Ir para conteúdo

Viagem para o PERU - Duvidas

DIEGO FELIPE

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde galera, eu sempre visitei o site aqui mais dessa vez resolvi me cadastrar.

Eu estou com algumas dúvidas, já li várias coisas aqui, mais gostaria de algumas opiniões, em fevereiro pra ser mais exato no recesso de carnaval quero ir para o Peru com minha namorada passar lá entre 5 a 7 dias, mais dai gostaria que vocês me indicassem as cidades ou a cidade que posso conhecer lá, os pontos turisticos, hotel ou albergue onde podemos ficar, esse tpw de coisa, e principalmente gostaria de saber a questão dos gastos, pois estamos bem limitados em relação a grana, dai não podemos gastar quase nada, tem que ser uma viagem barata.. haha!

Por favor me ajudem, se possível me mostrem roteiros de pontos que posso fazer, e uma relação de gastos...

Será que com 100 reais por pessoa por dia dá pra ficar de boa, ou seja, 1000 reais para o casal para 5 dias...

Vlw galera! ::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

diegofbr

Não parece que você já leu "várias coisas por aqui" não.

Tem centenas (centenas) de informações sobre o que fazer no Peru: peru-informacoes-gerais-t16426.html ||| costa-peruana-guia-de-informacoes-t36173.html ||| andes-peruanos-guia-de-informacoes-t37045.html ||| dicas-o-que-conhecer-no-peru-alem-de-machu-picchu-t36558.html etc etc etc

Um tópico só sobre hospedagem: hoteis-pousadas-e-albergues-no-peru-excluindo-aguas-calientes-que-possui-topico-proprio-t16828.html

Um tópico sobre gastos no Peru: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-peru-t29962.html

Um fórum só sobre Relatos de Viagens com muitos e muitos e muitos relatos de quem já foi: america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

É só PESQUISAR naquela caixinha lá em cima do lado direito, igualzinho ao google. É assim que funciona, tem que pesquisar primeiro.

E seja bem vindo ;)

DICA: leia os tópicos de trás para frente (informações recentes primeiro).

Intééé

Link para o comentário

• Membros

Valeu, obrigado vou continuar pesquisando. Tpw na verdade já tenho mais ou menos ideia, dos pontos e de onde ir, gostaria mais de saber sobre a situação dos gastos que é o que me preocupa, será que 100 reais por dia dá? Devo sair de Rio Branco, dai devo ir por Cusco, Aguas Calientes e Machu Picchu...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...