Ir para conteúdo

22d corrido - PLZ comentários: SANTIAGO/ATACAMA/SALAR-UYUNI/LAPAZ/MACHU-PICCHU/LIMA/BOGOTA/CARTAGENA

soneca1

Posts Recomendados

• Membros

Turma,

A gente optou por fazer um mochilão mais condensado, porém aproveitando um pouco os principais pontos.

Segue roteiro preparado e o cronograma ao final.

Só compramos até agora passagem pro Chile, porém os demais preços já foram cotados. Serve pra quem tá pensando em ir agora final de novembro e dezembro desse ano!

Ficaram "de reserva" 2 dias, que certamente a gente gostaria de colocar em cidades badaladas e/ou translados de ônibus (confortáveis) pra diminuir o budget.

Podem opinar nos itens deste roteiro?

Quem quiser embarcar nessa, só mandar msg pra mim no fórum.

Qualquer help e dicas é muito bem-vindo!

Preços, empresas de turismo, tempo em cada cidade, etc.

Grande abraço a todos

Capture.JPG.8bb58dea987c9e64a02e57a4930bafcb.JPG

roteiro.JPG.3377921d4584c45760a447a50009ba2b.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

mama mia, teu roteiro chega a tar mais espremido que o meu...

vou opinar sobre o que eu posso:

ja fiz

cuzco separe pelo menos 1 dia pra fazer o Valle Sagrado... vale mesmo a pena

Lima se puder, pule... nao tem NADA de especial pra vc ver num roteiro apertado desses. gaste esse tempo em cuzco e va pra bogota direto

Santiago a cidade eh legal, bonita... 1 dia basta pra um city tour. se nao for mto corrido, visite a vinicula da concha y toro

vou fazer

la paz pode fazer o downhill do Coroico de bike (pesquise a respeito) e subir no chacaltaya (5200m). tiwanaco dizem q eh fraquinho (nao sei, na falta de tempo vou cortar da minha trip)

Link para o comentário

• Membros

Bruno, valeu as sugestões.

Conversando com outras pessoas também, resolvemos tirar mesmo Lima.

Na verdade, optamos por passar por lá bem cedo e fazer um tiro rápido no mesmo dia na cidade, pra voltar ao aeroporto final de tarde, começo de noite.

Os dias indefinidos ficaram: 1d para visitar Valparaiso, 1d a mais para cuzco (disseram que a cidade é bem animada), 1d Lima (translado).

Segue calendário atualizado.

O roteiro com preços não se modifica muito comparado ao que enviei.

À medida que formos comprando passagens e pacotes, atualizo com custos e agências escolhidas.

Abraço

Capture.JPG.672a8e1337b8f8fe549e092d2cee1671.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...