Membros Eduardo Nunes Postado Outubro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Olá a todos! Estou indo para Colombia agora em Novembro de 2011 passar aproximadamente 20 dias, não tenho roteiro ainda, vou me deslocar "naturalmente"... Quero muito conhecer especialmente Medellín. Alguém tem dicas sobre o clima, povo, preços etc? Primeira vez num blog.. uhuuu Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luisfarah Postado Outubro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Eduardo o clima em Medellin é conhecido como o melhor da Colombia, é conhecida como a cidade da "Primavera Eterna". Nao faz nem frio nem calor, o clima é realmente ótimo. O povo de Medellin é parecido com o Argentino, tem um ego gigante e isso lhes faz pensar que tudo deles é a melhor coisa no mundo, tirando isso o povo é super gente boa e as mulheres tem fama de serem as mais belas da Colombia (discordo um pouco más já é questao de gosto rsrs). Para se locomover entre as cidades lhe recomendo uma empresa chamada Expreso Brasilia (http://www.expresobrasilia.com/) principalmente para se locomover entre as principais cidades. Qualquer outra pergunta pode mandar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.