Membros mortol Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 Galera seguinte vou para os EUA e passarei pelas cidades de Orlando, Los Angeles, LasVegas e Seatle... Queria saber quais dessas cidades é melhor fazer compras, queria trazer eletronicos ( notebook filmadora cameras), roupas, calcados, perfumes, oculos relogios etc... Melhores precos, mais opcoes... desde ja fico agradecido pelas respostas Haa e problemas com alfandega (DICAS) ABRACOS Citar
Membros Flavia Val Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Vou tentar ajudar, O que vc tem q pensar nao é somente onde é mais barato, mas onde as taxas do governo sao mais baratas tb. As taxas americanas sao cobradas em cima do valor total de sua compra, e cada estado tem a sua. Quem deixa p fazer compras em NY por exemplo paga 8.5% de taxas em cima do valor total, na Florida o valor gira em torno de 5%. Eu não tenho certeza do valor da taxa em Las Vegas, mas sem duvida dentre as outras opções, Orlando é a que possui a taxa mais baixa de todas. E ainda tem dois grandes outlets bem bacanas q ficam um em cada ponta da International Drive. O Premium Outlet e o Prime Outlet. Eu pessoalmente, prefiro o Prime. Algumas lojas nem combram essa taxa na qual me referi (mas isso é RARIDADE), va se acostumando a pagar uma taxinha em cima de todos os valores, de TUDO que comprar, ate sorvete no Mc Donalds! Quanto a Alfandega, o que posso dizer é boa sorte! Se trata de uma loteira, eu nas minhas 7 viagens aos EUA nunca fui parada, mas é um jogo de azar, o limite são 500 dolares, se vc trouxer mais, ou declare e paga 50% do valor excedido, ou se arrisca. Vc pode ser parado ou não, mas esteja preparado, se for pagará uma multa de 100% em cima do valor excedido, e não adianta reclamar rs. Boa Sorte! Citar
Membros mortol Postado Novembro 1, 2011 Autor Membros Postado Novembro 1, 2011 Flavia... muito obrigado pela explicação. Eu tinha ideia sobre as taxas nos EUA, mas nem imaginava que isso diferenciava a cada estado, sua explicacao foi alem das minhas espectativas... sobre a alfandega eu ja sabia... muito obrigado abracos Citar
Membros CamilaL Postado Novembro 11, 2011 Membros Postado Novembro 11, 2011 nao costuma ser um dos principais destinos de turismo, mas o estado de Oregon (acima da California e abaixo de Washington) não cobra taxa nenhuma sobre suas compras. o valor que você vê na prateleira é o que você paga! Citar
Membros mortol Postado Novembro 16, 2011 Autor Membros Postado Novembro 16, 2011 Valeu, obrigado pela informacao... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.