Membros Mariah Frighetto Postado Novembro 28, 2011 Autor Membros Postado Novembro 28, 2011 Opa Hohlenwerger! Obrigada!! Só pra completar o relato, a conta do cartão de crédito, que usei pra viver nas últimas 2 semanas, deu R$ 2.600 Com os R$ 8.600 que já tinha gastado antes de sair, deu R$ 11.200 no total (quase caí pra trás qdo me dei conta) Mais uma dica: Cada saque feito com o cartão de crédito (menos o primeiro) me custou U$ 20 QUASE MORRI! Então, se possível, não faça saques pelo cartão de crédito! Citar
Membros Carol Ninow Postado Dezembro 3, 2011 Membros Postado Dezembro 3, 2011 Muito bom seu relato!! Adorei!!!! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 11, 2012 Colaboradores Postado Agosto 11, 2012 muito legal teu relato, altamente inspirador! Citar
Membros juliana.garutti.75 Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Nossa!!!! Li tudinho e adorei ... farei minha trip em agosto e queria saber o que acha do meu roteiro, só fechei ida e volta por enquanto: 15/ago sex SP-Roma 16/ago sab Roma 17/ago dom Roma 18/ago seg Roma 19/ago ter Roma-Croacia/Split 20/ago qua Split-Hvar 21/ago qui Hvar 22/ago sex Hvar 23/ago sáb Hvar 24/ago dom Hvar-Split-Novalja 25/ago seg Novalja 26/ago ter Novalja-Zadar 27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes 28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste 29/ago sex Budapeste 30/ago sáb Budapeste-Berlim 31/ago dom Berlim 01/set seg Berlim 02/set ter Berlim 03/set qua Berlim-Praga 04/set qui Praga 05/set sex Praga 06/set sáb Praga-Roma 07/set dom Roma-SP Citar
Membros deisemota Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 eu já estava ansiosa com a decisão de ir pra croácia, depois de ler esse post... fiquei ansiosa x 1000 hahahahahahaha Citar
Membros Isa Giffony Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Opa Hohlenwerger! Obrigada!! Só pra completar o relato, a conta do cartão de crédito, que usei pra viver nas últimas 2 semanas, deu R$ 2.600 Com os R$ 8.600 que já tinha gastado antes de sair, deu R$ 11.200 no total (quase caí pra trás qdo me dei conta) Mais uma dica: Cada saque feito com o cartão de crédito (menos o primeiro) me custou U$ 20 QUASE MORRI! Então, se possível, não faça saques pelo cartão de crédito! Oi Mariah! Parabéns pelo relato! Em julho farei o trajeto Praga-Budapeste, no relato você falou que foi de ônibus mas não informou a empresa. Por qual empresa você foi? Comprou a passagem antes da viagem ou lá mesmo? Muito Obrigada! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Juliana posso aproveitar e dar uma palpitda no teu roteiro.... Budapeste merece pelo menos 3 dias inteiros, assim como Praga Nossa!!!! Li tudinho e adorei ... farei minha trip em agosto e queria saber o que acha do meu roteiro, só fechei ida e volta por enquanto: 15/ago sex SP-Roma 16/ago sab Roma 17/ago dom Roma 18/ago seg Roma 19/ago ter Roma-Croacia/Split 20/ago qua Split-Hvar 21/ago qui Hvar 22/ago sex Hvar 23/ago sáb Hvar 24/ago dom Hvar-Split-Novalja 25/ago seg Novalja 26/ago ter Novalja-Zadar 27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes 28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste 29/ago sex Budapeste 30/ago sáb Budapeste-Berlim 31/ago dom Berlim 01/set seg Berlim 02/set ter Berlim 03/set qua Berlim-Praga 04/set qui Praga 05/set sex Praga 06/set sáb Praga-Roma 07/set dom Roma-SP Citar
Membros Mariah Frighetto Postado Maio 22, 2015 Autor Membros Postado Maio 22, 2015 Isa! Desculpa a demora pra te responder, não estava entrando mto aqui... Então... eu não lembro o nome da empresa, comprei la na rodoviária mesmo... Lá da pra se informar certinho nas diferentes empresas (não são mtas) sobre horário e preços Mas tenta ir com um pouco de antecedência, porque lota... eu coisa de algumas, o ônibus que eu queria pegar pra voltar, que tinha uns 5 lugares, lotou e eu tive que pegar um que me fez perder meio dia em Budapeste Citar
Membros Mariah Frighetto Postado Maio 23, 2015 Autor Membros Postado Maio 23, 2015 Isa, correção: tava revendo o post aqui, e a companhia foi a Orange Ways! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.