Ir para conteúdo

PRIMEIRA VIAGEM BOLIVIA-PERU-CHILE - primeiras impressões

hugobelmorais

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal, me chamo Hugo, sou paraibano e estou bem feliz de conhecer o Mochileiros.com. Após vários anos, eu e minha companheira Amanda iremos fazer a nossa primeira viagem para a América Latina.

Conseguimos acumular pontos no Programa Smiles da GOL no cartão de crédito e conseguimos comprar as passagens de Recife para Santa Cruz de la Sierra, do dia 06 de janeiro a 25 de janeiro.

A intenção principal é conhecer Machu Pichu, mas planejamos fazer um roteiro subindo de santa cruz, passando por cochabamba, la paz, fazer isla del sol e depois ir à cuzco, depois machu pichu e retornar.

A nossa dúvida começa aqui, não sabemos se devemos/podemos ir à Lima e se daria tempo de retornar pelo Salar do uyuni (fazendo o caminho pelas cidades do Peru, chegando até o chile e chegar ao deserto, e depois fazer o trajeto para dentro da bolívia via potosi ou sucre).

Como o retorno está para dia 25 de janeiro, estou com essas dúvidas todas.

Que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...