualmente no site mas ela existe, essa eu não vendi e nem vendo...rs Abraço Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 28, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2011 Então Haole! Como falei, vivendo e aprendendo... Essa Fox 2 (parecida com a Bivak só que para 2 p) eu já vi mas pensei que havia saído de linha... Esses nossos fabricantes e distribuidores Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.