Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite (ou bom dia, ou boa tarde) a todos!

Sou de Salvador e estou planejando fazer trabalho voluntario na India em 2012.

Andei pesquisando em algumas empresas do ramo que nao me passaram valores, e ainda fiquei cheia de duvidas.

Predendo voluntariar pelo norte, alguma cidade proxima a nova deli, ou jaypur; no entanto, quero conhecer goa e Mayapur(na Bengala).

Alguem ja foi? Pode me dar dicas, sugestoes?

• 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi sou de são paulo,gostaria de saber se alguém ja foi fazer trabalho voluntário na índia. Estou querendo ir em 2013 queria informações. Fiz pesquisas na ci.com.br alguem já foi pela Ci? Ou por outra empresa?

Obrigada, Rayane

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Eu fiz trabalho volunário pela CI Turismo, fiquei no vilarejo de Lalsot, "próximo" a Jaipur.

Trabalhei na reforma de uma sala de aula, foi muito legal, mas super puxado. Desde lixar a parede à pintar desenhos no teto, foi tudo por nossa conta. Mas era muito lindo ver as crianças penduradas na janela para nos ver arrumando aquele cantinho para elas.

No outro turno a ia até o vilarejo ao lado do alojamento para ensinar inglês para as crianças, também brincávamos com elas e ensinávamos a lavar as mãos e etc. Elas eram muito fofas!

Não gostei muito do atendimento da CI, quando cheguei no aeroporto não tinha transfer (pelo qual eu tinha pago) e fiquei super assustada com a muvuca na saída do aeroporto.

Mas o programa de trabalho voluntário foi muito bom. O alojamento era legal, a comida boa, e fizemos dois passeios (para Agra, conhecer o Taj Mahal, e para outra cidade para passear de camelo e acampar no meio do nada).

Foi uma experiência incrível! Recomendo apesar de todas as dificuldades.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...