Ir para conteúdo

Rússia - Perguntas e Respostas

mopc

Posts Recomendados

• Membros

Olha pessoal, sou russo, mas nem por isso recomendo conhecer!!!!

Tenho uns amigos que queriam muito, mas por causa de visto muitos desistiram porque moram em Natal é os consulados mais próximos ficam em MG, SP e RJ e o processo foi muito complicado.

apartir de 7 de junho de 2010 não precisa mais de visto para ficar até 90 dias...Caso alguém queira depois de Moscou viajar para Europa, a melhor opção quanto aos preços é Airmoldova e Airbaltica (os preços variam de 40 a 140 euros, dependendo do destino). Já para sair do Brasil as opções são múltiplas, mas KLM sai mais em conta (às vezes Iberia).

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 462
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Cm vão???

Eu to arrumando as coisas para ir fazer a transiberiana, mas não sei muita coisa.... já fiz pesquisas e tal.... mas inda to com dúvidas sobre a melhor época para se fazer esta rota e também qual é o tempo que leva para aproveitar o tur e não ficar muito corrido..... eu pensei em 20 dias.... é o suficiente??? Eu pretendo fazer apenas Moscow - Vladvostok, e cm faz para voltar???? tem que voltar de trem???

obrigada e bjs.

Link para o comentário

• Membros

Concordo completamente sobre a dica sobre poder falar um pouco de russo. Eu acho que é muito importante de aprender ler em russo para poder pelo menos ler os nomes das ruas e estacoes. Isso não é tão complicado como parece. Eu ja ajudei muitas pessoas ler em russo aqui no Brasil :) Sou russa e tambem juntei varias informações interessantes e dicas sobre a Transiberiana + algumas frases úteis em russo no meu blog aqui www.epyks.com.br/planeta-blogs/russo1 para quem se interessa!

Link para o comentário

• Membros
Olá,

Cm vão???

Eu to arrumando as coisas para ir fazer a transiberiana, mas não sei muita coisa.... já fiz pesquisas e tal.... mas inda to com dúvidas sobre a melhor época para se fazer esta rota e também qual é o tempo que leva para aproveitar o tur e não ficar muito corrido..... eu pensei em 20 dias.... é o suficiente??? Eu pretendo fazer apenas Moscow - Vladvostok, e cm faz para voltar???? tem que voltar de trem???

obrigada e bjs.

Ola!

Na minha opinião melhor época é em maio ou setembro. Novembro é muito sujo, frio, chove muito, tem muita lama e muitas lugares nao comeca nevar ainda. No inverno é realmente frio demais. No trem tem califacao (desculpa, nao sei como escreve isso em portugues) mas se voce quiser fazer parada para conhecer algum lugar nao vai ser nada agradavel. A temperatura pode cair ate 40 graus negativos na Siberia. E por outro lado em junho, julho e agosto pode fazer muito calor e infelizmente nao todos trens russos sao preparados para clima quente.

Link para o comentário

• Membros
ola alexdo,tem hop on hop of em moscou?ou algum outro tipo de passeios turisticos?estou indo no dia 01 de marco aa moscou,vc me aconselha algo?desde ja agradeco por sua atencao,abracos

Ola, da uma ohada nesses sites

http://www.hoponhopoff.ru

http://www.city-sightseeing.com/index.phtml?command=search&clear-search=true&destinations=Moscow

http://www.capitaltours.ru/index.php?option=com_content&view=article&id=84&Itemid=59

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...