Membros viajarsemdinheiro Postado Outubro 22, 2011 Membros Postado Outubro 22, 2011 Boa noite (ou bom dia, ou boa tarde) a todos! Sou de Salvador e estou planejando fazer trabalho voluntario na India em 2012. Andei pesquisando em algumas empresas do ramo que nao me passaram valores, e ainda fiquei cheia de duvidas. Predendo voluntariar pelo norte, alguma cidade proxima a nova deli, ou jaypur; no entanto, quero conhecer goa e Mayapur(na Bengala). Alguem ja foi? Pode me dar dicas, sugestoes? Citar
Membros viajarsemdinheiro Postado Outubro 22, 2011 Autor Membros Postado Outubro 22, 2011 Alguem tb esta pensando em ir no ano que vem? É possivel ir por conta propria ou so por alguma empresa? Quanto custa + ou -? Perguntei demais Citar
Membros rayaneelima Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Oi sou de são paulo,gostaria de saber se alguém ja foi fazer trabalho voluntário na índia. Estou querendo ir em 2013 queria informações. Fiz pesquisas na ci.com.br alguem já foi pela Ci? Ou por outra empresa? Obrigada, Rayane Citar
Membros de Honra heka Postado Dezembro 26, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2012 Olá, Tem um relato de um usuário que morou lá e fez trabalho voluntário. http://www.mochileiros.com/india-experiencias-e-dicas-de-quem-morou-no-pais-t74714.html Citar
Membros rayaneelima Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Eu estou querendo ir próximo ano. Estou analisando em ir pela ci.com.br tem pacotes para trabalho voluntário em jaipur. Citar
Membros DeMocchilaaa Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Estou querendo ir tb. Estou analisando se vou pela CI ou a tal da Aiesec( que tem um pessimo atendimento afff). Ouvi falar da Afs, mas ainda nao entrei em contato com eles... Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Julho 11, 2013 Colaboradores Postado Julho 11, 2013 Eu fiz trabalho volunário pela CI Turismo, fiquei no vilarejo de Lalsot, "próximo" a Jaipur. Trabalhei na reforma de uma sala de aula, foi muito legal, mas super puxado. Desde lixar a parede à pintar desenhos no teto, foi tudo por nossa conta. Mas era muito lindo ver as crianças penduradas na janela para nos ver arrumando aquele cantinho para elas. No outro turno a ia até o vilarejo ao lado do alojamento para ensinar inglês para as crianças, também brincávamos com elas e ensinávamos a lavar as mãos e etc. Elas eram muito fofas! Não gostei muito do atendimento da CI, quando cheguei no aeroporto não tinha transfer (pelo qual eu tinha pago) e fiquei super assustada com a muvuca na saída do aeroporto. Mas o programa de trabalho voluntário foi muito bom. O alojamento era legal, a comida boa, e fizemos dois passeios (para Agra, conhecer o Taj Mahal, e para outra cidade para passear de camelo e acampar no meio do nada). Foi uma experiência incrível! Recomendo apesar de todas as dificuldades. Citar
Membros Stalingrado Postado Dezembro 6, 2014 Membros Postado Dezembro 6, 2014 Embarco pra índia em 12 dias, ou seja dia 18/12, para fazer voluntáriado, desembarco em delhi, mas vou para ahmedabad, cidade próxima a Mumbai. Quem precisar de alguma dica só me escrever. ABS nadsonmagnos@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.