Membros Dielly Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Galera, Estou indo depois do dia 20-1 partindo do rio e ofereço carona pra uma viagem relativamente barata de 10 a 12 dias. Tenho 3 vagas no carro ainda. Qd coisa me manda uma MP! Bjks Citar
Colaboradores Renato Granvorka Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Cynthia, Me passe o nome da agencia que vocês fecharam para eu me informar, pois o que voces resolverem eu estou dentro. A trilha vai ser no periodo do carnaval certo? Vocês iram partir do rio de janeiro? Renato Granvorka Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Renato, Respondi sua mensagem, me add que a gente esquematiza melhor. Vai ser no carnaval sim, daqui do RJ. Estamos empolgados afinal a chapada Diamantina é linda demais. Vamos? Cynthia Citar
Membros Lucas Ramalho Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Também estou cogitando ir à chapada no carnaval ficando uns sete dias por lá. Alguém pretende realizar o Vale do Paty a partir do dia 20? Citar
Membros Átila Andrade Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade! Citar
Membros Roberto RJ Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade! Boa noite Átila. Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos. Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto. Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer. Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw Forte abraço. Citar
Membros Amilsem Junior Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Alguém está visando ir em fevereiro mas não no carnaval? A galera que já está com tudo fechado aí pro carnaval poderia me dizer se é tranquilo achar pousadinha em conta e fechar com guias para algumas trilhas? valeu ae...forte abraço!! Citar
Membros Bruna Bergemann Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 DelanoM, a trilha Fumaça por baixo, partindo do Capão a Lençois, passando pelo Morro do Macaco, cachoeira do Capivara e tanto mais é perfeita. Trilha difícil, para poucos, mas sem igual. Fica a dica de uma pé de Chapada rs Citar
Membros Bruna Bergemann Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Se quiser conhecer outros locais, acredito que para quem tem pouco tempo 5 dias no Pati é muito, mas vale demais a pena. A trilha é super tranqüila e linda. O pesado é a subida para o Castelo, que tem a paisagem mais espetacular de todas. Você pode iniciar a trilha pelo Capão ou Guiné. Saindo cedinho no início da tarde estará na igrejinha, local bacana para montar acampamento. Bom, para ganhar tempo fiz a loucura de subir o Castelo no mesmo dia, se tiver um excelente condicionamento físico faça, se não vá em alguma cachoeira próxima e aproveite o espetáculo de visual do Castelo no dia seguinte. Próxima parada sem sombra de dúvidas deve ser o Cachoeirão, local que fará você ficar boquiaberto mais uma vez rs. O Pati é simplesmente perfeito. Aproveite com carinho e respeito aquele lugar. pow turma to louco pra fazer a trilha do pati, e to procurando parceiros pra essa aventura no carnaval!!! atilandrade@hotmail.com face Átila Andrade! Boa noite Átila. Eu e um grupo de mais duas pessoas aqui do mochileiros combinamos o passeio para a Chapada saindo aqui do RJ no dia 17 de Fevereiro. Passaremos o carnaval na Chapada e faremos o Vale do Pati de 5 dias e teremos mais um dia de passeios curtos. Se você se interessar pode entrar em contato por MP - estou viajando com a família e onde estou a internet não é muito legal, não sei pq o msn não abre nem por decreto. Se apresse pq as passagens pela Gol já estão esgotadas, mas um amigo que vai conosco ainda conseguiu pela Avianca. A Gol agora tem uma promoção de retorno por R$49,00, mas não sei se vai casar direito com os dias que você quer. Bem, se estiver interessado manda a msg que te passo maiores detalhes okw Forte abraço. Citar
Membros DelanoM Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 É Bruna, adoro as trilhas mais difíceis, pela agencia que vou não tinha a trilha saindo de Capão a Lençóis, fica a dica pra próxima, vc esta indo pra la nesta carnaval? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.