Membros Emerson_Silva Postado Outubro 22, 2011 Membros Postado Outubro 22, 2011 Esse ano fui a Coréia do Sul fazer um treinamento q começou dia 25 de abril e terminou dia 24 de julho, nesse período pude conhecer muitas cidades. Por ser um país pequeno em território é fácil conhecer todas a principais cidades, e o melhor, é barato, na Capital Seoul existem várias pontos q vale a pena conhecer, tal como a Praça do Imperador, os 2 palácios no centro, Seoul Tower, 63º building, DMZ (fronteira entre Coréias), Everland (parque temático), o Rio da cidade com praças e barcos, Seoul Word Cup Stadium, bairro típico entre outras coisas. Ao sul existem as cidades de Busan e Ulsan q são cidades litorâneas e existem vários bares e baladas de todos os tipos, em Busan tem o Busan Aquarium q vale a pena conferir. No meio do país tem Daegu com vários parques, zoológicos. Em Daejeon tem o Cemitério nacional da Guerra ( q embora seja cemitério tem um museu lá dentro e vários ambientes típicos da Coreia), o Museu nacional de Ciência, e o Daejeon Art Center. Em todas as cidades existem templos budistas, na cidade q eu fiquei (Gumi), tem uma montanha de 976 metros de altura e lá em cima tem um templo budista lindíssimo q vale a pena conhecer, subi duas vezes, sendo q uma foi pra ver o nascer do sol. Quem quiser saber mais pode me adicionar no MSN: emsillva@live.com Att. Citar
Membros Emerson_Silva Postado Outubro 28, 2011 Autor Membros Postado Outubro 28, 2011 Praça do Imperador em Seoul. Apresentação na praça do imperador Everland, parque temático em Seoul Cada parte do Everland tem casas típicas de todo o mundo. Roupa típica disponível para tirar fotos Museu das Guerras Em Daejeon Museu de ciência em Daejeon Daegu Word Cup Stadium, onde foi o mundial de atletismo esse ano (2011) Templo budista no alto de uma montanha em Gumi-si Zoológico em Daegu Citar
Membros NinaSakura Postado Junho 23, 2012 Membros Postado Junho 23, 2012 Otimas imagens, e relato. ^-^ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.