Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Daniel,

Sobre a volta, você pode tirar a passagem com milhas TAM diretamente de Cusco, sem a necessidade de pegar um voo para Lima por fora, ou emitir milhas por 2 trechos... eles tem uma parceria com a LAN que voa para Cusco....para fazer isso, é só vc contactar a TAM via telefone, esse esquema só dá pra fazer pelo Telefone, ou em lojas TAM, e tem um custo de R$ 30,00, o que vale muito a pena.

Eu fiz isso na viagem que fiz em Julho para o Peru, fui direto pra Cusco com 10 mil milhas.. (Ou melhor, não fui porque o voo na ida atrasou, ai tive que ficar em Lima e ir no outro dia, mas a TAM arcou com todos os custos).

abs,

Gustavo

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
Samantha, não é nenhum pouco bom por qual motivo ?

Porque você já chega numa cidade de 4 Km de altitude, o baque é maior que se fosse de ônibus subindo metro após metro.

Exatamente ::otemo::

Sair do nível do mar direto pra La Paz já é ruim, de avião é pior ainda. Quanto mais brusca é a subida pior é a adaptação.

Esse tubo de oxigênio dá pra comprar nas farmácias por lá, mas é só pra quem passar mal mesmo e quebrar um galho até descer de altitude, normalmente não precisa usar.

• Colaboradores
Postado
Daniel,

Sobre a volta, você pode tirar a passagem com milhas TAM diretamente de Cusco, sem a necessidade de pegar um voo para Lima por fora, ou emitir milhas por 2 trechos... eles tem uma parceria com a LAN que voa para Cusco....para fazer isso, é só vc contactar a TAM via telefone, esse esquema só dá pra fazer pelo Telefone, ou em lojas TAM, e tem um custo de R$ 30,00, o que vale muito a pena.

Ótima dica Gustavo, tentarei e você nos ajudou bastante com a dica. Seus relatos também tem sido minhas referência, são dois, tal qual os da Samantha. Agradeço aos dois.

--------

Atualizando (deixem opinião):

*Nordeste(BR) --> *Santa Cruz GOL

*Santa Cruz --> La Paz (Chacaltaya/Valle de la Luna/Tiwanaku) AVIÃO ou BUS (nesse caso com stop em Cochabamba)

*La Paz --> Copacabana (c/ Isla del Sol) BUS

*Copacabana --> Puno (passagem bem rápida. c/ Ihas los Uros) BUS ou VAN (não sei qual faz o trajeto)

*Puno --> (Arequipa e Nazca, não tá decidido =/ o que acham? ) BUS --> Cusco BUS

*Cusco (c/Vale Sagrado dos Incas e MP) --> Conexão em Lima --> Nordeste(BR) esquema do Gustavo pela LAN-TAM

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

ola estou a fim de ir pro Peru e Bolivia, em abril, so q nunca fui e nem sei quanto gastar, a unica coisa q sei é q qr ir em Peru primeiro pra machu Picchu e voltar pela Bolivia(fazer umas compras la, é muito barato kkkk), por favor me ajudem kkkkkkkk

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala aí Galera....

Depois de planejar, desplanejar, replanejar denovo...rs, enfim...já estou com as passagens em mãos! rs

Agora não tem mais volta....Bolívia e Peru...aí vou eu!

Estou indo no dia 08 de março e volto no dia 26 (19 dias).

Há...e refazendo os cálculos devo gastar uns 1500,00 doláres na viagem.

O meu roteiro ficou assim:

08/03 - Saída de Brasília para Santa Cruz de La Sierra;

09/03 - Chegada em Santa Cruz / saída de Santa Cruz para La Paz (avião) / dia em La Paz;

10/03 - La Paz

11/03 - La Paz

12/03 - Saída de La Paz para Copacabana / dia em Copacabana;

13/03 - Copacabana (Isla del Sol);

14/03 - Saída para Puno (Ilhas dos Uros) / saída de Puno para Arequipa;

15/03 - Arequipa;

16/03 - Arequipa (Canion del Colca);

17/03 - Arequipa (Canion del Colca);

18/03 - Arequipa / saída de Arequipa para Cuzco;

19/03 - Cuzco;

20/03 - Cuzco;

21/03 - Cuzco;

22/03 - Cuzco (Vale Sagrado);

23/03 - Saída de Cuzco pra Aguas Caliente;

24/03 - Machu Picchu / saída de Aguas Calientes para Cuzco;

25/03 - Saída de Cuzco para Santa Cruz de La Sierra (avião);

26/03 - Chegada em Brasília.

Algumas considerações:

- A passagem aerea de Brasília - Santa Cruz de La Sierra pela GOL (no próprio site) está orçada em 270,00 (ida ou volta) + taxas;

- Por sujestão da galera do forúm de "botas - qual comprar" adquiri uma da Mômade, tomara que aguente...rs;

- Comprei uma mochilha da Trilhas e Rumos mod Montanha 75l (será que dá?).

É isso pessoal...espero encontrar alguém daqui por lá nesse dias, e quem sabe fazer uns passeios juntos!

Abraços a todos

• Membros
Postado

Alguém pode me ajudar?? To com uma dificuldade na hora de fazer a volta, meu ponto final da viagem será Lima. Quero saber qual seria a volta mais barata pro RJ.

Estou quase terminando meu roteiro de viagem! *-*

• Colaboradores
Postado
Alguém pode me ajudar?? To com uma dificuldade na hora de fazer a volta, meu ponto final da viagem será Lima. Quero saber qual seria a volta mais barata pro RJ.

Estou quase terminando meu roteiro de viagem! *-*

é um péssimo ponto final de viagem, a brasileira que tem vôo para lá é a TAM, veja o preço mas deve ser bem caro. Outra alternativa é ir a Puerto Maldonado pegar busão ou vôo para Rio Branco (AC) para depois pegar um vôo doméstico TAM ou GOL para o RJ. Você pode tá olhando também nas companhias desses países sulamericanos via decolar.com... Acho que Lima não é um bom ponto final ou de chegada para trips, por isso a grande maioria dos roteiros pelo Peru nao contempla a capital, abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...