Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal. Viajo no próximo mês de janeiro de 2012 para Los Angeles, onde vou fazer um curso de três semanas em La Verne. Terei as sextas e os finais de semana livres.

No primeiro, estou pensando em ficar em Los Angeles mesmo, conhecer os estudios, as praias e as atrações turisticas da cidade.

No segundo, gostaria de ir para San Francisco de avião mesmo, pra aproveitar mais. Pegaria um vôo na quinta à tarde e voltaria no domingo à noite. Quais companhias aéreas são mais em conta para este trecho?

O terceiro fim de semana quero dedicar a uma road trip de carro, saindo de Los Angeles a tarde em direção a Las Vegas, pernoitando por lá e, no dia seguinte, partindo em direção ao Grand Canyon. A idéia é chegar lá na noite de sexta e ficar até domingo pela manhã, nesse caso faria Grand Canyon - Los Angeles todo o domingo. Mas devo dizer que estou na dúvida, pois vai ser em pleno inverno e não estou certo se o Grand Canyon nesse período é interessante.

Aceito dicas levando em conta esse curto intervalo de tempo, entre quinta-feira à tarde domingo à noite.

Obrigado!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá colega mochileiro!!!

fiz este percurso exatamente em fevereiro de 2011, e te garanto que vale a pena sim ir até o Grand Canyon fazer uma visita, é maravilhoso, frio, muito frio, mas vale cada segundo passado por lá. Como estávamos em Las Vegas, contratei o passeio com uma empresa de lá e fizemos o Grand Canyon Winter Trip, que toma o dia todo, pois é consideravelmente longe de LV. Tem várias empresas que fornecem o serviço, vc pode encontrar no site da Tripadvisor, bem fácil. Eu fui de carro de Los Angeles até LV, mas confesso que fiquei com medo de ir de carro até GC, justamente porque não sabia como estaria de neve por lá. Fomos dia 31/01, e só encontramos neve ao chegarmos pertinho do parque, e pudemos apreciar a neve caindo assim q chegamos... foi lindo!! Mas se vc gosta de dirigir, e depende de onde vc vai sair, lá tem hotel pra ficar, bem gostosinho, mas não vi preços. Eu fiquei 15 dias pela Califórnia e te garanto que foi uma experiência maravilhosa (ouvir o silêncio) de um lugar tão magnífico e grandioso como o GC. Se vc gosta de meditar, lá tem pontos excelentes!!! ::Cold:: apesar do frio, rsrsrs

Qto a preços em conta de passagens, qqr site de pesquisa irá te mostrar cfe o período. Eu comprei por aqui e não tive nenhum problema. ::otemo:: Fomos de LV a SF e depois de 4 dias em SF maravilhosos, aluguei um carro e vim descendo a rod 01 q foi fantástico. Super recomendo!! Boa viagem... qqr coisa, estamos aí.

• Colaboradores
Postado

Olá mitchdiniz,

Eu faria o contrário: iria de avião p/ Vegas e lá pega um tour p/ o Grand Canyon ou aluga um carro só p/ isso, pois a estrada é só deserto, o transito de vegas é insuportável e os preços dos estacionamentos abusivos!

Já de LA p/ San Francisco é o contrário: a paisagem pela Route 01 é linda! Vc pode parar em Carmel, Monterey e Big Sur e dá p/ fazer em um unico dia, saindo cedinho de LA. Nos outros três dias vc pode conhece San Fran tranquilamente. Dá até p/ ir até Napa, visitas as vinícolas!

::otemo::

• Membros
Postado

Olá mitchdiniz!

Estou indo fazer este mesmo curso em janeiro em La Verne. Talvez possamos dividir um carro cara. To pensando em ir a Las Vegas, não sei em qual dos FDS ainda. Mas realmente acho melhor deixar pra ir de carro pra San Francisco, já que disseram que a paisagem é bem legal e tal.

Porém, eu chego em LA em 29/dezembro. Alguém sabe um lugar legal pra passar o ano novo?

Abraços!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Galera, estarei em Las Vegas do dia 02 até dia 05 de janeiro e depois sigo para Los Angeles até o dia 08 de janeiro. Tenho interesse de ir para o Grand Canyon! Quem sabe se nao juntarmos um grupo, nao podemos alugar um carro e irmos juntos?

abraco

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...