Membros caça-cachoeira Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 oi, sou nova nos mochileiros, já escutei boas sobre diamantina, bela como só, quero estar nessa pode dar informções, meu msn lycachoeira@hotmail.com!! Citar
Membros Nilton Vasques Postado Novembro 21, 2011 Membros Postado Novembro 21, 2011 Parece que ta formando um grupo legal pra partir pra lá em fevereiro... qualquer dia desses eu vou procurar os preços pra fazer a travessia do vale do pati Citar
Membros magaroth Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Estou programando de ir no inicio de fevereiro quando vai estar um pouco mais calmo... fazer os passeios la com mais calma e la pro dia 9 ou 10 de fevereiro fazer a travessia do paty!! Adicionei geral no msn la pra combinar ! Abs Citar
Membros diego.pinto1 Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 pretendo ir de 03 a 08 de fevereiro para chapada diamantina. como andam os roteiros? estou montando o meu, tendo alguns dias de bike. me add pessoal: diego.pinto1@hotmail.com essa época é bom de ir pessoal ? valeu, Diego. Citar
Membros DelanoM Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Boa Galera, to indo em fevereiro pra fazer uma trilha de 4 dias com a agencia Fora da Trilha vou fazer Mixila e Fumaça por baixo, a trilha começa dia 17 e vai ate o dia 20 ,quem quiser entrar no grupo é só entra em contato com eles www.foradatrilha.com.br , sou de salvador e indo mais uma x neste paraíso, estou saindo daqui dia 16/02. Vamos nessa galera. Add no msn neo0ghost@hotmail.com Delano Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Dezembro 10, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2011 Olá Pessoal! Estou planejando ir em Fevereiro no carnaval e quero fazer o Vale do Paty também. Se alguém quiser ir nessa época vamos combinar. Abços Cynthia Citar
Membros Nilton Vasques Postado Dezembro 12, 2011 Membros Postado Dezembro 12, 2011 respondi seu email Cynthia, vamos descer nesta época, fique de olho na compra de passagens para cá pois essa época o preço é salgadooo... Citar
Membros Roberto RJ Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 Galera, pretendo ir pra Chapada Diamantina em Fevereiro de 2012, alguém afim?Arrumei um amigo pra ir tbm, nunca fui pra lá e estou montando o roteiro ainda. Bora se aventurar! Abraços ps. mudei o mês para fevereiro Boa noite Tatiane! Vocês vão no feriado do carnaval? Dá para ir numa boa gastando quantos dias? Estou pensando em ir também se for no feriado. msn: ribeiro.rlk@bol.com.br Abraços. Citar
Colaboradores Cynthia_osj Postado Dezembro 17, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2011 Nilton, Vou comprar as passagens nesse fim de semana. Estou cotando o Vale do Pati com outra agência, a aventurismus, essa é mais em conta e já tem um grupo formado para o dia 18/02, mas a foradatrilha parece ser muito boa. Abço Citar
Membros Roberto RJ Postado Dezembro 18, 2011 Membros Postado Dezembro 18, 2011 Bom dia galera. Estive vendo os roteiros da Aventurismo e Fora da Trilha. Meu interesse também é para o carnaval. Bora fechar um pacote juntos pq aí o preço sai mais em conta! Os roteiros com mais dias parecem ser os mais irados, por mim passaria 7 dias lá sem problema algum. O que acham? Qual a expectativa de vocês? Forte abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.