Membros jr_farias Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Fui a Rússia no começo de Abril Ao Chegar em São Petersburgo tentaram me assaltar também... Passei por uma dessas passagens de madeira que eles montam para os pedestres quando o prédio está em obras, quando entrei o sujeito me empurrou eu olhei pra trás e ele disse um "Sorry" bem carregado no sotaque, logo desconfiei, sorte que não levou nada, mas conseguiu abrir o ziper da minha mochila... fique esperto... principalmente na Nevsky. Chegando no albergue (Bonn-Apart) apresentei o comprovante de reserva, tudo direitinho, feito pelo HostelWorld com os 10% pagos, etc a recepcionista que não falava quase nada de inglês disse que minha reserva não constava, e não adiantou apresentar comprovante e pra piorar o albergue está lotado, resumindo, ela nos indicou um outro albergue (Nevsky Hostel), muito melhor que esse que iriamos ficar... E no outro albergue, a mulher não falava inglês tb ... tirando isso, o resto foi tudo ótimo, SP é uma cidade linda... Há dificuldade em relação ao inglês sim, eles não são o povo mais simpático do mundo, mas nada que estrague sua viagem... aproveite as igrejas e museus, são lindos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroRib. Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Bo dia pessoal gostaria de saber se para visitar o KREMILIm e a igreja sangue derramado(eu acho) em SP é necessário alguma reserva??? e se não quais atrações eu preceisaria de fazer uma reserva ou comprar antecipado pela net Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Bo dia pessoal gostaria de saber se para visitar o KREMILIm e a igreja sangue derramado(eu acho) em SP é necessário alguma reserva??? e se não quais atrações eu preceisaria de fazer uma reserva ou comprar antecipado pela net Abraço Normalmente não precisa de reserva, apenas observar o horário de visitação e comprar na hora o ingresso que interessa. Dentro do Kremlin há um museu mais restrito (e caro), "Оружейная палата". O ingresso neste vale só para um determinado horário de excursão, é bom comprar logo na chegada. http://www.kreml.ru/en/info/visitors/tickets/ No site de catedrais de SPb este é o segundo: http://eng.cathedral.ru/raspisanie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroRib. Postado Junho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Brigadão russo.. vc me recomenda algum guia sobre São petersburgo e Moscou com aquelas frase básicas em cirilico?? e que seja leve(pois vou estar de low cost : /) e outra coisa.. na sua opnião qual seria o tempo ideal para se conhecer as duas cidades..?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Sgromo Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Boa tarde galera, Estou indo para Moscou dia 29/07 e gostaria de saber se posso comprar a passagem de Moscou para St. Petesburgo no dia? Voces acham que eu consigo? Ou voces acham melhor comprar essa passagem antes? Existe algum site onde posso comprar? Grato, Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Sgromo Postado Junho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Fala galera, Andei pesquisando em alguns sites de trem na rússia , porem achei as passagens ' salgadas''...alguem conhece alguma companhia de metro barata? A terceira classe é confiavel ? Grato, Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digobora Postado Junho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Camarada, quando fui preferi comprar antes e deu tudo certo. Dá uma olhada no link a seguir, tem informação de todas as possibilidades de trem entre Moscow e St Pete. Foi nesse site mesmo que comprei, eles são tipo uma agência, o serviço deles é ótimo. http://www.waytorussia.net/Transport/Timetables/MoscowPetersburg.html Fiz o trajeto Moscow > St Petersburg na segunda classe do Sapsan, o trem bala. É um dos mais caros, mas chega rápido. A volta foi de avião, era bem mais barato. Dá uma olhada no site da S7 e Aeroflot, de repente consegue algum bom valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digobora Postado Junho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Brigadão russo.. vc me recomenda algum guia sobre São petersburgo e Moscou com aquelas frase básicas em cirilico?? e que seja leve(pois vou estar de low cost : /) e outra coisa.. na sua opnião qual seria o tempo ideal para se conhecer as duas cidades..?? Abraço Amigo, existe um guia de bolso pra conversação da Publifolha muito bom, me ajudou bastante. Segue o link: http://publifolha.folha.com.br/catalogo/livros/136258/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroRib. Postado Junho 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Valew Ronil... vou levar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroRib. Postado Julho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Fala Galera... tranquilo??? acho que já perguntei sobre o bolshoi, mas não estou achando mais a resposta... vcs sabem o site p comprar?? o oficial e outros?? pois no oficial acho q tinha acabado qnd vi a um tempo preciso de um ingresso e pode ser do dia 12/09 a 15/09... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.