Membros soneca1 Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Turma, A gente optou por fazer um mochilão mais condensado, porém aproveitando um pouco os principais pontos. Segue roteiro preparado e o cronograma ao final. Só compramos até agora passagem pro Chile, porém os demais preços já foram cotados. Serve pra quem tá pensando em ir agora final de novembro e dezembro desse ano! Ficaram "de reserva" 2 dias, que certamente a gente gostaria de colocar em cidades badaladas e/ou translados de ônibus (confortáveis) pra diminuir o budget. Podem opinar nos itens deste roteiro? Quem quiser embarcar nessa, só mandar msg pra mim no fórum. Qualquer help e dicas é muito bem-vindo! Preços, empresas de turismo, tempo em cada cidade, etc. Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Outubro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 mama mia, teu roteiro chega a tar mais espremido que o meu... vou opinar sobre o que eu posso: ja fiz cuzco separe pelo menos 1 dia pra fazer o Valle Sagrado... vale mesmo a pena Lima se puder, pule... nao tem NADA de especial pra vc ver num roteiro apertado desses. gaste esse tempo em cuzco e va pra bogota direto Santiago a cidade eh legal, bonita... 1 dia basta pra um city tour. se nao for mto corrido, visite a vinicula da concha y toro vou fazer la paz pode fazer o downhill do Coroico de bike (pesquise a respeito) e subir no chacaltaya (5200m). tiwanaco dizem q eh fraquinho (nao sei, na falta de tempo vou cortar da minha trip) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros soneca1 Postado Outubro 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Bruno, valeu as sugestões. Conversando com outras pessoas também, resolvemos tirar mesmo Lima. Na verdade, optamos por passar por lá bem cedo e fazer um tiro rápido no mesmo dia na cidade, pra voltar ao aeroporto final de tarde, começo de noite. Os dias indefinidos ficaram: 1d para visitar Valparaiso, 1d a mais para cuzco (disseram que a cidade é bem animada), 1d Lima (translado). Segue calendário atualizado. O roteiro com preços não se modifica muito comparado ao que enviei. À medida que formos comprando passagens e pacotes, atualizo com custos e agências escolhidas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.