Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Na semana passada passei 3 dias em um hostel chamado The Clarence Park (em Toronto), onde fiquei hospedada tb em 2010 e foi muito bom.

http://www.theclarencepark.com/

A localizaçao é excelente e as avaliaçoes da Hostelworld sao muito boas.

Fiquei num quarto privado com banheiro justamente pq desta vez nao queria lidar com alguns possiveis inconvenientes de quartos coletivos (como ter que dividir o banheiro). Logo que cheguei o quarto nao tinha janelas, somente uma porta feita de vidro fosco que dava para a saída de emergencia do predio.

No banheiro achei 3 tipos de cabelo diferente no chao e na banheira, entao decidi parar de auditar o quarto p/ nao ficar com nojo do albergue inteiro. Para poder ter um pouco de ar fresco no quarto, resolvi abrir a tal porta de vidro, e só vi um monte de moscas voado. Num dos cantos da escadaria tinha um banco de jardim e uma mesa com cinzeiro com vááááárias bitucas. Ou seja, o lugar nao via uma limpeza há um bom tempo.

Apos ter feito minha avaliçao do albergue no site da Hostelworld:

“I've stayed in a private dark room with no windows. With only an emergency door that would open to a very filthy backyard. The cleanliness of the room was also terrible.”

Anonymous, Brazil, Female, 25-30

Recebi 2 emails do dono do albergue: o primeiro dizendo que eu havia sido banida do albergue por ter feito uma avaliaçao falsa e que se tentasse fazer uma reserva eu teria que pagar pela reserva mas nao poderia ficar hospedada. A segunda mensagem dizia que minha avaliacao metirosa tinha sido encaminhada para os "top rated" hostels da America do Norte.

Respondi a este "gentil" senhor dando detalhes sobre o que eu considerava sujo, e que nao entendia como as avaliaçoes da Hostelworld poderiam ser acuradas se as más avaliaçoes fossem punidas. Se os proprietários ameaçassem seus hospedes a serem considerados "persona non grata" nos demais hostels da America do Norte caso tivessem uma avaliaçao qeu nao concordassem.

Ele distorceu completamente o que eu havia dito fazendo sarcasmos (que eu deveria ter um kit de testes para saber que havia cabelos que nao eram meus) e disse que ia pedir para a Hostelworld deletar minha avaliaçao. Disse tb que na saida de emergencia ficavam as latas de lixo do albergue, entao era logico que haviam moscas por la.

Particularmente acho muito nojento pensar que a unica saida de ar fresco do quarto dá para o "ar" da lixeira. Mas lembrando, nao havia latas de lixo lá. Somente a mesa, banco e cizeiro.

Respondi mais uma vez e ate inclui que minha má experiencia poderia ser uma exceçao, mas que a reaçao dele com uma má avaliaçao (ameaçar, fazer sarcasmo e punir) era no minimo esquisita... Normalmente tentariam entender pq eu nao havia gostado de minha estadia. Desta vez encaminhei para a Hostelworld.

Mais 2 ou 3 email com este senhor e eu decidi nao responder mais e só encaminhar suas mensagens para a Hostelworld; nao questionando mais a limpeza do hostel, mas sim a forma como o dono do hostel trata seus hospedes (fazendo piadas de mau gosto, me chamando de mentirosa e me ameaçando); e que se a Hostelworld apagasse toda má avaliaçao toda vez que um dono fizesse um escandalo desses, seria só um simples site de reservas e nao mais de 'rating' de hostels. Suas informaçoes nao seriam mais confiáveis.

No site da Hostelworld para o hostel existem poucas avaliaçoes ruins:

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/The-Clarence-Park/Toronto/71032

Mas nao sei mais dizer se é pq o dono consegue apagar todas as más avaliaçoes, ou pq realmente só eu tive uma má experiencia e reclamei. De qq forma, as poucas más avaliaçoes tem respostas do dono que sempre está fazendo sarcasmo ou sugerindo que o hospede é que é um mentiroso.

Venho mochilando por mais de 10 anos pelo mundo e tenho uma boa idéia dos padroes de limpeza dos albergues. Sempre usei a Hostelworld como uma de minhas referencias p/ escolher onde me hospedo e sempre foi muito confiável. Vamos esperar pela resposta/reaçao deles, e se vao apagar minha avaliaçao.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Boa noite pessoal.

Estou indo fazer intercambio por 1 mês em novembro deste ano , porém vou chegar no sábado e só posso ir para a hospedagem estudantil no domingo.

Minha dúvida é: alguem tem algumas dicas de alguns hostels legais em Vancouver para eu me hospedar no sábado?

Obrigado !!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...