Membros Carlos Araujo Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 essa barraca é boa sim, aguenta bem o tranco, eu mesmo tive uma BARRACA HOOLIGAN 2P da Coleman, surrei bastante mas fez o serviço. É bom conferir o tipo de clima dos lugares onde voce acampa. No Brasil o índice pluviométrico é bastante alto. Na Amazónia, por exemplo, algumas barracas "de grife" simplesmente abrem o bico quando o assunto é altos índices de chuva. Moral da história, observe o quanto a barraca suporta, para as condições climáticas de onde voce está indo. abraços Citar
Membros Carlos Araujo Postado Outubro 26, 2011 Autor Membros Postado Outubro 26, 2011 sua escolha é boa sim, manda ver e boas jornadas Citar
Membros brunogalle Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 Pensa em uma barraca Show!!! Sou um feliz proprietário de uma. Caber exatamente um colchão de casal inflável certinho, nao sobra nem um espacinho para mala. Mas ela é relativamente leve, fácil de se montar, bem estável no vento. Por ter o perfio baixo não apresenta problemas com ventos mais fortes, mas tem de se atentar de montar a barraca com o lado que o toldo vai até o chão voltado para o vento. Recentemente fui acampar com ele e tive a sorte de pegar chuva durante os 2 dias, foram cerca de 180mm de chuva!!!!! e a Filha da mãe não me deixo um nada de água entrar, nem condensou dentro da barraca durante a noite. Fui o único de 35 barracas que não teve problema!! Quanto a marca tb fique tranquilo, minha ultima barraca dessa marca durou 12 anos. Boa sorte ai com a sua aquisição. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.