Membros Helds Postado Outubro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Olá! Moro em Cusco e quero ir para Buenos Aires agora em novembro por terra, mas nao tenho idéia de que caminho devo fazer para chegar até lá... Sei que tenho que ir pela Bolivia, mas depois nao sei o que fazer. Alguém poderia me ajudar com alguma dica de roteiro, ônibus, essas coisas?? Gostaria de chegar em Buenos Aires no inicio de dezembro... Se alguém puder me ajudar com alguma dica agradeço muito. Abraços a todos! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineBezerra Postado Outubro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Oi Helds, tudo bom? Voce ja montou o teu roteiro? como ficou? Eu quero fazer o mesmo, mas estou super na duvida... o meu problema maior e' ira de Manaus (irei ate a Amazonia) para Cuzco ou Lima sem previsar voltar para o Rio ou ir ate Sao Paulo pegar aviao... Abracos Aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Você pode ir até Uyuni na Bolívia e de lá tem um trem pra Buenos Aires. Não se sai todos os dias e nem tenho maiores detalhes, só sei que existe porque quando estava lá conheci uma argentina que ia pegar esse trem. Mas não precisa necessariamente ir pela Bolívia, também dá pra ir pelo norte do Chile, por San Pedro do Atacama tem ônibus que vai pro norte da Argentina, via Salata ou San Salvador de Jujuy (não tenho certeza por qual cidade ele passa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoCaimar Postado Outubro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olá, Eu fiz Cusco até Asuncion de oníbus, passando pela Bolivia e Argentina. Algumas informações do meu trajeto que talvez possam te ajudar. Eu fiz algumas paradas no caminho para conhecer alguns lugares. 1o Trecho - Cusco -> Puno 2o Trecho - Puno -> Copacabana - Fiquei 2 dias em Copacabana para conhecer o Titicaca e a Isla del Sol 3o Trecho - Copacabana -> La Paz - Fiquei 3 dias em La Paz. Cidade bem bacana. 4o Trecho - La Paz - Villazon (Fronteira Bolivia/Argentina) - Viagem looonga. Atravessei a fronteira a pé (A cidade do lado argentino chama-se La Quiaca). Era fim de semana e demorei quase 4 horas nas filas da fronteira! 5o Trecho - La Quiaca -> Salta - Fiquei 2 dias em Salta. 6o Trecho - Salta -> Clorinda (Fronteira Argentina/Paraguai) As estradas no trecho boliviano não eram muito boas. Já no trecho argentino elas são muito boas. Os onibus a mesma coisa. Eu sei que de La Quiaca mesmo existem onibus para Buenos Aires. No trecho maior na Argentina o onibus era da FlechaBus (www.flechabus.com.ar) Espero que ajude, se precisar de mais alguma informação é só perguntar. Boa Viagem! []'s Bruno Caimar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.