Ir para conteúdo

Quais prias legais para ir em sp em um fim de semana

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola galera animada;

Criei este tópico para a troca de informações sobre lugares bacanas no

litoral de sp que se pode ir em fds ou feriadão que sejam bom bonito e clarooo barato rsrsrsr.

Quem puder contribuir com dicas sera muito bem vindo :D::otemo::

• Colaboradores
Postado

Fala Anaira23!!

Bom, sempre que posso dou uma escapada pra curtir uma prainha no litoral norte...como curto viajar de moto e fica mais econômico, arrumo as coisas nos bauletos e pego estrada...e não é pouca...rodo 600Km na ida e mais 600 na volta. Mas vale a pena.

Eu curto bastante as praias de São Sebastião, principalmente Camburi. Acho que lá é um ponto estratégico, fica entre as melhores praias, como Maresias, Boiçucanga e a própria Camburi, que é muito boa.

A maioria das vezes (pra não dizer todas), nós acampamos, o que torna ainda mais econômico o passeio.

O legal é que dá pra curtir o dia em Camburi, ou ir passar o dia em Maresias (12Km), voltando no final da tarde, sem ter que pagar diárias absurdas nos hotéis de lá.

Em Bertioga também tem um camping legal, que fica em frente a praia, mas em termos de praia, fico com Camburi.

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111024012421.JPG 500 375 Legenda da Foto]Descendo serra da Mogi-Bertioga[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20111024013412.JPG 500 375 Legenda da Foto]Camping em Bertioga[/picturethis]

Abraço!! ::cool:::'> ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...