Membros ganjamenloko Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 ola galera, minha viagem eh de 18 dias, do dia 3 de janeiro ate o dia 21 de janeiro. Tenho algumas duvidas sobre meu roteiro ,mas a principal eh sobre o salar de uyuni ,meu roteiro eh o seguinte 03 janeiro 2012 meu voo sai de sao paulo /santa cruz de la sierra de santa cruz quero seguir para o salar de uyuni ai que entra minhas duvidas 1- tem como pegar onibus direto para la 2- quanto tempo mais ou menos demora 3- como fais pra chegar no salar e se posso ficar 1ou 2 dias somente ? Do salar quero seguir para la paz (duvida ? ) 1-tem como ir direto 2- quanto tempo mais ou menos demora? dai continuo para copacabana(titicaca) depois puno ,cuzco ,aguas callentes,machupichu, volto para cuzco . a minha ultima DUVIDA É 1-tem como pegar onibus de cuzco para la paz direto ,pois meu voo de volta para o brasil eh de la paz /sao paulo 2- 2- quanto tempo mais ou menos demora para chegar em la paz ? tenho muitas duvidas estou pesquisando bastente ainda tem um tempo para pesquisar mais ,e quem puder me ajudar com alguma coisa ficarei muito grato obrigado ate logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucianobs Postado Novembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Dae cara, vou fazer este mesmo roteiro e no mesmo tempo...pelo que pesquisei a possibilidade é sair de Sta Cruz até Sucre de avião, pois as estradas são horriveis, de lá para Potosí e depois Uyuni e voltar então para La Paz. Eu acho que vou fazer Sta Cruz-La Paz a noite, ganhando tempo e economizando com dormitorio, de La Paz existe uma empresa de onibus muito boa que leva até Uyuni e trás, penso em fazer a noite pelo mesmo motivo...perde-se as paisagens viajando de noite mas ganha-se em tempo e economia. Como o os passeios saem e voltam de Uyuni, a menos que queira ir até Atacama e por lá ficar, como existe esta possibilidade de transporte entre Uyuni e La Paz...a volta de Cuzco até Sta Cruz é um causo sério, não encontrei condução direta, faremos o mesmo caminho da ida. Me informe das tuas descobertas... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ganjamenloko Postado Novembro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 ola amigo entao cara pelo que vi as melhores opçoes sao essas mesmo ou ir de aviao ate sucre ou ir ate la paz de bus ou aviao e fazer o uyuni por ultimo mas eu decici ir de aviao ate sucre que a passagem esta mais ou menos uns 63 dolares ja com taxas com a aerosur e vou fazer o uyuni primeiro por que vou ate cuzco depois arequipa e volto pra la paz pra pegar o aviao de volta pra sao paulo entendeu quando eu escrivi essa mensagem ja fais algum tempo pesquisei bastante e mudei em algumas partes meu roteiro mas vamos nos falando blz de onde vc eh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiomb Postado Novembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 fala galera! to planejando um roteiro muito parecido com o de vc, so que pretendo ir para lima após a visita a cusco. vcs sabem qual é mais facil de partir para uyuni: de La paz ou de cochabamba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucianobs Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Pessoal.. as roupas proprias pra frio que se compram em La Paz são encontradas em Sta Cruz ou Sucre se seguir o roteiro do Ganja? Há muita diferença de preços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ganjamenloko Postado Novembro 22, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 fala galera! to planejando um roteiro muito parecido com o de vc, so que pretendo ir para lima após a visita a cusco.vcs sabem qual é mais facil de partir para uyuni: de La paz ou de cochabamba? ola amigo entao pelo que pesquisei nesse caso eh mais facil ir de la paz ate uyuni que tem uma empresa que fais esse trajeto direto a empresa eh a todoturismo blz falouu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiomb Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 obrigado ganjamenloko! melhor assim, pois da pra economizar uns dias que eu ficaria em cochabamba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rebeca Xavier Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Oi! "ganjamenloko" Incrível!! Acredite você ou não, eu vou fazer a mesma viagem e na mesma data kkk... Mas vou de ônibus até Corumbá (21hs até Corumbá) e depois encaro o trem da morte. Se quiser me add seria legal trocar algumas informações: Email: rbecaxavier@yahoo.com.br MSN: rebekxavier@hotmail.com Beijoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.