Membros zanatta19 Postado Abril 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Brasileiros precisam de visto para entrar na russia??? Li em sites que se for por turismo, pode ficar ate 90 dias sem visto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Abril 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Brasileiros precisam de visto para entrar na russia??? Li em sites que se for por turismo, pode ficar ate 90 dias sem visto Certo, turismo até 90 dias sem visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Estou pensando em ir à Moscou e SP em dezembro, mas estou meio receoso por causa do frio. Alguém tem alguma informação sobre a Russia nessa época do ano? Fui à Russia em 2010. Escolhi o fim de maio para a viagem (dica do @russo145) e não me arrependi. Pôr do sol em St. Petersburgo à meia noite, todo mundo passeando na rua e um clima ótimo (variava de 27° dia até 18º a noite). Fica tudo florido, cheio de canteiros com tulipas! Me dei bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Abril 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Fui à Russia em 2010. Escolhi o fim de maio para a viagem (dica do @russo145) e não me arrependi. Pôr do sol em St. Petersburgo à meia noite, todo mundo passeando na rua e um clima ótimo (variava de 27° dia até 18º a noite). Fica tudo florido, cheio de canteiros com tulipas! Me dei bem!!! Obrigado pela lembrança. :'> Nesta vez antecipei por um mês e quase me arrependi. Desembarquei no dia 25.04 em Moscou com chuva e +5C. Ontém em Samara chuva e +8C. Hoje melhorou, +11C e mais sol que nuvens, sem chuva. Mas o verde aparece ainda muito pouco, esta primavera demora... Embora dizem que há 1 semana a temperatura passava de +20C, mas ainda é muito instável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Umbelino Postado Maio 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Olá! Durante a viagem da trans-siberiana, terei dois dias (uma noite) para conhecer o Lago Baikal. Qual lugar vocês recomendam para ficar? Melhor ficar num hostel em Irkutsk ou tentar ficar em algum hostel mais próximo ao lago, como por exemplo em Listvyanka? Além disso, vocês tem algum hostel para recomendar? Obrigado! Renan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Maio 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Olá! Durante a viagem da trans-siberiana, terei dois dias (uma noite) para conhecer o Lago Baikal.Qual lugar vocês recomendam para ficar? Melhor ficar num hostel em Irkutsk ou tentar ficar em algum hostel mais próximo ao lago, como por exemplo em Listvyanka? Além disso, vocês tem algum hostel para recomendar? Obrigado! Renan Recomendo Листвянка. Vale a pena sentir o ambiente do lago por mais tempo e dormir em lugar mais tranquilo. Há várias opções de hospedagem por lá, mas nesta vez nós ficamos no hotel *** Para cidade Иркутск pode reservar algumas horas antes de partida adiante. No caminho entre estes dois pontos há ainda um museu interessante - transsib-2011-cronicas-impressoes-e-licoes-t58186-60.html#p618313 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zanatta19 Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Nossa a russia e incrivel !!! S. Petersburg novorgrad e moscow sao imperdiveis !!! Acabo de deixar a russia numa viagem de 10 dias e estou realmente facinado pelo pais. Moscow e linda facil de se locomover pelo metro, relativamente barata comparada a SP e mtas atracoes p fazer tanto de dia qnt a noite... realmente vale mto a pena ir a s petersburg pois o sol vai ate umas 23hrs entao se aproveita mto o dia. Nao deixem de visitar o hermitage. Tem historia do mundo inteiro la incrivel !!! Bom mais dicas sobre a russia pode perguntar.. se souber resp c prazer (trens locomocao na russia, dinheiro, comunicacao, estadia...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros migpih Postado Maio 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Zanatta19, realmente o turismo na rússia é encantador. Você ainda deve ter pego um friozinho... por favor posta no link hoteis-e-albergues-na-russia-t33425.html os locais em que voce ficou hospedado! A grande dificuldade financeira que vejo para o turismo na Rússia é o preço exorbitante da hospedagem. Assim é interessante postar naquele tópico essa informação, se não temos que ficar pescando nos relatos de viagens a hospedagem (isso quando o pessoal cita!). Estive em maio/junho de 2012 e postei os locais. Os comentários do Booking vão sendo apagados. As passagens de trem você comprou antecipado ou quando chegou lá? Um abraço, Miguel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AldenizL.Neto Postado Junho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Pessoal, morei na Rússia por 3 anos. A minha dica sobre trens é que compre lá mesmo. O problema é que dificilmente você irá achar alguém que fale inglês nos guichês da chamada Bokzal (estações de trem). Até porquê, normalmente, são senhores bem mau humoradas. hahahaha Mas se quiserem ver alguma possibilidade de horários e preços, tem um site que eu costumava olhar antes de ir comprar: Link direto para compra http://pass.rzd.ru/timetable/public/ru?STRUCTURE_ID=735&layer_id=5354&refererVpId=1&refererPageId=704&refererLayerId=4065 Espero ter ajudado alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana carolina dias Postado Agosto 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 pessoal ,por favor estou querendo ir para Russia sozinha ...3 dias em Sao Peter e 3 em Moscou!! estou querendo ir de trem de uma cidade a outra ,é melhor? tem algum risco ? os taxis sao caros ou baratos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.