Membros danilorcs Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Alguém pode me ajudar?? To com uma dificuldade na hora de fazer a volta, meu ponto final da viagem será Lima. Quero saber qual seria a volta mais barata pro RJ. Estou quase terminando meu roteiro de viagem! *-* Va para sta cruz, eh longe de lima, mas as passagens são mto mais baratas. Danilo Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeeh_jf Postado Janeiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Meu roteiro fico assim saindo do RJ: *Corumba *Santa Cruz *Cochabamba *La Paz *Copacabana *Puno *Cuzco *Aguas Calientes (Machu Picchu) *Lima Cheguei a ver o valor da volta pelas companhias aéreas e a mais "barata" foi a Tam: R$1.330,00 Ta sendo o valor da volta que está fazendo com que a viagem saía cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.