Membros teresabahia Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Estou saindo de com uma amiga daqui de salvador para Santiago/Puerto Varas/Puerto Natales/ Ushuaia Dezembro 2011 06/12 (ter) - saida salvador previsto chegar em santiago a 00:20h 07/12 (qua) - dia livre pra conhecer a cidade de Santiago 08/12 (qui) - Vina del Mar/ Valparaíso - passeio que duar o dia todo 09/12 (sex) - livre durante o dia - sugestão conhecer a vinícula Concha e Toro (famosa) e a noite seguir viagem para Puerto Varas. Vimos pela TURBUS $ 21600,00 (aprox R$80,00) saída as 20:00 e chegada as 8:10 lá. 10/12 (sab) - chegada pela manhã e dia livre pra conhecer a região e programar passeios 11/12 (dom) - sugestão passeio pra conhecer Vulcão e Lago 12/12 (seg) - sugestão passeio Frutillar 13/12 (ter) - Aeroporto de Puerto Montt e seguir para Punta Arenas (LAN 10:10 e chega as 12:20) de lá pegar um ônibus para Puerto Natales. Vimos pela BUSES Fernandes que tem saída as 14:30 (duração da viagem 3:00h). 14/12 (qua) - Puerto Natales - Torres del Paine 15/12 (qui) - dia livre - ver passeio 16/12 (sex) - Retornar a Punta Arenas (podemos pegar um bus com saida pela manhã e aproveitar a tarde lá) 17/12 (sab) - Saída de Punta Arenas e seguir para Ushuaia via terrestre (viagem de 14horas) 18/12 (dom) - Chegada a Ushuaia - dia livre 19/12 (seg) - Ushuaia - passeios 20/12 (ter) - Ushuaia - passeios 21/12 (qua) - Aeroporto Ushuaia seguir par Buenos Aires. A saída do Voo de Buenos Aires é as 22:00, com escala em Guarulhos 22/12 (qui) - Chegada a Salvador as 8:20 da manhã Gostaria da ajuda dos amigos com sugestões, estamos na dúvida se o roteiro está legal ou se incluímos ou não El Calafete, não iremos acampar nem fazer trilhas extremes pois somos sedentárias. Outra coisa não temos roupa de frio para patagonia, gostaríamos de saber qual o melhor local para compra avaliando nosso roteiro, estou inclinada a adquirir as roupas em Punta Arenas. Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros teresabahia Postado Outubro 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 e aí pessoal, ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mario Sergio Barros Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Olá Tereza, belê? Vão curtir a bessa. Vejo que o tempo é muito curto para muito o que fazer. Em virtude disso, o roteiro está bem fera. Sugiro que conheçam El Calafate e se possível El Chalten, que é uma cidadezinha inóspita, muito maneira e dá pra fazer trilhas curtas, sem grandes desgastes, mas apaixonantes. E talvez em El Calafate fazer o mini ice, que dá tranquilinho pra fazer. Roupas podem ser alugadas por lá, tanto em Calafate, como Ushuaia é bem tranquilo para alquilar.Agora se fosse possível diria para não fazer via terrestre para Ushuaia, os comentários são bem negativos. Aduanas, lembre-se disso! Eu preferi pegar um vôo de Calafate pra Ushuaia, rápido e prático. Vc pode ver com a Lan que faz vários trechos e sai num preço bem em conta, pela metade, chama-se múltiplas cidades. No mais, se eu puder ajudar, estou a disposição. O trecho do Chile vou fazer no início do ano que vem, mas Patagônia Argentina fiz no fim de 2010, foram 40 dias. Agora vou ficar 7 meses, 3 deles em Ushuaia. Até logo e tenha êxito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.