Membros Tatiane Sp Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 (editado) Galera, pretendo ir pra Chapada Diamantina em Fevereiro de 2012, alguém afim? Arrumei um amigo pra ir tbm, nunca fui pra lá e estou montando o roteiro ainda. Bora se aventurar! Abraços Editado Outubro 26, 2011 por Visitante Citar
Membros Karla Souza Postado Outubro 23, 2011 Membros Postado Outubro 23, 2011 também pretendo ir em março! Citar
Membros Tatiane Sp Postado Outubro 24, 2011 Autor Membros Postado Outubro 24, 2011 Bora manter contato me add no facebook "Tatiane Mendes" Citar
Membros rotciv Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Não chegou em hora melhor!! sou meio que guru daquela região, se quiser me adicionar no msn, é: amantedachapada@hotmail.com Grande abraço parceiro! Nos vemos lá se tudo der certo! Citar
Membros Nilton Vasques Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Estou indo agora em novembro, mas pretendo voltar lá no carnaval ou seja em meados de fevereiro para passar mais tempo... add ae nlton_vasques@hot... Citar
Membros magaroth Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Demoro!!! tbm estava vendo de ir pra la em fevereiro... estou sozinho tentando montar um roteiro maneiro e tbm sou novato!! Me add ai no msn beto_sampaio@hotmail.com Abc Citar
Membros tmcoutinho Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Também to planejando ir em fevereiro. Será que na semana do carnaval eh mto crowd?! ALguem mais ta afim de fechar com a FORA DA TRILHA??? to pensando no rolê de 4 dias ... mandei um email pra eles e me mandaram a rela de prelos e roteiros possiveis..... Porém sempre em grupo né, então, se alguém tiver afim.... é só dar uma olhada ae no site, tem as opções: http://www.foradatrilha.com.br/ Por enquanto estou indo só... vou sair de Juiz de Fora-MG, qualquer coisa, é só dar um toque! qqer coisa ad no MSN tmcoutinho85@hotmail.com Abração Citar
Membros Ianderson7ca Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Gostei da ideia, mas acabei de entrar se alguem ai tiver paciência para me guiar em como vai ser oq levar... ficarei agradecido! orkut/facebook: ianderson cocco Citar
Membros Nilton Vasques Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Acabei de voltar de lá, e não vejo a hora de pisar por lá de novo... Aqui no grupo tem algumas fotos e vídeos de lá... Muito foda o lugar http://www.facebook.com/groups/195014687243889/ Em fevereiro é certo que estarei indo pra fazer a trilha do Vale do Pati, nos dias do carnaval... Novembro é a melhor época sem dúvidas pra visitar o capão, pois as chuvas torrenciais deixam os riachos com uma boa vazão, e a cachoeira da fumaça fica lindona. Breve estarei escrevendo os relatos da viagem ... facebook: http://www.facebook.com/niltonvasques Citar
Membros Linsmar Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 (editado) Salve galera... Tenho interesse em entrar nessa jornada com vocês. Janeiro a Março é uma boa. Qualquer coisa é só entrar em contato: Ldancon@hotmail.com. Um abraço, Linsmar Editado Dezembro 29, 2011 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.