Colaboradores Cynthia_osj Postado Dezembro 18, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2011 Roberto, Entrei em contato com algumas pessoas que postaram aqui e recebi algumas respostas. O problema são os dias e horários, pois alguns vão iniciar a trilha na Sexta-Feira(17/02) e outros vão fazer outras travessias ou trilhas bate e volta, não sei quao seu interesse, se você olhou nessas duas agências, pode ver que existem dezenas de roteiros de 2 a 8 dias. Eu vou viajar no dia 17 e fazer o Vale do Pati de 18 à 21, no dia 22 pretendo fazer algum passeio de meio dia, pois vou pegar o busão de 13:30. Nas duas agência tem esse passeio, porém estou avaliando o custo benefício, elas também tem pousadas. Se você ainda não comprou passagem a Gol está com uma promoção nesse fds, dependendo da hora que for viajar tem passagem de R$253,00(vi que é do RJ tb). Se o dia e roteiro lhe agradar é mais uma pessoa para formar um grupo, a Aventurismus já tem duas pessoas, se eu me decidir por ele seria a terceira, a diferença da fora da trilha está significativa, sequiser mais informações.Vc vai sozinho? abço Cynthia Citar
Membros Roberto RJ Postado Dezembro 18, 2011 Membros Postado Dezembro 18, 2011 Roberto, Entrei em contato com algumas pessoas que postaram aqui e recebi algumas respostas. O problema são os dias e horários, pois alguns vão iniciar a trilha na Sexta-Feira(17/02) e outros vão fazer outras travessias ou trilhas bate e volta, não sei quao seu interesse, se você olhou nessas duas agências, pode ver que existem dezenas de roteiros de 2 a 8 dias. Eu vou viajar no dia 17 e fazer o Vale do Pati de 18 à 21, no dia 22 pretendo fazer algum passeio de meio dia, pois vou pegar o busão de 13:30. Nas duas agência tem esse passeio, porém estou avaliando o custo benefício, elas também tem pousadas. Se você ainda não comprou passagem a Gol está com uma promoção nesse fds, dependendo da hora que for viajar tem passagem de R$253,00(vi que é do RJ tb). Se o dia e roteiro lhe agradar é mais uma pessoa para formar um grupo, a Aventurismus já tem duas pessoas, se eu me decidir por ele seria a terceira, a diferença da fora da trilha está significativa, sequiser mais informações.Vc vai sozinho? abço Cynthia Boa noite Cynthia. Olha para mim esse roteiro está bom. Te enviei uma msg privada com algumas perguntas e fico aguardando seu retorno para definir melhor a data ok? Bjs. PS: Bora se animar aí galera! Citar
Membros Roberto RJ Postado Dezembro 25, 2011 Membros Postado Dezembro 25, 2011 Também to planejando ir em fevereiro. Será que na semana do carnaval eh mto crowd?! ALguem mais ta afim de fechar com a FORA DA TRILHA??? to pensando no rolê de 4 dias ... mandei um email pra eles e me mandaram a rela de prelos e roteiros possiveis..... Porém sempre em grupo né, então, se alguém tiver afim.... é só dar uma olhada ae no site, tem as opções: http://www.foradatrilha.com.br/Por enquanto estou indo só... vou sair de Juiz de Fora-MG, qualquer coisa, é só dar um toque! qqer coisa ad no MSN tmcoutinho85@hotmail.com Abração Bom dia TM! Irei em Fevereiro. Passagens compradas, agora estou montando o roteiro. Estou vendo também com a Fora da Trilha - vou ter 6 dias para os passeios - talvez nos esbarremos por lá. Meu passeio começará dia 18 de Fevereiro. Abraços. Citar
Membros Roberto RJ Postado Dezembro 25, 2011 Membros Postado Dezembro 25, 2011 Galera, pretendo ir pra Chapada Diamantina em Fevereiro de 2012, alguém afim?Arrumei um amigo pra ir tbm, nunca fui pra lá e estou montando o roteiro ainda. Bora se aventurar! Abraços ps. mudei o mês para fevereiro Bom dia Tatiane. Vou em Fevereiro saidno do RJ dia 17 e chegando em Lençois no dia 18 por volta de 5h da mantina. Estou sondando com agência fora da Trilha e agora estou montando o roteiro (terei 6 dias para as trilhas e no 7o dia reotrno para o RJ). Entre em contato, pois aí podemos fechar um grupo legal. O TM aqui do fórum vai nessa época e tenho mais uma amiga que também está confirmada. Abraços. Citar
Membros juliashimizu Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Eu tb penso em fechar o Vale do Pati com a Fora da Trilha no mês de fevereiro, entre os dias 23 e 26. Alguém mais vai para a Chapada nesse período pós Carnaval? Citar
Membros Isa Cloní Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Olá, Cynthia, Sou da Chapada Diamantina Mucugê, e tenho interesse em fazer esta trilha favor entrar em contato. Abç Isa Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 Olá Isa, Te mandei um mp. aguardo seu contato. abço Cynthia Citar
Colaboradores Renato Granvorka Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2012 Po galera li as conversas de vocês, e como estás o andamento dessa viagem porque me interessou, eu sou do Rio de janeiro.Abçs Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Renato, Você pretende ir quando?Têm alguns grupos que vão fazer Vale do Pati ou outros Trekkings de vários dias. Abços Cynthia Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Olá Pessoal. Alguém tem informação sobre os horáriso da linha Mucugê-Salvador (Viação Àguia Branca)?Tem ônibus todos os dias? Mais alguma linha que eu consiga pegar o horàrio de 19:00 voltando paar Salvador sem ser a Real Expresso? Cynthia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.