Membros Galego_Natal Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Olha pessoal, sou russo, mas nem por isso recomendo conhecer!!!! Tenho uns amigos que queriam muito, mas por causa de visto muitos desistiram porque moram em Natal é os consulados mais próximos ficam em MG, SP e RJ e o processo foi muito complicado. apartir de 7 de junho de 2010 não precisa mais de visto para ficar até 90 dias...Caso alguém queira depois de Moscou viajar para Europa, a melhor opção quanto aos preços é Airmoldova e Airbaltica (os preços variam de 40 a 140 euros, dependendo do destino). Já para sair do Brasil as opções são múltiplas, mas KLM sai mais em conta (às vezes Iberia). abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinef Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Eu já tinha lido algo sobre isso, mas não sabia que já estava entrando em vigor. Muito, muito bom. Pra pegar a Transiberiana então vai ficar bem mais fácil. Sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.conceicao Postado Julho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2010 ldmelo, Botei umas dicas de hospedagem em Moscou e São Petersburgo em Hotéis e Albergues na Rússia. Dá uma olhada lá hoteis-e-albergues-na-russia-t33425.html Abraços, Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros romeuvictor Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Uma boa opção de hotel em Moscou é o Varshava. Fica ao lado da estação Oktyabrskaya, e em 40 minutos a pé se chega ao kremlin. É caro, mas todos os hotéis em Moscou são caros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Setembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 ola sinistro,esta semana liguei no consulado russo e brasileiros ja nao precisam de visto para ate 90 dias no pais.fique tranquilo por isto.qdo vc vai?saio dia 01 de marco,abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Setembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 ola alexdo,tem hop on hop of em moscou?ou algum outro tipo de passeios turisticos?estou indo no dia 01 de marco aa moscou,vc me aconselha algo?desde ja agradeco por sua atencao,abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciaritter Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Olá, Cm vão??? Eu to arrumando as coisas para ir fazer a transiberiana, mas não sei muita coisa.... já fiz pesquisas e tal.... mas inda to com dúvidas sobre a melhor época para se fazer esta rota e também qual é o tempo que leva para aproveitar o tur e não ficar muito corrido..... eu pensei em 20 dias.... é o suficiente??? Eu pretendo fazer apenas Moscow - Vladvostok, e cm faz para voltar???? tem que voltar de trem??? obrigada e bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SashaS Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Concordo completamente sobre a dica sobre poder falar um pouco de russo. Eu acho que é muito importante de aprender ler em russo para poder pelo menos ler os nomes das ruas e estacoes. Isso não é tão complicado como parece. Eu ja ajudei muitas pessoas ler em russo aqui no Brasil Sou russa e tambem juntei varias informações interessantes e dicas sobre a Transiberiana + algumas frases úteis em russo no meu blog aqui www.epyks.com.br/planeta-blogs/russo1 para quem se interessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SashaS Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Olá,Cm vão??? Eu to arrumando as coisas para ir fazer a transiberiana, mas não sei muita coisa.... já fiz pesquisas e tal.... mas inda to com dúvidas sobre a melhor época para se fazer esta rota e também qual é o tempo que leva para aproveitar o tur e não ficar muito corrido..... eu pensei em 20 dias.... é o suficiente??? Eu pretendo fazer apenas Moscow - Vladvostok, e cm faz para voltar???? tem que voltar de trem??? obrigada e bjs. Ola! Na minha opinião melhor época é em maio ou setembro. Novembro é muito sujo, frio, chove muito, tem muita lama e muitas lugares nao comeca nevar ainda. No inverno é realmente frio demais. No trem tem califacao (desculpa, nao sei como escreve isso em portugues) mas se voce quiser fazer parada para conhecer algum lugar nao vai ser nada agradavel. A temperatura pode cair ate 40 graus negativos na Siberia. E por outro lado em junho, julho e agosto pode fazer muito calor e infelizmente nao todos trens russos sao preparados para clima quente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SashaS Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 ola alexdo,tem hop on hop of em moscou?ou algum outro tipo de passeios turisticos?estou indo no dia 01 de marco aa moscou,vc me aconselha algo?desde ja agradeco por sua atencao,abracos Ola, da uma ohada nesses sites http://www.hoponhopoff.ru http://www.city-sightseeing.com/index.phtml?command=search&clear-search=true&destinations=Moscow http://www.capitaltours.ru/index.php?option=com_content&view=article&id=84&Itemid=59 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.