Colaboradores Pensador Postado Julho 3, 2013 Colaboradores Postado Julho 3, 2013 Bizarro seria não poder mudar rsrs imagina vc compra o cadeado com senha 0000 e não pode mudar... aí todo mundo saberia que a senha é 0000 de que adiantaria o cadeado rsrs. Claro que vc mesmo pode mudar, assim como as malas que vem com fechos numéricos tbem. Citar
Membros marcosobral Postado Março 9, 2015 Membros Postado Março 9, 2015 Fui trocar a senha do meu cadeado da mala e acabei travando ele com a mala aberta mesmo. Depois de alguns dias não lembrava mais a senha e, por isso, não conseguia mais travar a mala. Achei este vídeo e percebi que nada mais importa. Temos que travar com muitos cadeados e ainda embalar. rs Citar
Membros rodrigo.mello Postado Outubro 10, 2015 Membros Postado Outubro 10, 2015 O cadeado sai da fábrica preparado para abrir na combinação 0-0-0. Para ter sua própria combinação secreta siga as instruções abaixo: 1- Deixe os números na combinação 0-0-0 e puxe a haste metálica para fora. 2- Gire a haste num ângulo de 90º, encaixado o dente de sua base na ranhura do corpo do cadeado. Pressione a haste para baixo até o limite.Mantendo a haste pressionada, movimente os números até a combinação de sua escolha. 3- Solte a haste e retorne à posição de fechamento do cadeado. Altere a posição dos números. Agora o cadeado só abrirá se os números forem posicionados na combinação escolhida. Citar
Membros gilberto.ribeiro Postado Outubro 21, 2015 Membros Postado Outubro 21, 2015 Hugo, Não sei se o seu cadeado também funciona assim, mas esses cadeados com segredo geralmente tem um orifício para inserir um grampo ou um palito. O esquema pra mudar a senha é: 1 - Colocar a senha atual (no seu caso 0000), 2 - Pressionar com o palito e altera a numeração criando uma nova senha. Quando você tirar o palito e senha estará alterada. Isto jamais deve ser ensinado, postando na internet tais procedimentos. Pois que ameaça a segurança pública, o domínio desta técnica à pessoas não qualificadas profissionalmente. Cabe somente aos CHAVEIROS o uso técnico e proficional deste conhecimento. Sou Chaveiro, por ofício. Reprovo essa informação postada aqui neste site. Clamo aos administradores do site http://www.mochileiros.com a deletar estes posts referidos ao assunto, este, abordado aqui. Poxa Nilton, se vc prestou atenção na dica, vc veria que é para vc trocar a senha do seu cadeado, e não abrir cadeado dos outros descobrindo senha. Foi de muita importância para mim pois meu cadeado veio com a senha de fábrica "000" e eu precisava mudar e não arrombar cadeado dos outros. Valeu http://www.mochileiros.com e ao Pauleira pelo post. Citar
Membros brunawerling@gmail.com Postado Fevereiro 4, 2019 Membros Postado Fevereiro 4, 2019 Em 22/10/2011 em 18:45, _Paulera_ disse: Hugo, Não sei se o seu cadeado também funciona assim, mas esses cadeados com segredo geralmente tem um orifício para inserir um grampo ou um palito. O esquema pra mudar a senha é: 1 - Colocar a senha atual (no seu caso 0000), 2 - Pressionar com o palito e altera a numeração criando uma nova senha. Quando você tirar o palito e senha estará alterada. Muito obrigada 🙏 sua resposta me ajudou também!! 😘 Citar
Membros Wilson Reis Postado Maio 14, 2019 Membros Postado Maio 14, 2019 Comprei um cadeado que veio com a senha 000. É da marca STRADDA SA003. Não encontrei na internet informação de como mudar a senha. Tirando um "plugue incerte para enderêço," aparece dois pequenos ressaltos que pressionados deveria facilitar essa mudança, mas, isso não acontece. Alguém conhece esse cadeado e pode passar alguma informação? Citar
Membros Wilson Reis Postado Maio 14, 2019 Membros Postado Maio 14, 2019 Em tempo: Muito obrigado. Após tantas tentativa descobri. É mais fácil do que eu imaginava. Os plugs internos estão lá só para confundir, pois, todos, ou quase todos usam esse princípio. Como funciona? ... Feche o cadeado na programação de fábrica (0,0,0), com uma caneta esferográfica acione o centro de cada disco, ele fica livre, aí você coloca a senha que quiser.Fico às disposição para esclarecimentos adicionais. Citar
Membros zizo zazo Postado Agosto 2, 2019 Membros Postado Agosto 2, 2019 agora em 2019 Li este post eee .... Nilton Martz, vai tomá no cu brother. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.